Impossível não Amar Você . escrita por RayssaAmaral_


Capítulo 3
Capítulo 3 [ REESCRITO ]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143392/chapter/3

POV Renesmee ~


Depois de ficar a noite quase toda chorando eu adormeci, estava cansada e meus olhos já estavam pesados por tanto chorar.  Sonhei com Bella, não me lembro o que acontecia nesse sonho, mas sei que tinha sido com ela.

Fiquei um tempo na cama, não estava com muita vontade de acordar encarar o mundo lá fora, não queria ter que ir para a capela e em seguida para o cemitério. Não tinha  vontade nenhuma de ter que ir ao enterro da minha irmã e de meu cunhado.  Não queria ver o corpo sem vida da pessoa que eu mais amava nesse mundo dentro de um cachão. Mais uma vez, mais um enterro, mais uma pessoa que eu amava que se foi. Saber que eu fui a única pessoa que ainda esta viva da nossa pequena família feliz me deixou triste. Me lembro perfeitamente de minha mãe, linda, saudável, feliz andando cantarolando pela casa enquanto cozinha, ou mudava a decoração da nossa casa. De meu pai voltado de um longo dia de trabalho na sua viatura de polícia, tirando a farda e descarregando a arma a colocando do lado da porta todos os dias.

 E também me lembrava da minha irmã, as lembranças que eu tinha dela eram mais recentes;  Quando éramos crianças, ela 3 anos mais velha que eu,  brincando comigo, me presentando seu mais novo melhor amigo Jacob,que desde o primeiro dia, eu o odiei, e o sentimento era reciproco. Nunca nos demos bem. Me lembrei também do dia que meus pai morreram, e minha irmã estava ali, comigo, chorando  me abraçando tão apertado que teve uma hora, que chegou a doer minhas costelas, mas eu não me importava, a dor no meu coração era bem maior. Lembro dela me falando que iria cuidar de mim, sempre. Que iríamos ficar juntas para sempre. 

Sorri ao me lembrar do dia que ela conheceu Edward, seus olhos brilharam com tanta intensidade de acordo que ela me contava como ele era. Fiquei muito feliz quando eles começaram a namorar, fiquei feliz em saber, que minha irmã estava começando a construir a sua vida e seguindo em frente. Bom, eu também segui, mas eu acho que a dor sempre foi maior em mim. Talvez porque eu não tinha um perfeito namorado, e em questão de anos marido que sempre tenha cuidado de mim. Eu tive o contrário de Isabella, meu namorado do passado, não era um perfeito cavalheiro ou uma pessoa que me amava, ele era completamente o oposto. 

Pensar nele, fez a dor aumentar. Então logo me fiz voltar as minhas lembranças boas, como quando Edward pediu Bella em casamento, foi um dia muito feliz, os Cullen estavam muito animados com a mais nova pessoa na família.  O casamento deles foi perfeito, como um de contos de fada, foi na casa dos Cullen mesmo, Esme fez questão que o primeiro casamento que aconteceu na família fosse em sua casa. Um ano depois de cados, lá estava Bella, grávida, a linda menina de cabelo cobre nasceu meses depois da grande notícia, Jane é uma linda menina, a mistura perfeita de seus pais. E agora a minha pequena boneca, estava órfã. A pequena Jane acabou de perder seus pais, assim como os meus, mortos em um acidente de carro.

  Esses pensamentos trouxeram as já esperadas e conhecidas lágrimas, já estava acostumada com elas, desde o dia da morte de meus pais, depois do meu antigo amor e agora, minha irmã.  Era irônico que eu sempre estava com elas, as malditas lágrimas me acompanham desde os meus 15 anos, alguns anos depois se param, tinha me acostumado a viver sem elas, mas então aos 20 elas retornaram, aprendi a controlá-las, mas agora aos 24, retornaram mais um vez.

Dei um suspiro e olhei as horas, conclui que já deveria me arrumar. Tomei um banho e vesti um vestido preto, com um sobretudo da mesma cor. Pequei meus óculos escuro e fui pegar um táxi, e fui para a casa dos Cullen, marcamos de chegar na capela juntos. Quando cheguei, paguei o motorista e fui até a porta tocando a campainha.

