Music Of The Heart escrita por Giovanna


Capítulo 22
3ª fase - Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO
CAPITULO ):
Agora só falta o epílogo.
Massssssss...
Recadinho lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143663/chapter/22

- Eu tenho impressão que a Alice não gostou nada disso, Nico. – Comentou Percy, ao ver a marca de cinco dedos no rosto perfeito de Nico.

- Vai logo embora, Percy!

- Ok, ok! Estou indo. Beijinhos futura mamãe. E pra você, Nico... Nem te falo. Enfim, até a noite na nossa caminha, bebê.

Thalia riu. Nico fez um gesto obsceno para Percy que saiu correndo. Annabeth já havia ido para casa e Charles e Silena também.

Thalia mal fechou a porta, e foi prensada na parede por alguém. Ela sabia quem era. Ela desejou tanto para que isso acontecesse que nem sabia. Não sabia mais que rumo sua vida ia tomar. Mas que seria ao lado de Nico, com certeza seria.

- Poxa! Não me deu nem tempo de reagir.

- E você iria?

- Mas é lógico! – Thalia riu e beijou Nico. Mas foram interrompidos por alguém limpando a garganta.

- Vão ficar se atracando aqui, mesmo?

- JASON! – Thalia corou.

- O quê? Só estou falando a verdade.

- E eu também. Agora suba, vá dormir.

- Eu não sou um bebê, Thalia querida...

- Mas é mais novo que eu. O que faz mandar em você.

- Poxa! Deixa-me aproveitar minha irmã enquanto ela ainda é bonita!

- O QUÊ?

- Imagine quando o meu sobrinho começar a te acordar no meio da noite querendo mamadeira? Será ótimo! Irei rir tanto de você.

Thalia revirou os olhos. E lembrou-se de um fato que havia visto, mas não tinha dado tanta importância.

- E por que a hora que você chegou, estava de mãos dada com a Piper, Jason?

- Bem... Ah... Nó-nós...

- Vocês...

- Estamos namorando. Pronto. PRONTO! Que saco.

- Ai! Não acredito nisso. Vocês dois? Namorando? Eu tenho uma cunhada fixa!

- Cunhada fixa?

- Sim. Apolo toda vez tem uma namorada. Você não vai trocar sempre de namorada. Vai?

- Mas é lógico que não! Eu amo a Piper.

- Ótimo. É bom mesmo. Agora venha, Nico. Você vai me colocar pra dormir.

- Eu o quê?

- Sim. Isso mesmo.

Thalia e Nico subiram as escadas e dormiram juntos. Bem... Não fizeram nada de mais. Apenas dormiram.

Sete meses depois...

A barriga de Thalia já estava enorme. Mal conseguia andar. Nico estava trabalhando e todos os amigos também. Menos a cunhada e o irmão. Os dois estavam terminando de cursar a faculdade. Piper estava fazendo moda como a irmã. Jason estava cursando administração, para comandar as empresas dos Grace, já que nenhum dos irmãos desejara assumir.

Thalia e Nico estavam casados há cinco meses. Annabeth e Percy estavam para casar. Charles e Silena se casaram há duas semanas e esperavam um bebê também. Katie Gardner, uma menina que estudou com Thalia e os amigos, que já gostara de Percy, havia se casado com Travis Stoll e esperava um bebê, uma menininha. Estava para nascer, igual ao bebê de Thalia. Rachel Elizabeth Dare havia se casado com Connor Stoll, irmão de Travis. Rachel e Katie haviam se acalmado e se desculpado. Rachel com Thalia e Annabeth e Katie apenas com Annabeth. As cinco se tornaram amigas.

Ah sim. O bebê de Thalia era um menino. Noah... Esse seria no nome. Na verdade, Noah Daniel, em homenagem ao amigo que fora morto.

Não havia mais noticias de Stephan nem da irmã desde o episódio da morte de Dan. Talvez houvessem sido presos. Ou não. O fato era que ninguém ligava. Não atrapalhando ninguém...

Thalia estava sentada na sala, junto com Piper, conversando sobre o futuro do filho. Já havia preparado um lindo quarto na mansão dos Grace para ele. Decidira que moraria por ali com Nico para seu filho poder ficar mais perto do tio e da tia.

