I Hate You Then I Loved You escrita por Tatiana Mareto


Capítulo 28
EXTRA 01


Notas iniciais do capítulo

O motivo pelo qual Kim Dongwan não resgatou Brenda na fatídica noite em Hong Kong.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14299/chapter/28

~~ Flashback ~~

Hong Kong, 2001 – noite de sexta-feira

_Tchau Brenda... vá pela sombra. – Cheng San despediu-se da amiga. O grupo deixava a biblioteca, e já passava de meia noite. Era tarde, e Hong Kong estava escura.

Brenda passou a mão no celular e pressionou o send. Não foi o telefone de Alex que apareceu primeiro... mas o de alguém que normalmente não estaria em primeiro lugar na sua lista de chamadas. Ela sorriu, timidamente. Aquele nome... pertencia a uma pessoa detestavelmente perfeita. Sua cabeça foi preenchida de memórias da noite na casa de Eric.

~~ Flashback 02 ~~

A casa de Eric, uma noite antes.

O grupo já tinha destruído várias garrafas de soju. O Shinhwa não teria compromissos antes do fim de semana, e estavam divertindo-se em Seul. Brenda estava lá, lamentando-se e choramingando o coração partido. O noivado com Alex tinha terminado... eles eram muito incompatíveis para ficarem juntos. Se amavam de uma forma profunda, mas ela não conseguia entregar-se a ele.

O álcool lhe retirava os sentidos quando decidiu desafiar Dong Wan para um jogo mortal. Jogariam Monopólio... o mais americano dos jogos. Até que alguém perdesse, e isso significava até o dia seguinte. Hyesung estava desmaiado, e Andy nem tinha ido à festa. Tinha uma gripe que lhe impedia de sair de casa. Minwoo já entregara os pontos e Eric ia dormir. Só JunJin queria participar da maratona...

_Você pensa que é páreo para mim! – Dong Wan bateu no peito, virando o centésimo copinho de soju.

_Qualquer um é páreo para você, musgo!! – Brenda lhe bateu a mão no peito, escorregando e caindo por cima dele.

_Vocês dois... vão se machucar! – Eric levantou-se, zonzo. – Ok, eu vou vomitar... melhor subir para meu quarto.

_Não vomite em mim. – JunJin protestou. – Aliás, não vomite... alguém terá que limpar.

_Cale-se, ChongJae.... de tanto falar em vômito eu vou acabar vomitando. – Dong Wan colocou o dedo na garganta, provocativo.

O jogo começou, mas estava entediantemente disputado. Nem Dong Wan nem Brenda aceitavam perder um para o outro... então jogavam com unhas e dentes. JunJin entregou logo os pontos, e desabou no sofá, agarrando-se à primeira almofada que viu.

_Vamos melhorar isso. – Dong Wan decidiu.

_Como pretende? – Brenda o encarou.

_Desafiando você... a tirar uma peça de roupa a cada vez que eu passar à sua frente.

_Ah... então ficarei vestida enquanto terei que te ver de cuecas. Contanto que você não mostre nada mais do que eu suportaria ver... porque estou bêbada, e quem pode vomitar sou eu.

_Não me provoque, mulher... – Dong Wan jogou os dados. – Vou fotografar você tendo que se esconder depois de ser massacrada.

O jogo prosseguiu, mas cada minuto havia um vencedor diferente. E as roupas começaram a sair, uma a uma. Não estava frio, por sorte. Não demorou para que Dong Wan estivesse somente vestindo uma boxer, e para Brenda sobrava ainda uma camiseta. Ela jogou os dados, que foram rolando para o lado de Dong Wan.

_Quando deu? – Ela perguntou, esticando-se.

_Dois.

_Não acredito em você! – Brenda engatinhou por cima do tabuleiro, procurando os dados. Dong Wan colocou-se na frente deles, para impedi-la de ver... e sorriu, provocativo.

_Então por que perguntou?

_Saia da frente, musgo!! – Brenda forçou-se contra ele, e acabaram os dois caindo por cima de algumas almofadas, estirados no tapete e sobre cartas e objetos plásticos.

_Viu o que você fez? – Dong Wan implicou, puxando de baixo de si um peão alaranjado.

