Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi geeente!1°Obrigadapelos reviews fofos de vocês!2°Aí vai mais um capitulo!!! (Finalmente...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/4

  Depois de muito protelar no meu banho, finalmente decidi sair da banheira. Vesti uma roupa e desci. (n/a: Roupa da Lizzie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32268010&.locale=pt-br ) Na sala, todos já esperavam por mim, quer dizer, nem todos já que Matt não estava ali. Eu estava ansiosa por conhecê-los, Katherine havia falado de todos eles, ela particularmente não gostava de Carolinne, mas em compensação achava Matt delicioso, como ela mesma havia dito.

 -Olá! – Eu cumprimentei. E todos murmuraram uma saudação. Damon, que entrava na sala pelo lado oposto que eu,  parou e ficou me observando com ar de quem se divertia.

 -Algum problema Damon? – Eu falei com um tom falso de interesse.

 -Nenhum fada azul, pode continuar... – Eu olhei pra mim mesma. E daí que eu tinha a mania de me vestir de acordo com o meu humor?

-Sua tentativa de piada foi horrível, Damon... –Eu disse chegando próximo a Bonnie, que piscou pra mim e sorriu.

-Lizzie, esses são Tyler e Caroline. Pessoal, essa é a Lizzie. – Elena apresentou. Eu sorri pra loira e pro rapaz que estava próximo a ela.

-Oi! É ótimo finalmente conhecê-los! – Eu falei sorrindo.

-Ah, eu que o diga! Todo mundo estava falando muito de você! – Caroline disse, sorrindo tanto quanto eu. Eu preciso dizer que adorei ela?

-Eu espero que falando bem!...-Eu brinquei e todos riram.

-Você nem sabe o quanto! Principalmente Elena e Bonnie! Considere-se com duas fãs! –Tyler falou, fazendo Elena e Bonnie o olharem com reprovação.

-Então Lizzie... A Elena disse que você tinha que falar sobre o plano... – Bonnie mudou o assunto e eu automaticamente fiquei séria.

-Sim. Como eu disse pra Elena, vamos precisar trabalhar em grupo pra conseguirmos tirar a chave de Willian...

-Willian? –Damon me interrompeu, arqueando uma sobrancelha.

-Sim. É o nome do vampiro que esta com a chave. Eu meio que o conheço... O importante é que ele foi transformado só um pouco antes que eu, não vai ser difícil lidarmos com ele, ele agora está sozinho, afinal. – Eu expliquei. Dei um breve suspiro eu queria realmente não ter de machucá-lo.

-Ok. Quando faremos? – Elena perguntou já ansiosa.

-Na verdade, ele está nas proximidades de Mysticall Falls agora. Seria melhor fazer isso o quanto antes. Ele sempre caça humanos à noite, seria a oportunidade perfeita. Só precisaremos atraí-lo para um lugar quieto e pegar a chave. – Eu falei.

-Como vamos  atraí-lo? – Damon questionou.

-bem, precisamos de uma humana atraente e que tenha coragem o suficiente pra meio que “dar em cima” dele... –Eu terminei olhando pra Elena, na verdade, todos olhavam pra ela.

-Eu posso fazer isso. Por Stefan, eu farei. –Ela disse com convicção.

-Não. Absolutamente não! É muito perigoso! Elena não vai se machucar! –Impressão minha ou Damon acabou de dar um piti? Eu tossi, tentando esconder a risada. Todos ainda estavam sérios, pensando que Elena se machucaria. Poxa, eles eram lentos...

-Alguém por acaso lembra-se de um lindo anelzinho que nosso querido Jer carrega? Ele pode muito bem emprestá-lo a Elena, não é? Relaxem pessoal! Ela não vai se machucar... –Eu falei lentamente, como se eles tivessem problemas mentais.

-Na verdade, Jeremy não precisa me emprestar nada. John me deixou o dele quando ele morreu. – Elena disse triste, os olhos marejados, eu dei umas palmadinhas no ombro dela tentando confortá-la.

 -Ah, é mesmo... –Jeremy murmurou e pude ouvir os outros soltarem suspiros de alivio.

-Então.. –Eu falei chamando a atenção deles de novo. –Elena vai sozinha, Tyler vai ficar vigiando ela de perto. Ela vai ter que convencer Willian a ir pra um lugar a sós com ela. Lá, estaremos Damon, Bonnie, Caroline e eu. Quando ele estiver lá, vai ser moleza... – Eu expliquei e todos concordaram.

