Voltando escrita por Mandhy


Capítulo 1
O enterro


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo do enterro do Warrick, tem romance também
Tentei fazer o mais próximo possível dos personagens.
É assim que gosto de escrever.
ESPERO QUE GOSTEM♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143547/chapter/1

A morte do Warrick havia abalado a todos, principalmente ao Grissom, ele já não estava bem, sentia a falta de Sara, e depois de perder seu csi se sentiu ainda pior, ficou surpreso com a volta dela, ela tinha vindo pro enterro do Warrick. A morena estava mal, saiu de Vegas porque se sentia sufocada, planejava fazer uma visita, mas não naquela situação, não pra enterrar um amigo.

O velório tinha sido emocionante, Grissom nunca esteve daquele jeito, depois do enterro todos foram embora, só ficaram os csis.

NS: E agora – eles estavam na porta do cemitério – O que vai ser? – Catherine ainda chorava.

GG: Temos que continuar Nick – ele suspira – era isso que o Warrick faria.

CW: Pelo menos conseguimos pegar o assassino – ela seca as lágrimas em seu rosto com o dedo.

GG: Eckley nos deu um tempo do laboratório, quer que a gente procure ajuda psicológica, tirem o tempo que precisarem – sua voz soava num tom cansado e triste.

GS: A equipe vai ficar desfalcada – Greg se manifestava pela primeira vez, era estranho vê-lo calado.

NS: Talvez não – Nick olha pra Sara e os outros fazem o mesmo – Sara podia ficar – ela fica sem ação, mas precisava ser sincera.

SS: Eu só vim pro enterro do Warrick – os csis se entreolham e Grissom fica sério, Sara se afasta pra evitar mais perguntas, vai pro outro lado da rua.

CW: Eu já vou indo – Catherine quebra o gelo – Lindsey está me esperando.

GS: Eu vou com você – Cath balança a cabeça, se despedem e vão.

NS: Eu também vou indo – ele abraça Grissom – Ah! E não vou me afastar do trabalho.

GG: Não volte pro trabalho se não estiver 100% Nick – Nick enche os olhos de lágrima, era muito emotivo.

NS: Acho que nunca vou estar 100% - ele balança a cabeça tentando não chorar dinovo.

GG: Precisamos ser fortes – coloca a mão no ombro dele, que assenti com a cabeça.

NS: Tchau – ele sai em direção ao seu carro.

   No outro lado da Rua Sara encontra Tina, ex- mulher do Warrick.

SS: Ele é a cara do Warrick – diz olhando pro bebê no colo dela.

TB: Se tiver o caráter que ele tinha será um grande homem – as duas dão um pequeno sorriso.

SS: Você está bem – diz tocando ombro dela.

TB: Vou ficar, tenho meu filho – dava para ver em sua face que estava conformada.

SS: Se precisar de alguma coisa – Tina assenti e as duas se abraçam.

   Tina vai embora e Sara sente um toque no seu ombro.

GG: Vamos pra casa? – ela balança a cabeça.

Eles chegam em casa em silêncio, o dia não tinha sido fácil, ele se senta no sofá e Sara vai pra cozinha tomar um copo d’água, ambos tomam banho e vão deitar, ela deita nos braços dele e ele estremece, fazia tempo que não se tocavam.

SS: Gil – ela fazia carinho em seu peito – eu não sou fã de remédio, mas acho que você devia tomar um comprimido pra dormir.

GG: Eu não quero dormir – sua voz estava um pouco rouca.

SS: Então o que você quer – ela levanta a cabeça pra olhar em seus olhos, ele pega na sua cintura ficando por cima dela.

GG: Você – eles dão um sorrisinho e ele a beija.

Ele queria toca-lá, senti-lá, Sara era o remédio que ele precisava, eles não estavam inteiros, mas precisavam um do outro, fazia tempo que não se viam, a química dos dois era incrível, sabiam o que o outro queria só com o olhar, ele precisava estar dentro dela, e foi o que fez, ela fazia carinho em sua cabeça enquanto se amavam, era uma forma de confortá-lo, quando acabam, ela deita sobre o peito dele e ficam em silêncio por um tempo. Ela sugere que ele tire um tempo do trabalho, faça uma viagem, mas ele não podia ir, a equipe estava desfalcada.

GG: Porque não fica? – ele queria entender.

SS: Não posso ficar aqui – é tudo que ela diz, ele faz uma cara triste.

Grissom não podia sair, ela não podia ficar, ele queria poder pedir, implorar se fosse possível, pra que ela ficasse ali com ele, mas não podia, depois da morte do Warrick começava a achar que ela fez bem em sair de Vegas, ela estava bem melhor depois que se foi.

GG: Quando você vai embora? – ele a olha sério.

SS: Eu não sei – ela diz num mumuxo, desviando o olhar dele – daqui dois dias talvez – o coração do perito fica apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO, O QUE ACHARAM.
SERÁ QUE SARA VAI EMBORA?
LEMBRANDO QUE CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SERÃO SEMPRE BEM VINDAS.