– Oi! – Disse Alice abrindo a porta com um semblante triste, vestida, assim como eu, se preto.

– Oi..- Falei indo abraçá-la, sempre foi com abraçar Alice.

– Como passou a noite?- ela perguntou

– Péssima, e vocês?

– Igualmente. Entra. 

Quando eu entrei vi Rosalie sentada no sofá, assim como eu e Alice, vestindo preto. Mas o que me chamou atenção foi a pequena garotinha no seu colo, ela estava com a cabeça encostada entre os seios de Rose e olhando para um canto qualquer da sala com as mãos na boca. Jane estava com um um semblante triste, como se entendesse que algo tinha acontecido com seus pais.  Ahh minha bonequinha, tão nova ...

–Oi -Falei para Rosalie, minha voz acabou chamando a atenção de Jane, que me encarou curiosa. 

–Oi...- Respondeu Rose.

–Posso pega-la?- perguntei olhando para Jane.

–Ah..claro- disse Rose me passando Jane

- Hey princesa! Quanto tempo ! A titia estava com saudades - Falei dando um beijinho na sua bochecha, ela me deu um lindo sorriso. Fiquei '' conversando '' com ela por um tempinho e logo  Jasper e Emmett apareceram, os dois vestindo terno preto.  Nos cumprimentamos, mas em seguida a campainha tocou, mais uma vez, Alice foi atender a porta. 

–Olá Jake - disse Alice 

–Olá baixinha- disse uma voz rouca e bonita ...

Logo reconheci a voz, e claro, quem mais que conhecíamos que tinha apelido de Jake, era claro que era ele, Jacob Black. Não sei porque, mas ao ouvir sua voz, meu coração bateu mais rápido e fiquei um pouco arrepiada. Ignorei o que estava acontecendo dentro de mim e olhei para a entrada da sala, e la estava ele, me encarando, com Alice ao seu lado.

–Nessie?-  Perguntou.

–Olá, Jacob- O cumprimentei.  

–Nossa  Nessie, quanto tempo, não nos vemos desde o batizado da Jane, a quase um ano ... - seu tom de voz era como se ele estivesse surpreso com a minha presença. Mas o que ele esperava ? Que eu não viesse ? 

– Pois é..

– Sinto muito.. - me deu um olhar triste. 

–  Eu sei que sim. Também sinto - Eu realmente sabia que ele sentia, suas palavras eram bastante sinceras e eu o conhecia a tempo de mais em saber que ele sempre amou Bella como se ela fosse sua irmã. Eu poderia odiá-lo, mas eu sabia que ele era um bom amigo.


Ele veio na minha direção e fez uma pedido silencioso entendi, ele queria pegar Jane. Entreguei ela a ele e fiquei observando ele brincando com ela. Seria uma cena fofa de ver, se não fosse se tratando de quem estava brincando com minha afilhada, e ele nunca era fofo. 

–Vamos? – Disse Carlisle, que chegou na sala abraçado com Esme, que estava com o rosto bastante abatido. 

–Vamos- disse Jacob

Entrei no carro de Carlisle e Esme, já que eles iam sozinhos, Antes de entrar peguei Jane de Jacob, ela voltou para meu colo prontamente e começou a brincar com meus cachos.

 Logo chegamos a capela, tinha muitas pessoas na cerimonia, reconheci alguns amigos antigos de Bella, da época da escola e alguns dos antigos moradores. Quando terminou, uma fila de pessoas se formou e vieram nos dar os pêsames, muitos por educação, outros com bastante sinceridade. E acabei não resistindo e  comecei a chorar, junto com Esme e Alice. Carlisle, Emmett e Jasper tentavam se manter fortes, para consolar suas esposas. Rosalie estava em um lugar mais afastado, com Jane no colo. Algumas pessoas iam lá dar um beijo e lhe lançavam um olhar de pena. Já  Jacob estava em um canto encarando o caixão de Bella. E  ao  seu lado, estava o de Edward.

