Gritos da Alma escrita por EPG


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142744/chapter/16

CAP. 16

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.

Fernando Pessoa

BELLA

Refletida no espelho estava uma mulher renovada, havia um brilho novo em seu olhar, sua face corada e o sorriso em seus lábios mostrava o quanto ela estava feliz com a atual situação de sua vida sem entender como conseguiu viver por tanto tempo presa há um homem que dizia que a amava, mas a espancava e fazia sexo com ela enquanto estava ferida, chorando e sangrando. Esta mulher sou eu, estranha aos meus próprios olhos, mas sou eu.   Finalmente posso entender o que realmente é a felicidade e como é ser amada de verdade, agora entendo perfeitamente como fui capaz de em apenas alguns meses amar outro homem, a verdade é que nunca valorizei-me como devia, sempre achei-me feia e as pessoas ao meu redor constantemente mostrava a mim o quanto isso era verdade. Na escola quase não tinha amigos e o meu jeito estabanada era motivo de chacota, então quando finalmente alguém notou-me entreguei-me de corpo e alma e desde então vivi para manter este relacionamento e quando percebi tornei-me prisioneira do homem que achava que amava, talvez seja por isso que ele tornou-se tão presunçoso, sabia que tinha total poder sobre mim, que apesar de tudo eu nunca o deixaria. Agora entendo o porque dele ter se tornado ciumento e possessivo quando fui reconhecida pelo meu trabalho, ele temia que eu descobrisse a mulher maravilhosa e inteligente que Isabella era e finalmente percebesse o quanto era idiota a ponto de submeter-se a violência domestica por medo que ninguém mais a quisesse.

Vendo Antony sentado no sofá da minha casa lindo conversando animadamente com meu pai vejo quanto tempo perdi e como fui burra deixando-me ser machucada de todas as formas possíveis por tantos anos, mas agora não há tempo para arrependimentos quero amar intensamente este homem que trata-me tão bem, respeitando meus sonhos e desejos e batalhando junto comigo para que ele se tornem realidade, eu quero casar e ter filhos com ele, construir uma família porque eu mereço isso.

_ Estou pronta meninos. _ Falei saindo de meus pensamentos e entrando na sala.

_ UAU! Você esta linda! _ Antony disse sorrindo de uma maneira que me fez querer abraça-lo e beija-lo.

_ Eu diria maravilhosa. _ Papai disse deixando-me envergonhada.

_ Obrigada aos dois, mas temos que ir ou chegaremos atrasados ao casamento do Emmet. A propósito vocês também não estão nada mal.

_ Vou no meu carro, pois assim que a cerimonia acabar venho embora, tenho que trabalhar amanhã cedo. _ Charlie disse pegando suas chaves e saindo.

            Antony veio até mim estendeu sua mão acariciando meu rosto, dei um passo em sua direção e o abracei apertado transmitindo neste abraço o quanto estava feliz com sua presença e que as dúvidas que me assombraram durante a semana deixando-me distante e constantemente pensativa não existiam mais.

_ Eu te amo e sempre será assim meu bem, estarei sempre aqui por você. _ Antony disse envolvendo seus braços carinhosamente em minha cintura.

_ Obrigada por não ter me esquecido, por ainda me amar e fazer de mim a mulher mais feliz deste mundo, não me deixe partir nunca mais, por favor, mesmo que eu ache que seja certo.

_ Eu prometo que nunca a deixarei ir. _ Ele disse beijando meus lábios carinhosamente.

EPOV

            Segurei firme a mão de Bella ao ouvir Emmet praticamente recitar seus votos, ele estava feliz e emocionado, ela olhou para mim com um lindo sorriso nos lábios e sussurrou “eu te amo” com os olhos marejados,  neste momento percebi que ela estava se deixando ser feliz, as incertezas que a assombrou durante a semana não estavam mais ali, inclinei-me e capturei seus lábios, foi um beijo longo e terno, fomos interrompidos com aplausos que indicavam que a cerimonia havia terminado.

            A festa seguiu divertida, a alegria de Emmet e Rose era contagiante, eles estavam muito felizes e eu também, pois finalmente tinha a mulher da minha vida em meus braços.

_ Parabéns irmão, estou feliz por você. _ Falei aproximando-me de Emmet e dando-lhe um abraço.