-Mãos à obra! – Eu entoei e todos foram se preparar.

-Bonnie, preciso que me ajude com um feitiço. –Eu a chamei e ela assentiu, vindo comigo.

-O que faremos? –Ela perguntou.

-Um feitiço de localização. Precisamos de fogo e algo dele. –Eu falei, já fechando os olhos e providenciando o fogo na lareira.

-E como conseguiremos o objeto? –Ela indagou. Eu retirei um anel que eu usava: o anel que ele me deu. E entreguei a ela, que apenas me olhou desconfiada, mas não falou nada, só começou a recitar o feitiço e eu a acompanhei. Um tempo depois, conseguimos ver onde Willian estava indo: Um pequeno bar na cidade vizinha. O bom é que o bar era praticamente no meio do nada, As preferências de Willian vieram bem a calhar...

POV Elena


-Pra quê tudo isso, Lizzie? –Eu reclamei enquanto Elizabeth arrumava cada milímetro da minha roupa.

-Confie em mim, Elena. Assim vai ser mais fácil, você quase não vai ter trabalho... – Ela respondeu, agora alisando pela décima quarta vez meu cabelo. –Prontinho! –Ela me girou pra frente do espelho e eu vi o meu reflexo com um vestido vermelho. (N/A: roupa da elena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32142201&.locale=pt-br)

-Argh! Estou parecendo a Katherine... –Eu reclamei. Essas roupas provocantes não combinavam comigo...

-Grande novidade... –Lizzie respondeu, fazendo piada. Ela me guiou até a escada, pude ver que  todos já esperavam na sala. Os olhos de Damon arregalaram ao me ver.

-Lembrando as senhoritas que nós iremos a um bar na outra cidade, não em uma festa de gala... –Damon ironizou. Eu até que concordava com isso, mas Lizzie quando colocava uma  idéia em mente...

-Ah, Damon! Se fosse você caçando, não a acharia tentadora? – Ela apontou pra mim com um sorriso travesso.

-Tem toda razão. –Ele falou me analisando. Eu o lancei um olhar reprovador.

A viagem até lá não demorou muito, logo estávamos em frente ao bar, que com toda certeza não era um ambiente conservador: do lado de fora já se ouvia a música alta e a gritaria lá de dentro.

-Elena, você vai procurar por esse homem. –Lizzie me entregou um retrato muito antigo de um rapaz.

-Ele parece com Damon! –Eu não sabia se ficava assustada ou se ria da cara que Damon fez.

-Eu também acho... –Lizzie disse com um suspiro.

-Ah, qual é?! Quem no mundo ousaria ter uma aparência tão perfeita quanto a minha? – Damon disse, tirando o retrato da minha mão e observando. –Esse pirralho? Parecido comigo? Rá! Ele ainda tem que correr muito atrás pra chegar aos meus pés, queridinhas!

-Na verdade Damon,  parece sim!... Mas isso não vem ao caso. Vamos nos concentrar no que viemos fazer. –Elizabeth interrompeu quando Damon iria discutir. - Elena, sua hora de agir é agora. Não se esqueça de trazê-lo para o estacionamento. –Ela avisou e eu apenas assenti, indo em direção ao bar.

-Tome cuidado! –Damon quase gritou pra que eu ouvisse.

Entrei no bar, e meus olhos automaticamente vasculharam as pessoas, procurando Willian -  Sentado na parte mais escura do bar, estava um rapaz muito bem vestido, observando o lugar, era ele.

 “Ok. Hora de agir!” - Eu pensei.

Eu teria que fazer isso e fazer certo.  Me concentrei e tentei ser menos com Elena e mais como Katherine. Fui ate um banco um pouco a frente da mesa de Willian e sentei, virando um pouco a cabeça pra trás e sorrindo torto, arqueei uma sobrancelha, capturando a atenção dele.

N/A: Aí vai o Willian:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? *-*Me perdoem, mas eu realmente acho o Chace parecido com o Ian...Apesar de o Ian ser mais lindo, mais charmoso, mais sexy, mais tuuuudo...Enfim, Loka pelo Ian... kkk'Reviews?;D