O tempo passou e chegou a hora do enterro, entramos novamente no carro e fomos em direção ao cemitério. Chegando lá, mais uma vez a vontade de chorar me consumiu, mas  tentei me segurar. Vi que um rapaz trazia dois caixões, depois de um tempo, começamos a andar em direção a cova, e vi, pela última vez, o caixão com minha irmã e meu cunhado, pois logo, ele já estava completamente dentro da cova, começando a ser coberto pela terra. Dessa vez não pude controlar, as lagrimas já vazavam dos meus olhos peguei o saquinho com lenços passei nos meus olhos, vi que mais uma vez não era a única que estava chorando, Alice e Esme estavam, e pude ver, rapidamente, Carlisle secando uma lágrima que escorria pelo seu rosto.  

Os rapazes jogavam e jogavam cada vez mais terra encima dois caixões. 

Eu não conseguia parar de chorar. Vi que a Jane estava pedindo para vim para meu colo, então a peguei e a abracei, comecei a pensar na vida dessa pequena garota nos meus braços, nem tinha ainda começado a viver direito e já teve uma perda tão grande. Lembrei do meu caso, mas ele era diferente, eu era 14 anos mais velha que ela quando perdi meus pais.  A linda princesinha nos meus braços que estava com a cabeça pousada nos meus ombros, não teve a sorte que eu tive de crescer com meus pais. Esperava sinceramente, que quem ficasse com a guarda dela, que provavelmente seria Rosalia e Emmett ou Esme e Carlisle, que cuidassem bem dessa menina. Ela merece ser muito feliz, mesmo sem ter as pessoas mais importantes da sua vida. Mas ela precisava crescer sabendo que era amada, e que seus pais não tinham culpa de a ter deixado tão cedo.

Observei os rapazes terminarem de jogar a terra e  Esme, seguida por Carlisle jogando uma rosa na lápide de Edward e uma na de Bella. Fui até o de Bella e agachei, passei a mão encima do tumulo e fiquei um tempo ali, tocando gelado mármore. Joguei a rosa no tumulo de minha irmã e depois joguei no de Edward.  O resto do pessoal foi jogando a deles em seguida. 



O tempo passou e voltamos para o estacionamento, cada um indo em direção ao carro que veio. O choro não tinha parado, só ficando um pouco mais fraco.  Jacob se aproximou um pouco de mim e me perguntou: 

–Nessie esta tudo bem com você?- Ele perguntou , Jacob preocupado comigo?  Isso é algo novo.

–Não  - falei com a voz chorosa.

–Olha, se você precisar de qualquer coisa me fala, ok?-Ele me lançando um sorriso triste

–Ok..

–Fica bem.. vou indo agora – disse ele se despedindo..

–Tchau

Ok, definitivamente fiquei impressionada com toda essa preocupação. Parece que ele mudou, não era mais aquele garoto que ficava implicando comigo a cada um segundo. Mas também, no momento que nós estávamos  não era de brincadeira, ninguém estava no clima de piadas e brincadeiras. O momento era triste é sério. 

.....

POV Jacob ~

Meu nome é Jacob Black moro em Forks uma cidade muito pequena. Mas eu gosto de morar aqui, tenho um pequeno apartamento. Eu também gostava daqui porque meus amigos estavam aqui, meu trabalho e meu pai. Eu estava ficando a algum tempo com Leah, uma menina que eu conheço a muitos anos, eu não gostava dela. Na verdade a única coisa que tínhamos era sexo casual.

E também tinha Bella, minha melhor amiga desde criança. Bella era como uma irmã. Quando me ligaram avisando que ela e Edward tinha sofrido um acidente de carro grave e morreram, foi um baque !  Eu senti uma grande dor, minha melhor amiga, a minha Bells morreu. Toda sua alegria, seu brilho, seu carisma se apagaram. Não conseguia me imaginar sem ela, ela era como uma irmã mais velha, se preocupava comigo, as vezes comprava coisas saudáveis para a minha casa, que segundo ela, só tinha besteira. Ela me chama de criança as vezes.

