I Hate You Then I Loved You escrita por Tatiana Mareto


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

The grand finale ehehe... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14299/chapter/27

“Então é assim que as coisas são... vivemos no presente com medo do passado, mas é do futuro que devemos nos resguardar. Cometemos erros... pisamos em falso, magoamos pessoas, deixamos de buscar nossos sonhos. E sempre tem alguma coisa que volta; que traz de volta tudo aquilo que julgávamos esconder. Que julgávamos ter deixado guardado para sempre no fundo frio e escuro de um porão.

Dongwannie sempre foi quem eu quis ao meu lado. Eu o amei, antes mesmo de me dar conta. Eu o amei desde quando o vi pela primeira vez. Todo mundo percebeu, menos eu. Eu o amei tanto que fiquei completamente cega. Ele me completava, e ao mesmo tempo me despedaçava de uma forma que me fazia crer que eu o detestava. Pior, que eu o desprezava. Eu acreditei por tanto tempo que meus sentimentos por ele eram claros. Até o momento em que ficamos sozinhos, uma situação insuportável. Não nos suportávamos, não conseguíamos nos desvencilhar.

Eu nunca acreditei que aquele amor pudesse dar frutos. Eu desisti, eu fugi, eu deixei tudo de lado para perseguir novas estrelas. Apaguei as luzes da minha vida e saí vagando por aí, sem eira nem beira; sem parada certa. Meus sonhos se desprendiam de mim aos poucos, e rolavam morro abaixo para que eu não mais os alcançasse. Minha vida era um limbo, e eu mostrava apenas o que me interessava. Eu cheguei a acreditar que jamais precisaria me preocupar com o passado novamente, porque ele estava superado.

Mas eu estava tão errada. E errando novamente me fui jogada no covil dos leões, quando eu estava mais frágil. Eu precisei enfrentar, de uma só vez, o reencontro que eu temia, o sentimento que eu escondia, do qual eu fugia freneticamente em uma corrida desesperada, o desejo de voltar atrás, o medo de perder tudo novamente. Eu precisei enfrentar o medo de perder o homem que eu amei. Eu precisei vê-lo morrendo em meus braços.

Minha vida pertencia à dele, então. Nada poderia estar mais no lugar. Nada poderia ser mais justo ao fim de tudo. Nada poderia ser mais parecido com um filme.”

*_Brenda! – Dongwan surgiu no escritório, chamando-a. – Está todo mundo te esperando... vamos, precisamos cantar os parabéns!!!

*_Está bem... – Ela se levantou, fechando o lap top.

*_O que fazia aí? – Ele a tomou nos braços e a beijou. – Estava escrevendo aquela história de novo, né...

*_Sim. E vai virar um livro, eu te digo. Julie já chegou?

*_Ela acabou de ligar dizendo que está chegando...

Joseph Lee entrou escritório adentro, sorrindo, com uma caixa cheia de laços nas mãos.

*_Mamãe!! Veja o que ganhei... presentes do Lee! – Ele sorria.

*_Ele demora a aprender minha língua... – Dongwan protestou, porque o filho insistia e falar mandarim, pegando-o no colo.

*_Deixe o menino Dongwannie... ele está feliz porque Alex chegou.

Brenda deixou o quarto com Dongwan, que carregava Joey consigo. Julie chegava, Alex carregando o bebê, que Brenda ainda não conhecia. Ela morava na Coréia, Julie estava em Taiwan. Ainda trabalhavam juntas, mas não se viam como antes. O tempo passava, elas continuavam as mesmas. Mas a vida caminhava.

_Deixe-me vê-la! – Brenda pegou a pequena Gabrielle Wang no colo. A menina tinha já dois meses de idade. – Céus Julie... você fez mesmo uma menina à cara feia do Alex! – Brenda implicou.

_Ei! – Alex resmungou. – Minha filha é linda... se parece comigo é detalhe.

_Onde estão os rapazes? – Alex intimou Dongwan.

_Lá fora... onde mais se celebra um aniversário?

Hyesung surgiu da varanda, conversando com a criança em seus braços. Ele fazia caretas, e tentava distrair o bebê de um ano e meio, que começava a chorar.

*_Sungie!! Está assustando minha filha... – Dongwan implicou.

*_Tenho culpa se ela tem um pai como você?? Até eu choraria.

*_Ela deve estar com fome... – Brenda pegou a filha para alimentá-la.

*_E lá vamos nós atrasar os parabéns novamente... Joey, essas mulheres... – Dongwan deu de ombros, mandando o menino ir brincar do lado de fora.

Dongwan sorriu, e abraçou os dois amigos. Com um movimento de cabeça, convidou Alex e Julie para segui-lo até o quintal. Crianças brincavam de um lado para o outro. O aniversário de Joey era comemorado, pelo terceiro ano seguido, com sua família. Não era fácil estarem juntos sempre, mas tentavam fazer o melhor que podiam. E estavam felizes. Se alguém perguntasse se fariam de novo tudo que fizeram, e se repetiriam todos os erros, a resposta seria positiva. Se alguém perguntasse para Brenda quem era o homem que ela mais detestava, ela ainda responderia Kim Dongwan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You Then I Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.