Agora Eu Sei que é Amor escrita por vitoria7


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu consegui postar mais um capítulo da minha fic ^-^. Particularmente acho que esta ficou melhor que as outras. Claro que tem alguns erros de português, mas espero que me perdoem.
Pessoal, sei que não tenho relatado o cotidiano deles, mas a intenção é esta. Eu quero mostrar nesta fic como seria o conflito interno de ambos quando descobrissem o amor que sentem um pelo outro.
É isso, espero que gostem!
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143716/chapter/3

_ Oni-chan... Chegamos.- Era a voz da irmã mais nova de Ichigo, Yuzu.

O amantes, mais que depressa, se separaram quando perceberam que seu pai e as meninas já haviam chegado. Rukia e Ichigo estavam vermelhos como tomates, não conseguiam nem se encarar. Seus corações pareciam uma bateria de escola de samba, as mãos suavam, as pernas não paravam de tremer e mesmo que quisessem falar algo não conseguiam. Ainda estavam em êxtase pelo acontecido e era muito constrangedor toda aquela situação.
          Permaneceram na sala escutando a empolgação de Yuzu ao contar como foi divertido o passeio no shopping. Os olhares desconfiados de Karin e Ishin para Ichigo fez com que a baixinha conseguisse desviar a atenção dos que ali estavam na sala e sair à francesa. Mas não podia se esconder dos olhos castanhos e apaixonados que a seguiam até ela desaparecer de vista.

Rukia estava evitando o ruivo a todo custo, toda vez que ele tocava no assunto, ela desconversava. Tinha sido muito bom o beijo, não queria esquecer aquele momento que fora tão especial, mas não podia continuar com isso. Sabia que não estava agindo certo e que Ichigo deveria se envolver com uma humana, não com uma "deusa da morte".
          Infelizmente sua razão estava falando mais alto que seu coração. Se sentia culpada. E se ele ficasse iludido, se começasse a fazer planos? Isso não, ela não queria magoá-lo. Porém ela desviou toda sua linha de pensamentos para a esperança de ele não estar indo tão longe assim: talvez o shinigami substituto não tivesse levado tão a sério, afinal, era "só um beijo".
           A pequena shinigami sabia que estava se iludindo, a verdade é que por mais que seu lado racional negasse, o coração insistia em dizer que ele a amava.

Já havia passado vários dias, o gosto do beijo ainda estava nos lábios de Ichigo. Mas por mais que ele tentasse conversar com Rukia, ela o evitava. Isso estava deixando o ruivo desesperado, não sabia mais o que fazer. Tinha que dizer para ela o quanto ele a amava e o quanto queria que ela ficasse com ele.
         Só de pensar seu rosto ficava levemente corado, queria saber o que estava se passando pela sua cabecinha: "Como ela está se sentindo? Será que gostou do beijo? E o seu sentimento; será que me ama também?"
         Que agonia, tinha que fazer algo. Mas o quê? Aquela baixinha teimosa! Por que não assumia logo que o amava? Ao pensar nisso, Ichigo deixara escapar um sorriso bobo. Como queria ouvir de seus lábios um “Eu te amo”. Tinha que conseguir, não iria desistir nem que para isso fosse necessário tirar essa frase à força.

Os dias passavam rapidamente, pois a rotina do “casalzinho” era intensa: escola, lutas com hollows, trabalho, mais hollows, dever de casa e hollows. Ichigo não conseguia tempo a sós com Rukia e ela fazia questão de fugir dele quando percebia que estavam sozinhos, parecia que escolhia sempre os horários que tinha certeza que a família do rapaz estaria em casa e isso deixava o ruivo morrendo de raiva. "Ela vai pagar! Não pode ficar me ignorando assim! Quem ela pensa que é?"- pensava Ichigo em seu momento de irritação.
           O shinigame substituto estava decidido: não deixaria barato, Rukia iria pagar caro por esta tratando-o assim. Depois de muito esperar o momento certo Ichigo decide colocar seu plano em ação.
           Rukia estava sentada no sofá, lendo seu manga preferido,//Ps:*O que posso fazer? A casa é pequena!u.u*// do gênero de terror, claro. Ichigo se aproximou da sala com seu celular ao ouvido fingindo que estava falando com alguém. Imediatamente a baixinha ficou de orelhas em pé, curiosa para saber quem estava fazendo o ruivo rir tanto.

_ Sim! Este horário esta ótimo. Onde quer ir? Ah, claro, é um lugar muito bom.  Até lá então, beijo!

De repente uma tristeza tomou posse daquele coraçãozinho. Ichigo tinha finalmente marcado um encontro com uma humana, mas por que se sentia assim, tão triste? Não era isso que ela queria, que ele ficasse com alguém como ele? Mas por que, então, essa dor? Queria estar feliz, mas não podia se enganar. Amava-o e queria estar com ele, queria ser a pessoa com quem ele se encontraria, mas não podia! A vida dele tinha que tomar seu curso natural.

Quando percebeu que o ruivo se aproximou dela, usou de todo seu auto-controle para ele não notar seu desespero; mas o shinigami substituto conhecia bem sua baixinha e sabia que ela não havia gostado do que tinha ouvido.

_ Rukia.- Falou em tom sério, aproximou-se dela e sentou no sofá .

_ Fale.- Ela continuou com os olhos fixos no mangá que estava em suas mãos, não ousando fitá-lo para ele não notar nada.

_ Será que você poderia me dar uma folga hoje do trabalho de shinigami? - Passou a mão direita pelos cabelos, com uma expressão meio sem graça – é que eu tenho um compromisso esta noite.- Ficou encarando-a para ver sua reação.

A baixinha engoliu seco e pensou:
_"Então ele vai ter mesmo um encontro" - Seu coração doía, sua vontade era de abraçá-lo e dizer que ele não iria a encontro nenhum porque ela o amava e não suportaria vê-lo com outra pessoa. Mas, como sempre, Rukia agiu com o bom senso. Este sempre comandava a sua mente, não a deixando ouvir seu coração.

_ Ah... C-c-claro I-Ichigo ...eu posso ficar no seu lugar por uma noite sem problemas.- Sua voz tinha saído com muita tristeza, o que fez o ruivo se arrepender por um instante do que estava fazendo com sua amada. Entretanto ele já tinha dado o primeiro passo de seu plano, não podendo voltar atrás. Tinha certeza que fazendo Rukia pensar que ele estava saindo com uma garota, ela iria ficar com ciúmes dele e,quem sabe, com isso aquela imensa barreira que a baixinha tinha feito se quebraria. Assim ele poderia dizer tudo que estava sentindo por ela. Sim, era um "plano perfeito" não tinha como dar errado.

_ Isso é ótimo - Ichigo saiu da sala empolgado, mas não se atreveu olhar para a trás, tinha medo de botar tudo a perder.

Rukia estava mal, não conseguiu evitar a dor que a consumia por dentro. Tinha uma vontade louca de gritar,se sentia sufocada. Não podia conter as lágrimas pesadas que rolavam pelo seu pálido rosto. Por que tinha chegado a este ponto, por que tinha sido tão fraca? Nunca devia ter se apaixonado por ele, porém já era tarde para este pensamento. Ela o amava, isso nem mesmo seu bom senso a convenceria do contrário.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Errei muito?
Espero que tenham gostado e deixem seus comentários para eu poder melhorar no próximo capitulo.
Mais uma vez, obrigada por todos que estão acompanhando esta fic.
Grande beijos e até a próxima.