Acho que ela tinha essa sua maturidade  de mãe aos 27 porque quando tinha 18, seus pais morreram e ela cuidou da sua irmã, Renesmee,Nessie como eu gostava de chamar para implicar com ela. Eu e Renesmee nunca nos demos bem, mas  eu realmente fiquei com pena dela quando perdeu os pais, a coitada ficou muito triste. Quando chegou a hora, foi para a Califórnia, Los Angeles eu acho. E nos encontramos poucas vezes depois disso. Mas voltando a Bella, ela sempre teve que cuidar de Nessie, e ela também a um ano virou mãe.

Eu estava em casa quando ligam para me avisar que Bella e Edward sofreram um acidente de carro e morreram. Logo lembrei de Jane, agradeci por ela não estar  naquele carro. Eu sentia pena da minha lindinha, tão nova, com tantas coisas para viver ainda e acabou tendo essa grande perda. Mas uma coisa era certa, independente de quem que tenha ficado com a guarda dela, eu iria estar sempre por perto. Eu amava Jane, amava seu jeitinho meigo, eu amava ser o padrinho dela.

 Me arrumei e fui para a casa dos Cullen, assim que toquei a campainha Alice veio atender.

– Olá Jake- disse ela dando um sorriso.

–Olá baixinha- felei a chamando pelo seu velho apelido. 

Quando cheguei na sala, meus olhos caíram apenas em duas pessoas; primeiro, Jane.  E segundo em quem a estava segurando,  Renesmee. Ela estava um pouco mais diferente da ultima vez que a vi, a quase um ano. Parecia que seu cabelo estava maior e que estava mais madura e se possível, mais linda. Tudo bem que eu não gostava dela, mas não podia negar que ela era linda. Também pude ver seu semblante triste. Eu entendia perfeitamente, a perda foi muito grande, para todos nos. Mas para Renesmee, foi bem maior, a única pessoa de sua família que havia restado, acabara de morrer. Mas  realmente fiquei surpreso em vê-la ali, não sabia que ela estava em Forks.

–Nessie. - Cumprimentei, mas saiu como uma pergunta, talvez pela minha  surpresa em encontra-la. Me amaldiçoei por te-la chamado de Nessie, era para ter saído Renesmee, mas acho que já era o costume de chamá-la de Nessie. Nessie foi um apelido que eu dei para ela, porque ela sempre fui muito chata quando éramos menores e então chamei ela de Nessie, que me lembrava o Mostro do Lagos Ness.

–Olá Jacob – Me cumprimentou.

–Nossa  Nessie, quanto tempo, não nos vemos desde o batizado da Jane, a quase um ano ... - Falei tentando quebrar o clima estranho que esta ficando entre nós. 

– Pois é..

– Sinto muito.. - Falei sincero, eu realmente sentia, por minha amiga e seu marido e também pela mulher na minha frente.

–  Eu sei que sim. Também sinto. - Pude reconhecer a tristeza em sua voz.

Fui na direção dela e fiz uma pergunta silenciosa se poderia pegar Jane. Fiquei brincando um pouco ela, para poder distrai-la  e pude perceber Renesmee olhando para nós dois


–Vamos? – Disse Carlisle, que chegou na sala abraçado com Esme.

–Vamos- disse respondi pegando a chave do meu carro e acompanhando o pessoal para fora da casa. Antes de entrar no meu carro, Renesmee pegou Jane dos meus braços e entrou no carro de Carlisle. Entrei no meu e fui dirigindo até a capela.

Chegando lá, assistimos a cerimônia. Tinha bastante gente, muitas pessoas que eu conhecia, colegas de escola,  vizinhos, pessoas da cidade conhecidas, meu pai também estava ali, junto com meus amigos : Sam, Paul, Quil, Seth e Embry. Rezei por não ver Leah junto a eles, não queria ficar com ela enchendo o meu saco nesse momento. Fui até eles e os cumprimentei.

- Iai Jake ? Como esta ? Sinto muito pela Bella. - Disse Seth 

- Bem Seth, só triste, você sabe como eu e Bella éramos próximos.

- Sei sim cara, e como.

 Fiquei um tempo ali conversando com eles e depois fui falar com meu pai. Quando estava quase na hora de ir para o cemitério, uma grande tristeza me atingiu. Eu estava indo, enterrar a minha melhor amiga.  Fiquei um tempo encarando o caixão aonde ela estava, fiquei lembrando um pouco de como era a nossa amizade, de como ela brigava comigo por viver em pé de guerra com sua irmã. Sorri me lembrando dela me dando uma bronca por implicar com uma menina 3 anos mais nova  que eu.

