Ok, Me Mata! escrita por boyblend


Capítulo 4
AVISO BÁSICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143605/chapter/4

Essa história NÃO foi abandonada. Ela está no seu processo criativo mais difícil. Aquele que eu tenho preguiça de escrever. Mas ela tá saidno e eu PROMETO que vou ter mais um capítulo até o dia 08 do mês que vem. :D

Minha beta tá me ajudando com o layout da fic inteira. Ela terá por volta de 12 capítulos. POR VOLTA DE 12. Eu não sei se ela vai ter mais ou menos, mas é isso aê.

Esperem com paciencia que ele chegará @_@

Arigatou Gazaimasu!

Spoiler do próximo capítulo:

"

- Como? - Alissa perguntou com as duas sobrancelhas levantadas.

- Assim.

- COMO ASSIM? - Joow, com a boca aberta em estupefação, perguntou em seguida.

- Já disse que foi assim! Que coisa, vocês não se cansam de repetir a mesma perguntar o tempo todo?

- COMO É QUE É? - os dois amigos da ruiva falaram em uníssono, fazendo com que ela girasse os olhos.

- Eu. Já. Falei! Eu larguei James Potter sem camisa, amarrado numa cadeira na sala da professora Mcgonagal! "

BYE BYE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ok, Me Mata!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.