Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi geeeeeeeeente?!
Então, como prometido, estou postando mais um capítulo hoje só pra não ficar com fama de mente maligna o.O

Então, eu sei que vocês devem estar agora mesmo dando uma olhada na foto abaixo e já descobrindo quem é, então vou parar de enrolar e deixar vocês lerem...
Nos vemos lá em baixo!
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/15

A porta rangiu e eu me encolhi. Dei uma espiada rápida e arfei surpresa.
-Mas o quê? - Eu sussurrei, tentando organizar meus pensamentos.

-O quê? Não me esperava? - Willian disse se escorando na parede na minha frente. Ele me olhava sério. Essa seria a morte perfeita: meu ex me entregaria pro meu pior inimigo. Legal...dramático, até.
-O que faz aqui Willian? Desde quando trabalha pra Klaus? - Eu perguntei com os olhos semicerrados, tentando parecer ameaçadora, mas minha voz estava fraca e falhava.
-Como você foi tola o suficiente pra usar tanto poder, Elizabeth? Francamente! - Ele ignorou minhas perguntas e quase gritou comigo, literalmente me dando uma bronca.
-O quê? - Eu murmurei confusa e balancei a cabeça com a esperança de clareá-la.
-Você usou uma quantidade muito grande de energia anteontem e os bruxos te detectaram! - Ele explicou zangado. Mas que diabos?...
-Eu perdi alguma coisa? Você é servo de klaus, não é? Não deveria estar feliz por eu ter sido pega? - eu chequei tentando entender e ele fez uma careta de desgosto.
-Eu não pretendo te entregar pra Klaus. E não estou feliz por você ter sido pega. Acho que estou mais pra decepcionado e com raiva, se você quer saber. - Ele explicou fazendo uma carranca.
-Mas você trabalha pra ele!... Vai desobedecer seu mestre? - Eu pressionei. Queria saber onde ele queria chegar com isso. Será que ele mesmo iria me matar por vingança?
-Sim eu trabalho pra klaus e sim, eu vou desobedecê-lo. Mais alguma pergunta ou vai parar de me encher e me deixar pensar? -Ele falou aborrecido. Suas ações não faziam o menor sentido pra mim, mas resolvi calar a boca. Se ele queria me tirar daqui, eu não iria me opor.
-E agora, como eu vou te tirar daqui? Você tem sorte desses bruxos terem procurado à mim, senão já estaria entregue à Klaus. Agora, eu acho que vou ter que matar dois bruxos. Hmm... não é lá uma coisa muito fácil... -Ele falava consigo mesmo, pensativo.
-Não, não acho que vá precisar matar a mulher. Ela não quer fazer isso, concordará com qualquer outra opção que derem a ela. - Eu intercedi por Angelina, ela parecia ser uma boa pessoa. Willian parou me observando e deu de ombros.
-Como queira. Vou mandar a mulher descer e você fala com ela. Eu vou cuidar do torturador lá em cima. Se ela não aceitar, mato ela também. - Ele explicou num tom monótono.
-Espera! Você não vai conseguir! Eles são bruxos, vão fazer o mesmo que eu fiz a você no nosso último encontro! - Eu disse urgente, lembrava muito bem como foi fácil acabar com ele. Pra minha surpresa, ele riu.
-Você acreditou mesmo, né? Cara, eu devia ser ator!... - Ele disse rindo.
-O quê? - Eu estava perdida, de novo.
-Eu fingi. Você até que me machucou, mas eu poderia ter lutado, quem sabe poderia ter matado o seu amiguinho... isso seria bom. - Ele começou rindo, ma parou mal-humorado.
-Como? - Ei perguntei, aturdida quando ele falou em matar Damon. Ele me olhou com impaciência
-Já chega de perguntas. Isso aqui é uma missão de resgate, não uma coletiva de imprensa... - Ele falou impaciente, andando até a porta. -Vou mandar a mulher descer. - Ele avisou e subiu.
Eu não sabia o que pensar. Por que willian estava aqui? O que foi toda essa conversa de fingir? Eu não entendia. Mas eu sabia que ele era a minha única chance. Eu não iria morrer. Não deixaria todos sozinhos. Eu lutaria por eles.
-Desculpe. Eu sinto muito mesmo. - Angelina dizia antes mesmo de entrar, interrompendo meus pensamentos.
-Angelina e se você tivesse outra escolha? E se fugisse de Klaus? - Eu sondei cuidadosamente e ela balançou a cabeça em negação fervorosamente.
-Não dá. Ele vai me achar. - Ela negou.
-Não se eu te ajudar! - Eu ofereci sorrindo em cumplicidade.
-Você se mesma foi pega!... Não dá. -Ela apontou e eu rolei os olhos. Que falta de fé em mim! Foi só um errinho de nada...
-Olha Angelina, meus amigos e eu temos um plano para destruir Klaus. Você tem duas escolhas: Se juntar a nós ou morrer. - Eu expliquei. Como que para enfatizar o que eu acabara de dizer, um rosnado assustador ecoou do andar de cima e logo após um grito.
Hmm... Parece que Will conseguiu matar o bruxo sádico... E muito rápido até... Estou impressionada...
Angelina me olhou pensativa e depois de um momento pareceu tomar uma decisão.
-Se eu tiver que morrer, que seja tentando matar aquele maldito Klaus, então. Estou dentro. - Ela falou convicta e eu sorri.
-Ótimo. Um trabalho a menos. - Will disse após quase derrubar a porta num estrondo. Ele veio até onde eu estava e puxou as correntes, as quebrando.
-Muito bom... - Eu elogiei e ele deu de ombros com um sorriso convencido.
-Suponho que temos que sair daqui logo, David estava esperando um amigo... - Angelina avisou, olhando ansiosa pra porta que Will quase partiu em dois pedaços.
-Ok, vamos. Consegue andar? -Ele me perguntou e eu assenti, tentando ficar de pé.
Eu tentei muito, mas dois dias com injeções frequentes de verbena me deixaram muito fraca. Com um suspiro desisti e olhei apologeticamente para Will.
-Tá legal... Eu te levo. - Ele disse. De repente senti o chão desaparecer debaixo de mim. Will tinha me colocado nos braços.
-Agora sim, vamos. -Ele murmurou pra Angelina, já caminhando num passo humano apressado para fora da velha cabana que foi meu cativeiro. Eu não entendia o interesse repentino dele no meu bem-estar, mas que veio bem a calhar, isso veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muhahaha!!!
Quem é vivo sempre aparece, né? o.O
Então o q acharam? O cap. foi o menor até agora, mas deem um credito: eu postei ontem, né? :D