Voltando escrita por Mandhy


Capítulo 2
Entrando em contato


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é baseado no que não foi ao ar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143547/chapter/2

Todos já haviam voltado para o trabalho. Sara ainda não tinha ido embora, Grissom estava estranho com ela, estava mal por ela não querer ficar. Ela tinha se deparado com um caso de anos atrás, foi conversar com Grissom que jogou uma indireta nela, dizendo que se um relacionamento não vai pra frente ele definha.

Depois de ouvir isso ela resolve partir, dinovo, chega ao apartamento, se despede do Hank e vai, sem se despedir, odiava despedidas.

Grissom chegou em casa e não vendo as coisas dela, viu que ela tinha ido embora sem se despedir, achou melhor assim, não sabia o que dizer a ela, não era bom com relacionamentos, ainda mais em crise.

Depois disso tentou entrar em contato com, mas nunca conseguia, deixava mensagens, mas ela nunca respondia, resolveu dar um tempo pra ela, depois de alguns dias recebeu um vídeo da morena, ficou feliz, finalmente teria notícias dela, mas sua alegria acabou quando ouviu aquela voz rouca pondo um fim no relacionamento deles, ela até havia mencionado a frase que ele falou “ Se um relacionamento não vai pra frente ele definha”, sentiu raiva por ter dito aquilo.

Grissom ficou muito mal, não sabia definir o que sentia, tinha perdido a pessoa que ele mais amava, e a culpa era dele.

Em meio à fossa, passou a noite na casa de Heather, sua dor só iria passar se tirasse Sara de dentro dele, mas percebeu que isso era impossível, saiu de lá antes de amanhecer ao chegar em casa sentiu o cheiro dela, seu coração doeu ainda mais.

Ele precisava entrar em contato com ela, pesquisou sobre o grupo de pesquisa que ela estava fazendo parte, conseguiu o contato do chefe da expedição, John Luer, um biólogo muito conhecido, Sara tinha vários livros dele, um deles Grissom mesmo havia dado, decidiu entrar em contato com ele, era o único jeito de falar com ela.

GG: Alô!

JL: Alô! Quem fala?

GG: Aqui é Gil Grissom, eu gostaria de falar com Sara Sidle, ela está na sua equipe, não está?

JL: Sim, ela é uma das minhas pesquisadoras, você é o que dela? – ele não sabia muito bem o que responder.

GG: Sou amigo dela – na verdade ele ainda se sentia namorado, mas não podia dizer isso.

JL: A Sara está no meio da floresta agora, porque não liga mais tarde?

GG: Eu ligo, ela está bem?

JL: Sim, por acaso você era chefe dela?

GG: Sim, eu era.

JL: Bom, eu sou o novo chefe dela – ele ri – na verdade me considero mais um amigo, ela é tão inteligente, você perdeu uma grande csi – ele ri dinovo.

GG: É eu sei – Grissom já estava nervoso, John era o biólogo que Sara mencionou no vídeo.

JL: Mas eu ganhei uma grande pesquisadora.

GG: Eu ligo mais tarde – ele desliga rapidamente, não queria mais ouvi-lo.

Quem aquele sujeito pensava que era, ele queria poder dizer que Sara era sua mulher, mais nem isso podia. Era claro que Sara era inteligente, não era a toa que havia se encantado com ela quando a conheceu, ficou com medo de que John se apaixonasse por Sara do mesmo jeito que ele se apaixonou, ou pior, que ela se envolvesse com ele, agora que havia rompido o namoro.

Esperou à hora passar na esperança de falar com ela.

GG: Alô!

SS: Oi – ele reconheceu a voz que tanto amava.

GG: Porquê? – foi tudo que conseguiu dizer, tudo que queria saber.

SS: Grissom – ele estranha, ela não estava mais o chamando de Gil – Eu não quero falar sobre isso.

GG: Eu não queria terminar.

SS: Foi melhor assim.

GG: Pra quem?

SS: Pra nós dois.

GG: Não está sendo bom pra mim.

SS: Tenho que desligar.

GG: Espera – ele respira fundo e tenta se acalmar, não queria brigar com ela – Como você está?

SS: Eu to bem, não se preocupe comigo, eu tenho que ir – ela desliga o telefone sem dar tempo dele fazer mais perguntas, ele não sabia, mas ela também estava sofrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
o próximo capítulo será melhor do que esse
O QUE ACONTECERÁ COM OS DOIS?
AGUARDEM...