Voltando escrita por Mandhy


Capítulo 5
Colocando as coisa no lugar


Notas iniciais do capítulo

Sempre fui boa em escrever redações, mas nunca me imaginei escrevendo fanfictions.
Tudo pelo csi, tudo pelo gsr
Obrigado pelo apoio de todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143547/chapter/5

Sara chega à sala do Eckley.

CE: Sara! Entre por favor – ela entra e se senta – como vai você?

SS: Bem, o que você quer? – ela nunca se deu bem com ele.

CE: Bom, primeiramente queria te agradecer por ter vindo, soube que estava na Costa Rica.

SS: Não tem problema – ela diz friamente.

CE: Tome – ele entrega uma chave pra ela, Sara fica intrigada – é de um dos carros do laboratório, você vai precisar.

SS: Obrigado – ela estava muito surpresa com a gentileza dele.

CE: Sara, se um dia quiser voltar pro laboratório sua vaga está garantida – ela estranha a atitude dele – não é fácil achar bom csis.

SS: É, eu sei.

CE: É só isso, terá que analisar os relatórios com o Grissom, se precisar de alguma coisa é só me pedir – ela sai da sala e encontra Nick no corredor.

NS: Hey! Quem é vivo sempre aparece – ele a abraça.

SS: Que saudade de você.

NS: Como você está? – antes dela responder Cath aparece.

CW: Nick, achamos o endereço do suspeito, Brass está te esperando.

NS: Tô indo, a gente se vê Sarinha.

SS: Até mais – ele sai.

CW: Como foi com o Eckley – elas começam a andar pelo corredor.

SS: Estranhamente bem, é impressão minha ou ele está diferente?

CW: Ou desesperado, você faz muita falta – ela sorri.

SS: Eu preciso levar minha mala pro hotel.

CW: Hotel – elas param – pensei que fosse ficar no apartamento do Grissom.

SS: Não, eu não vou – Cath a olha intrigada, Sara fica séria e Cath entende que ela não queria falar.

CW: Bom, sendo assim, fique na minha casa.

SS: Que isso, não quero incomodar.

CW: Incomodo nenhum, além do mais você vai passar a maior parte do tempo no laboratório.

SS: Tudo bem, obrigado – ela sorri.

CW: Eu vou passar em casa agora, posso levar a sua mala.

SS: Seria ótimo – Cath sai e Sara vai pra sala de descanso.

~~♠~~

Grissom estava completamente confuso, não sabia se devia se conformar com o fim do namoro, ou se tentava reatar.Sara se negava a tocar no assunto, ele vai andando pelo corredor quando a vê na sala de descanso, completamente distraída, ela olhava atentamente os relatórios em suas mãos, Grissom entra e se senta na frente dela, começa a encará-la.

SS: Algum problema? – ela não tira os olhos do papel.

GG: Nenhum – ele continua a fita-la – eu senti a sua falta – ele diz num sussurro.

SS: É mesmo, é por isso que você fez uma visita pra sua amiga? – ela finalmente olha pra ele, com um sorrisinho de lado. Grissom fica sem ação, Sara tinha descoberto, não sabia o que dizer, fica tenso.

GG: Sara, eu... – ela nem deixa ele terminar.

SS: Grissom – ele se cala – você não me deve explicações, não estamos mais juntos – essa última frase era como uma facada no peito dele, quando ele pensa em dizer outra coisa Nick entra na sala.

NS: Sara, pode vir aqui um minuto?

SS: Claro! – ela o segue sem olhar pro Grissom.

Nick a leva até a sala onde eles faziam as refeições.

GS: Sara – Greg a abraça – senti tanto a sua falta.

SS: Também senti a sua falta – Greg assim como Nick era como um irmão pra ela.

NS: Sara, você se lembra disso? – ele aponta um pacote em suas mãos.

SS: Meu Deus – ela pega o pacote – bolacha de champagne, são as minhas favoritas.

NS: Eu sei, são as minhas também.

GS: E as minhas.

SS: É, eu me lembro, foram vocês que me viciaram nisso.

SS: Sabe, sempre que a gente comia, eu me lembrava de você – ela sorri.

GS: Eu já me lembrava de quando você roubava as minhas bolachas – ela mostra a língua pra ele.

SS: Eu tentei achar dessas em São Francisco, mas não consegui.

NS: A gente podia sair depois do turno.

SS: É uma ótima idéia.

CW: Podíamos chamar a Cath e o Grissom.

SS: Façam isso – cada um sai pra um lugar, Sara vai pro vestiário, se senta e abaixa a cabeça, fica pensando na vida, estava muito feliz como pesquisadora, mas sentia falta dos amigos, decidiu que faria mais visitas.Seu caso com Grissom não tinha volta, o relacionamento deles nunca iria pra frente, tudo que ela queria é que ele fosse feliz.

CW: Hey! – a morena ergue a cabeça e vê a loira entrando toda animada – fiquei sabendo que você e os meninos vão sair, pena que eu não vou poder ir.

SS: Lindsey?

CW: Exatamente – ela da um suspiro.

SS: Está te dando muito trabalho?

CW: Cada dia mais – as duas riem – mas é assim mesmo – Nick aparece na porta.

NS: Sara, nós já estamos acabando.

SS: Espero vocês no estacionamento – Nick assenti e as duas seguem pra lá.

CW: Tchau, até amanhã – elas se despedem e Cath vai embora, Sara se encosta no carro que Eckley havia lhe emprestado, se assusta quando escuta uma voz.

GG: Sara – ela se vira pra ele – precisamos repassar o caso, acabei de conversar com o promotor.

SS: Vou sair agora.

GG: Tudo bem, a gente conversa em casa – ele vai abrindo a porta do seu carro.

SS: Não vou pra sua casa – Grissom pára e se aproxima dela dinovo.

GG: Como é? – ele fica indignado.

SS: Eu vou ficar na casa da Cath – ela diz calmamente.

GG: Não faz sentido.

SS: Não faz sentido eu ficar na sua casa.

GG: Aquela casa também é sua.

SS: Eu não tenho mais nada aqui em Vegas – eles já iam começar a discutir quando Nick e Greg aparecem.

GS: Oi Grissom, você também vai?

GG: Não, tenho umas coisas pra fazer – ele entra no carro e sai nervoso.

NS: O que deu nele? – Sara troca de assunto.

SS: E então, vamos? – eles assentem.

NS: vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
VOU ADIANTAR QUE UM GRISSOM VAI APRONTAR UMA NO PRÓXIMO CAPÍTULO, O QUE SERÁ QUE É?
AGUARDEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.