- Ele será tão fofo, Pips...

- Imagino, não é? Uma combinação perfeita sua e de Nico. Fora que terá um monte de meninas atrás dele.

- Poi-

A morena começou a sentir fortes dores. Contração. Olhou para a calça lilás que vestia e viu uma cor mais escura. Era sangue. A bolsa havia estourado.

- Piper... A bolsa... Estourou.

- Mas o quê...?

- Me leva... Pro hospital...

- Certo. JASON CORRE AQUI NESSE SEGUNDO.

Em menos de um segundo, Jason, que estava no quarto estudando para as provas da faculdade, desceu correndo e viu o estado de Thalia. Entendeu direitinho o que era. Dirigiu-a até a porta e a colocou no carro. Piper entrou no banco de trás, para auxiliar Thalia se precisasse de algo.

- Liga pro...

- Nico. Já sei.

Piper já estava discando o numero do marido da cunhada. O telefone chamou três vezes e Nico atendeu:

- Sim?

- Nico? Seu filho vai nascer.

- Mas como, onde, por quê?

- Como, saindo de dentro da Thalia. Onde, estamos indo pro hospital. Porque acho que é meio óbvio.

- Certo. Pensa Nico... To indo pra lá. Obrigadinha Pips.

Nico desligou o celular, abobado. Avisou à secretária que estava indo ao hospital e se foi.

Thalia foi encaminhada à sala de cirurgia. Em minutos depois, Nico apareceu.

- Nico...

- Tá tudo bem, Thalia?

- Medida do possível... Você estará aqui comigo?

- Sempre...

Fortes dores foram sentidas. Mas dores boas. Dores de uma nova vida nascendo. Uma nova vida para o mundo.

- Seja bem vindo ao mundo, Noah. Noah Daniel Grace di Ângelo. Que você tenha muitas alegrias. E que suas tristezas se tornem forças. Amo você, seu pestinha. – Nico sussurrou, pelo vidro, para o filho. Onde lágrimas desciam pelo rosto. O rosto de um pai, ao ver se filho pela primeira vez.

Três anos mais tarde, foi a vez de Rosalina vir ao mundo para alegrar Thalia e Nico, e o irmãozinho também. Evangeline, única filha de Katie e Travis, estava para completar três anos, idade de Noah. O bebê de Silena também nascera. Na verdade, os bebês. Silena estava esperando gêmeos. Duas meninas. Coralínna e Melanine. Um mês mais novo velho que Rosalina, veio o primeiro filho de Rachel e Connor, Davis. E por ultimo, os dois meninos de Annabeth: Petter e Andrew. Piper estava de casamento marcado com Jason e Alice estava conformada com o rompimento com Nico. Leo também estava. O menino havia conhecido Alice na festa de casamento de Thalia e Nico, o quase conversou com a menina a noite inteira. Estavam namorando.

Stephan e Stephanie haviam sido presos. Stephanie enlouquecera e Stephan apanhara tanto na cadeia, que havia perdido a memória.

Tudo na mais bela ordem. Como deveria ter sido desde o começo. Mas sinceramente, o que seria a nossa vida, se não tivesse um pouquinho de dificuldades? É necessário passar por tais coisas para aprendermos alguma coisa. Todos amadureceram um pouquinho. Com real certeza. Porque com praticamente dez anos de experiência, desde o acampamento onde todos se conheceram, é impossível não adquirir nada.

E Thalia e Nico, mesmo com tudo diferentes, não tinham porque não dar certo. Deram mais certo, do que se tivessem tudo igual. Ela sempre seria inconsequente. Ele sempre seria idiota o bastante para fazê-la se apaixonar cada vez mais. E sempre seria assim, essa era a ordem natural das coisas entre os dois.

“E os dois comemoraram juntos e também brigaram juntos, muitas vezes depois. E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz” – Eduardo e Mônica, Legião Urbana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava pensando em fazer um bônus do Noah e de uma outra menina, que vai ser a futura namorada dele. O que acham? haha. Será fofo. Quem será ela? Descobrirão no epílogo, haha. Sou má?