Voltando escrita por Mandhy


Capítulo 4
De volta a Vegas


Notas iniciais do capítulo

Sarinha de volta ehhhhhhhhh!
DEDICADA A TODOS QUE ACOMPANHAM A FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143547/chapter/4

Sara, não queria voltar pra Vegas, não queria ver Grissom, sabia que ele faria perguntas e ela não estava pronta pra respondê-las, mas o que podia fazer, tinha responsabilidades, precisava voltar.

JL: Sara! Já está pronta? – ela coloca sua mala dentro do avião.

SS: Já! Te vejo daqui uma semana – ela o abraça.

JL: Se cuida menina – ele tinha um grande carinho por Sara.

Ao desembarcar em Vegas várias lembranças vinham em sua mente, conhecia bem aquela cidade, tinha investigado casos em toda parte, ali viveu bons e maus momentos, o pior momento foi o seu seqüestro, o maior motivo dela ter partido, os bons foram todos ao lado de Grissom, seu coração ficou apertado ao lembrar que o veria novamente, no laboratório Grissom estava na sala de descanso.

CW: Já acharam outro csi – ela entra perguntando.

GG: Ainda não.

CW: Precisa ver isso logo, nós estamos trabalhando dobrado, Lindsey não para de reclamar.

GG: Não é fácil achar bons csis.

CW: Não vai ser fácil substituir Sara e Warrick.

GG: Vamos dar um jeito.

CW: Você podia pedir pra Sara ficar até acharmos alguém – ele fica incomodado – tenho certeza que se você pedisse... – ele a interrompe.

GG: Ela está bem na Costa Rica, não vou pedir pra ela voltar – ele diz friamente.

CW: Vocês ainda estão juntos?

GG: Você já terminou o caso? – ele joga outra pergunta, Cath começa a falar do caso quando escutam uma voz conhecida.

SS: Oi – ambos olham pra porta e vêem a morena.

CW: Sara! – Cath se levanta e corre pra abraçá-la, Grissom fica estático, começa a encará-la, não acreditava que ela estava ali, e estava linda, os cabelos curtos e cacheados, a pele bronzeada, só faltava o sorriso no rosto pra ficar perfeita, ela estava séria, deu no máximo um sorriso forçado.

SS: Como você está?

CW: Muito bem, e você? – Sara finalmente olha pro Grissom, os dois começam a se encarar, Cath os deixa sozinhos – Eu vou ver os resultados do DNA – ela sai rapidamente.

GG: Você veio? – era uma pergunta e uma afirmação ao mesmo tempo, ela se aproxima.

SS: É, eu vim pro julgamento – ela diz sériamente.

GG: Como você está?

SS: Bem e você?

GG: Melhor agora – Sara fica incomodada.

SS: Eu vim pegar o relatório do caso, quero dar uma olhada.

GG: Vou providenciar pra você.

SS: Ótimo!

GG: Sar, eu queria conversar com você- ele diz num tom baixo.

SS: Só se for referente ao caso.

GG: Na verdade é referente a nós.

SS: Já falamos sobre isso.

GG: Não, você falou – eles olham sérios um pro outro até Cath quebrar o gelo.

CW: Sara – ela aparece na porta – Eckley quer falar com você.

SS: Já vou indo – ela sai.

Porque ela tem que ser tão teimosa e tão linda – ele pensava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
VAI ROLAR RECAÍDA?