.

...

Dirigi até o cemitério e acompanhei os homens descendo os caixões, em suas respectivas covas. Observei eles jogando a terra e finalizando seu serviço. Eu fiquei em silêncio por todo tempo, apenas observando minha melhor amiga e seu marido sendo enterrados. Eu estava bastante triste, era como se eu realmente estivesse enterrando alguém muito importante da minha família. Bella com toda certeza iria fazer muita falta na minha vida, na vida de todos nós 

 Também estava escutando os soluços de Esme, Renesmee e Alice. Logo Esme jogou sua rosa no túmulo de Edward e depois no de Bella, seus atos foram seguidos por Renesmee, e logo depois por Alice, Carlisle, Eu, Emmett, Rosalie e Jasper. 

 Fomos embora em direção ao estacionamento e comecei a reparar Renesmee, ela chorava muito.  Fui até ela, tentar consola-la.

–Nessie esta tudo bem com você?- Perguntei quando cheguei perto dela. Ela me encarou surpresa, afinal, eu nunca me mostrei preocupado por ela.

–Não  - falou com a voz chorosa.

–Olha, se você precisar de qualquer coisa me fala, ok?- Lancei-lhe um sorriso triste 

–Ok..

–Fica bem.. vou indo agora – disse me despedindo.

–Tchau.

Me despedi do resto do pessoal, entrei no meu carro e fui em direção ao meu apartamento. Eu realmente estava cansado, o dia foi bastante cansativo. Quando o abri, encontrei com Leah, sentada no meu sofá com apanas um baby-doll, quando ela me viu, me lançou um sorriso malicioso.

-Ola lindo, demorou. - falou vindo em minha direção.  Eu sabia o que ela queria, sexo. Eu realmente estava precisando de uma aliviada, mas não hoje, eu estava cansado e triste.

- Oi Leah, eu sei o que você quer, mas eu não estou muito afim no momento, como você deve saber, Bella morreu, eu acabei de chegar do enterro ...

-Hey, eu sei de tudo ok ? Mas poxa Jake ! Estamos a quase uma semana sem transar ! - fez um biquinho 

-Leah, hoje não ok ? Hoje eu não estou em clima nenhum para pensar em sexo.

-Ok Ok ! Mas logo logo eu volto, estou com saudades . - Me lançou um beijo, pegou um sobretudo, que estava no braço do sofá,  até então eu não tinha o reparado e o vestiu por cima do baby-doll, colocou seus saltos, veio até mim e me deu um beijo nos lábios. - Até breve querido. - E foi embora.

Logo depois que Leah saiu, fui tomar um banho e me deitei na minha cama, a única coisa que eu pensava em fazer era dormir, tentar esquecer um pouco, das lembranças do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei ! haha Sim ! Estou reescrevendo e postando um atras do outro ! Eu falei, pretendo não demorar com isso ! Se tudo der certo, amanhã tem mais um outro capítulo ok ?
Bom, acho que com esse deu para vocês perceberem o que eu falei sobre explicar um pouco mais a relação do Jacob com a Leah e tudo mais. Sim, ela é uma bitch !
Esses primeiros capítulos realmente estão mais tristes, mas como vocês devem lembrar, daqui a pouco o tempo passa, o nosso casal começa a se envolver e ai essa tristeza toda passa ! :D
Ah ! Deixa eu explicar uma coisa para vocês, eu sei que eu mostrei muito Renesmee e Jacob se referindo estarem sofrendo pela morte da Bella, e sim, eles realmente estão. Afinal, eles eram mais próximos da Bella. Mas eles também sentem pelo Edward. Só que eles nunca foram muito próximos.
Enfim, era isso ! Até, quem sabe, amanhã ! Obrigada pelos comentários ! Continuem assim ! Comentem bastante ! Isso anima ! Espero que tenham gostado do capítulo e estejam gostando dessas mudanças..
Beijos e até mais ♥