Voltando escrita por Mandhy


Capítulo 7
Discussões e tentações


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu disse que não demorava pra postar.
DEI UMA APIMENTADA NO CAPÍTULO.
DEDICO ESSE CAPÍTULO AOS MELHORES LEITORES DO MUNDO
VOCÊS
ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143547/chapter/7

Grissom abre a porta e se depara com a morena visivelmente aborrecida...

SS: O que você pensa que está fazendo? – ela diz ainda na porta.

GG: Boa noite pra você também – ele da um sorrisinho.

SS: Devolve minha mala – ela aumenta o tom de voz.

GG: Porque você não fica aqui? Eu não mordo Sara.

Sara estava furiosa com a atitude dele, mas sabia que não adiantava discutir, Grissom era teimoso, ela não queria ficar ali, aquele lugar lhe trazia várias lembranças, sem falar que Grissom não era mais seu namorado, não fazia sentido ela ficar ali, mas estava cansada demais pra brigar, entrou no apartamento sem olhar pra ele, pegou sua mala, entrou no quarto dele, ele apenas a seguia com um sorrisinho vitorioso, Sara ficava linda quando estava brava, ela abriu o closet e pegou uma roupa de cama, parou um pouco ao ver um espaço vazio, era o lugar onde guardava suas roupas, abriu outra porta pra pegar um cobertor e viu a camisola que ela sempre usava, Grissom mesmo havia dado a ela, tinha deixado muitas coisas lá, pegou o travesseiro e foi pro quarto de hóspedes.

GG: Se precisar de alguma coisa... – ela fecha a porta na cara dele.

Sara arruma a cama e se deita, fecha os olhos, tenta dormir, mas não consegue, rola para um lado, para o outro e desiste, não ia conseguir dormir sem tomar um banho. Se levanta e entra no quarto de Grissom, ele estava na cama vendo TV com Hank do lado, assim que vê Sara o cachorro corre pra ela.

SS: Hey! Garotão, sentiu a minha falta? – ela faz carinho no cachorro.

GG: Algum problema? – Sara nem olha pra ele, abre o closet novamente e pega uma toalha – Porque não toma banho no banheiro do quarto? – ela o ignora e vai pro banheiro do corredor.

Sara entra debaixo do chuveiro, a água estava quente do jeito que ela gostava, Grissom tenta dormir, Sara estava nervosa, era melhor dar um tempo pra ela, fecha os olhos e ouve um grito vindo do banheiro, ele corre pra lá e entra, a porta estava destrancada, na verdade a fechadura tinha quebrado há uns dias.

SS: Ei, como você vai entrando assim sem pedir licença – Sara estava nua caída no chão – Grissom fica estático.

GG: Me- me desculpe – ele sai do transe e tampa os olhos, Sara pega uma toalha e se enrola, ele tira a mão dos olhos – Você está bem?

SS: Eu apenas escorreguei, não precisava invadir o banheiro – ele começa a fitá-la, ela fica um pouco constrangida, ele se aproxima e toca uma cicatriz na coxa dela, até levanta um pouco a toalha, ela estremece com o toque.

GG: Onde ganhou essa cicatriz? Ele olha pra ela sem tirar a mão da cicatriz, não era grande, mas bem evidente, já que a pele dela era bem branquinha.

SS: Por quê? – ela fica sem entender.

GG: Você não a tinha antes de ir embora – ela fica impressionada, Grissom era muito observador, ele conhecia cada parte do corpo dela.

SS: Eu caí em cima de uma planta cheia de espinhos – ele finalmente tira a mão dela.

GG: Deve ter doído.

SS: Poderia ser pior – ela dá de ombros – se não fosse o John eu teria cicatrizes pelo corpo todo.

GG: John? – Grissom fica sério - seu novo chefe?

SS: Amigo na verdade – ela pega outra toalha e começa a enxugar os cabelos.

GG: Onde o conheceu?

SS: Ele também é escritor – ela vai em direção ao quarto, ele a segue.

GG: Eu sei, você tinha vários livros dele – eles chegam ao quarto.

SS: Não quero falar sobre isso agora.

GG: Como foi parar na expedição dele?

SS: Pode me dar licença, eu preciso me trocar.

GG: Foi por isso que você me mandou aquele vídeo? – ele aumenta o tom de voz, estava tomado pelo ciúme.

SS: Quer saber? – Sara perde a paciência, tira a toalha na frente dele, Grissom fica paralisado, fazendo-o ficar mudo, o corpo que ele tanto adorava estava ali na frente dele e ele não podia possuí-la, aquele corpo que um dia pertenceu a ele não pertencia mais, se fosse seguir seus instintos a agarraria ali mesmo, mas a respeitava demais para isso, ela age naturalmente, como se aquilo fosse normal, e de certa forma era, não era a primeira vez que ele a via nua, ela coloca uma calcinha e ele agradece mentalmente – Eu estava em São Francisco – ela começa a falar enquanto coloca o resto da roupa, sem olhar pra ele, ela não queria provocá-lo, achou que fazendo isso ele sairia do quarto, mas não foi o que aconteceu, ele a comia com os olhos – Ele tinha acabado de lançar um livro, eu fui pegar uma assinatura e o conheci, nós conversamos e eu contei a ele que gostava de plantas, daí ele me convidou pra fazer parte da expedição – ela se senta na cama penteando os cabelos – Eu disse que ia pensar, sabe, eu ainda pensava em voltar pra Vegas, mas depois da morte do Warrick eu percebi que fiz bem em ir embora, quando cheguei a São Francisco liguei pra ele e aceitei o convite – ela deita na cama e se cobre – Boa noite Grissom – ela diz baixinho – ele apaga a luz e volta para o seu quarto ainda meio atordoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
Sara quase matou o Grissom de infarto kkkkk
Será que eles vão se acertar?
Ou será que a Sara vai embora?
Deixem comentários