Acute - Amizade,amor e Tragédia escrita por Haruhi_Hanamoto


Capítulo 2
Friendship - Luka


Notas iniciais do capítulo

Bem eu pessoalmente não gostei muito do pov da Luka....mas bem se vcs gostarem(ou não-_-'') deixem reiews ok?eles são importntes pra mim ok?
Por isso se lerem deixem só um review pequenininho...ok?
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144239/chapter/2

Como eu pude ser tão egoista e insensível?Tudo o que eu queria era que nós fossemos amigos...Não que tudo acabasse...Pelo menos não daquele jeito!

Meu nome é Megurine Luka e eu tenho 18 anos,essa é a minha história.

Tudo começou há algum tempo atras,uns 7 meses eu acho,minha melhor amiga Miku disse que queria me apresentar o seu namorado Kaito,e é cloro que eu disse que tudo bem,afinal eu queria conhecer a pessoa que deixava Miku tão radiante....Isso foi com certeza o meu primeiro erro...

Quando chegou o dia em que combinamos sair todos juntos pela primeira vez,o meu coração ao ver aquela figura de cabelos e olhos azuis bateu tão forte que eu pensei que ia morrer!Eu tinha me apaixonado pelo namorado da minha melhor amiga...

Achei melhor eu me afastar um pouco deles,pelo menos durante algum tempo,mas Kaito sempre me convidava para sair com eles e eu não conseguia dizer não...Passei a sair sempre com eles,e notava que Miku começara a notar os meus sentimentos por ele,que ficavam cada vez mais fortes.

Mais era impossível Kaito retribuir os meus sentimentos,afinal ele amava Miku...Até que um dia ela me ligou dizendo que tinha algo pra me dizer,não conseguia perceber pelo tom de voz dela se era uma coisa boa ou má porque eu não tinha rede no meu telefone,mas no meio da conversa eu sinto alguém me abraçar por tras e com o choque eu deixo o telefone cair no chão.A pessoa atrás de mim então sussura "Luka,eu preciso de você...",era Kaito.

Eu me viro e pergunto o que ele queria dizer com aquilo,e ele me responde:

  - Luka,eu quero ficar contigo!Eu te amo!

  -O que?!Mas Kaito você namora com a Miku lembra?!

  - Eu acabei com ela!Você é a única que eu quero...

  - Mas...eu....??? - E assim ele me beija,me deixando completamente atordoada...só consigo dizer que eu o amo também,enquanto ele me leva pra casae consequentemente pro meu quarto.

Quando chegamos láKaito e eu começamos a nos beijar enlouquecidamente,cada beijo dele me fazia sentir como se eu estivesse pegando fogo,ele deixava a minha mente em branco,nãoconseguia pensar em nada nem em ninguém,muito menos em Miku,nem sequer me lembrei dela!

Até que Kaito começou a tirar a camisa,ainda me beijando,e eu ouvi um barulho da porta dos fundos,mas eu ignorei,devia ser só o vento.Kaito começou a desabotoar o meu vestido e nesse mesmo momento Miku apareceu com as mãos atrás das costas á nossa frente,a sua cara que normalmente era sorridente e felizestava distorcida numa expressão vazia...

Kaito saltou da cama e começou a dizer "Miku querida!Eu consigo explicar...",como assim explicar?Isso queria dizer que afinal eles não tinham acabado e ele estava só brincando comos meus sentimentos?Ele tinha traído Miku!Não...Pior...EU tinha traído Miku!A minha melhor amiga desde que erámos crianças!Com isso eu começei a chorar,olhei para Miku,embora ela ainda tivesse aquela expressão vazia ela também estava chorando...Clao!Ela foi traída pelo seu namorado e pela sua amiga...o quanto ale deveria estar sofrendo eu não sei...

Eu vi ela avançando até Kaito e a mão que antes estava escondida atrás de suas costas agora segurava uma faca brilhante que foi enterrada na barriga de Kaito,soltei um grito...Aquela não era Miku,foi o meu primeiro pensamento,mas não,aquela era Miku...Uma Miku que fora criada por minha culpa...Será que ela ia me matar também?Era o que eu merecia...

Ela olhou pra mim e deu um sorriso,e a Miku que durante tudo isso tinha se mantido calada disse um único "Adeus" antes de enterrar a lâmina manchada de sangue no seu pescoço,cortando a sua garganta e caindo no chão logo de seguida fria...

Até hoje quando vou dormir tenho pesadelos com isso,e a única coisa que me vem a mente é o último sorriso vazio de Miku...Talvez tivesse sido melhor se ela me levasse também.

         - Uso o kasanete hohoenda mama,kurushimagire no iiwake ni sukareba,sabita KOKORO wa yukkuri to mahi shite iku dake -

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...essa foi o pov da Luka-chan...tô ficando cada vez com mais raiva do Kaito mas tudo bem...
Por favor gente deixem reviews ok?
Kissus!s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acute - Amizade,amor e Tragédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.