_Solte-me para que eu levante. – Brenda viu-se segura pelas duas mãos de Dong Wan. – Solte-me, musgo...

_Não. – Ele puxou-a para mais perto ainda. – Não solto não...

Dong Wan fez um movimento brusco e virou-se por sobre Brenda. Ela tentou se debater, mas foi inútil. Dong Wan era muito mais forte, e estava ainda mais forte porque havia bebido soju demais. Ele impediu que ela se movesse, segurando suas mãos por sobre a cabeça. Ela o encarou com um certo pavor nos olhos, mas sentindo seu corpo todo tremer involuntariamente.

_O que pretende, musgo? Me provar que é mais forte do que eu?

_Não... eu pretendo fazer algo que já deveria ter feito há algum tempo.

Dong Wan levou seus lábios até os de Brenda e a beijou. Sugou seus lábios com os dele, umedeceu-os com a língua, invadiu a boca de Brenda de uma forma que ela não esperava. Ela se debatia, e ele a segurava com braços e pernas. Sim, ele era bem mais forte... e Brenda resistia apenas para provar sua teoria. Ela tinha que odiar Dong Wan, mas não odiava. Ela tinha que odiar Dong Wan porque ele era irritantemente lindo, porque ele era o motivo principal para que ela não conseguisse ser plenamente de Alex. Ele era o homem que a fazia sentir-se fora do controle, e Brenda sempre tinha o controle!

Eric despertou no andar de cima, boca muito seca. Precisava de água.... e seu minibar, vazio. *Vou ter que descer...* Foi até as escadas, e notou que não ouvia as discussões normais de Brenda e Dong Wan. Aquilo era incomum... eles deveriam estar dormindo, então. E dormindo estirados pelo tapete... que não vomitassem tudo.

Eric desceu as escadas sonolento, zonzo, sentindo como se o mundo ainda girasse, e foi até a sala. A cena que viu foi JunJin jogado no sofá... aproximou-se silencioso procurando os dois desaparecidos, e arregalou os olhos ao encontrá-los. Sobre as almofadas, ao lado da lareira, sobre cartas, tabuleiro de jogos e dados, os dois se beijavam de uma forma bastante desesperada. Se estivessem apenas se beijando, Eric não se chocaria... ele se chocou pelo simples fato de que os dois estavam nus, e ele podia jurar que não era por efeito da brincadeira.

~~ Flashback 02 end ~~

Aquela memória a fez sentir-se bem. Sim.... Dong Wan era seu affair. Aquela noite na casa de Eric foi a explosão de uma série de acontecimentos que a faziam detestá-lo menos. Estavam em Hong Kong, o Shinhwa a trabalho, ela de volta para casa. Depois de não terem se visto no dia anterior, ela discou seus números a fim de que fosse lhe buscar. Ele havia prometido...

Mas o telefone não atendeu. Brenda ligou muitas vezes, todas as vezes possíveis. Dong Wan simplesmente não atendeu o celular... ela sentiu-se desamparada. As boas memórias deram lugar ao monstro verde gosmento... musgo! Sim, era Dong Wan... uma vez um musgo, sempre um musgo. Brenda ajeitou os livros e deixou a faculdade rumo a seu apartamento, blasfemando contra Kim Dong Wan e todo o resto dos homens.

Algumas horas depois, JunJin entrou quarto adentro, encontrando Dong Wan encolhido na cama, tossindo, enrolado em cobertas.

_O que está acontecendo? – Ele acendeu a luz.

_Acho que peguei a gripe de Andy...

_Ah não... temos compromisso amanhã! Trate de melhorar... – JunJin pegou o telefone a fim de ligar para o médico.

_Jinnie, você poderia ligar para o Lee??

_O Lee? Por que??

_Quero saber... se a Brenda chegou bem em casa.

_A Brenda? Não entendi.

_Ah, eu ia buscá-la na faculdade hoje... mas desabei com febre, essa gripe... tentei falar com ela, e o celular dela só dava desligado. Ela provavelmente voltou com o Lee... quero notícias dela.

_Sim... entendo. – JunJin saiu rindo, atrás do celular de Dong Wan.

~~ Flashback end ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You Then I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.