_ Obrigado, estou feliz por mim e também por você. _ Emmet disse retribuindo o abraço. _ É bom finalmente ver as coisas dando certo.

_ Edward para de monopolizar o meu marido, pois preciso dele agora para a dança dos noivos. _ Rose disse puxando Emmet pelo braço balançando ao som de “On The Floor” de Jennifer Lopez que começava a tocar.

            Os convidados assistiam os dois surpresos.

_ Eles são surpreendentes mesmo, ao invés da valsa costumeira algo novo e bem inapropriado para uma festa de casamento. _ Uma voz familiar falou bem perto do meu ouvido.

_ Olá Tânia. _ Falei olhando em volta em busca de Bella que conversava com Alice e minha mãe.

_ Você esta muito bem, parece até mais jovem. _ Ela disse olhando-me de cima em baixo.

_ Obrigada. Como você esta? _ Perguntei.

_ Estou bem como sempre.

_ Que bom. _ Falei olhando na direção onde Bella estava não a encontrando.

_ Preciso ir, depois conversamos mais.

_ Não se preocupe, sua Bella não fugiu, esta só dançando. _ Tânia disse em tom irônico.

            Voltei-me para o salão de dança encontrando-a dançando juntamente com os recém-casados, Alice e Jásper, até minha mãe e meu pai estavam lá arriscando uns passos.

            Bella balançava majestosamente, deixei Tânia e caminhei até ela abraçando-a por trás, ela se virou para mim sorrindo, mas não parou de dançar, seus olhos fintavam os meus com luxuria e logo entrei no jogo dela movimentando meu corpo e sussurrando a letra da música.

Eu estou solto

E todos sabem que eu perco o controle

Baby, essa é a verdade

Eu sou como A Origem, eu jogo com o seu cérebro

Eu não durmo, só tiro uma soneca

Eu não sou de brincadeira, então não confunda

Porque você vai perder sim

Agora vamos, aumente o ritmo

E balance essa bunda...

http://www.vagalume.com.br/jennifer-lopez/on-the-floor-feat-pitbull-traducao.html#ixzz1pPAYfb3N

            Antes do fim da canção ela estava agarrando-me sem importar com o público a nossa volta, seus lábios não eram nada gentis e eu estava adorando, deixei-me levar aproveitando o momento e deliciando-me com as maravilhas que o contato de sua pele na minha fazia com meu corpo e mente.

            A música mudou para um ritmo bem mais calmo e logo reconheci a canção preferida de Emmet “Hero” de Enrique Iglesias, finalizamos o beijo, mas continuamos abraçados dançando lentamente. Emmet cantava feito um louco, sua voz podia ser ouvida em todo o salão.

            Nem sei quanto tempo se passou, mas minha garganta seca e minha pele suada mostrava que estávamos ali por muito tempo.

            Em busca de algo para beber saímos rumos ao bar, Bella estava tão tranquila, sua expressão suave denunciava sua calma. Peguei uma garrafa de Champanhe e a conduzi para o jardim, onde nos sentamos.

_ Estou tão feliz em estar aqui com você, desculpe-me por ter estado distante nesta semana que passou, estava tão confusa, com medo na verdade, mas agora percebi que mereço ser feliz e quero de volta tudo que a vida nos tirou, sabe, sinto que se nunca estivéssemos nos separado teríamos tido uma vida juntos. _ Bella disse olhando para o céu.

_ Também sinto isso, mas não é tarde para recomeçarmos uma nova historia juntos. _ Falei segurando seu queixo para que olhasse para mim.

            Saímos de nossa bolha ouvindo palmas solitárias, logo descobrimos que se tratava de Tânia.

_ Vocês dois formam um casal lindo, nasceram um para o outro, pena que não ficarão juntos por muito tempo, no mundo real não existe contos de fadas. _ disse e saiu logo em seguida, ouvimos suas gargalhadas até ela serem abafadas pelo som do motor do seu carro.

            Ficamos por alguns segundos olhando um para o outro, assustados com as palavras de Tânia, ela parece que sabia o que estava dizendo.

_ Não se preocupe com ela, só esta bêbada, não sabe o que diz.

_ Ela não desistira de você tão fácil, não a culpo, mas estou pronta para lutar, não estou disposta a perdê-lo de novo. Agora vamos voltar para a festa e aproveitar a noite. _ Bella disse puxando-me pela mão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!