Gritos da Alma escrita por EPG


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo da uma prévia do que virá nos próximos!!!
Boa leitura e obrigada a todas pelos reviews eles sempre me inspiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142744/chapter/12

O amor funciona. É o motivador mais poderoso e tem uma profundidade e um significado bem maiores do que a maioria das pessoas pensa. (Livro desafio de amor)

            A chuva caia lenta e fria, Tânia a observava da janela de seu quarto com uma expressão furiosa, ela pensava em Edward e em tudo que ele nunca a ofereceu, vasculhando em seus pensamentos não conseguiu se lembrar de nenhum gesto que desse indício que algum dia houvesse a amado, não entendia o porquê dele não a amar, mesmo estando tanto tempo juntos, quando iniciaram a relação tinha esperança que a indiferença dele com o tempo desaparecessem, mas isso nunca se tornou real, mesmo assim nunca se arrependeu de ter insistido muito para que namorassem mesmo ele dizendo que nunca daria certo e que nunca poderia corresponder seus sentimentos, no fundo ela tinha esperança e sabia que um dia conseguiria se casar com ele, mas agora analisando suas ações e comportamento percebeu que havia o perdido para sempre, pois nunca havia o visto sorrir do jeito que sorria para Bella, ele não era mais o mesmo depois da volta dela, agora estava sempre disposto, poderia dizer que até mais bonito, agora sabia o porque dele nunca tê-la amado, seu coração sempre foi de Isabella, doía pensar que nunca mais teria os beijos dele e as sensações que seus corpos unidos trazia a ela, uma dor nunca sentida atravessou seu coração e ela decidiu que lutaria, encontraria uma forma de afastar seu Edward de Isabella, se precisasse sujar as mãos com atos ilícitos faria.

            Enquanto isso Jácob se encontrava em seu luxuoso escritório olhando fixamente a chuva comemorando ter finalmente descobrindo onde sua amada estava e de posse do telefone da casa de seu pai ligava de minuto em minuto não conseguindo respostas lançou seu telefone celular furiosamente na parede.

            Os carros que passavam naquela rua paravam surpresos para contemplar o casal que ignorava a chuva e trocavam beijos apaixonados como se tivessem apenas aquele momento para isso, ambos estavam tão envolvidos que ignoravam os acontecimentos ao redor, suas mãos acariciavam o rosto um do outro memorizando cada traço, os abraços nunca eram suficientes para a saudade acumulada.

            Isabella e Edward Antony estavam submersos em sensações nunca sentidas e sabiam que havia duvidas, tinham sido feitos um para o outro e que por mais que o tempo e as circunstancias tenham tentado separa-los o que tinham era bem mais forte tão poderoso que foi contra tudo que significasse que estariam para sempre separados.

            Bella compreendeu a insegurança de Jacob, ela nunca demonstrou um amor terno e esperançoso, o que tinha era só paixão e desejo, suas ações para com ele passavam em sua mente como um filme e constatou que nunca perderia uma noite de sono escrevendo ou lendo um bom livro se fosse Antony que estivesse na cama esperando-a, também pensou que o homem que a beijava com adoração aquele momento nunca sairia para beber e jogar cartas com os amigos e a deixaria só, diante disso tudo tinha certeza absoluta que era a primeira vez que estava sendo sincera com seus sentimentos.

            Edward estava radiante, seu coração batia na velocidade do vento, as vezes calmo e constantemente como uma tempestade violenta, ainda não conseguia acreditar que finalmente tinha sua amada nos braços, algo no fundo de sua alma o dizia que ainda teria que lutar muito para ter a felicidade plena, mas isto não o intimidava, pelo contrario o fortalecia, lutaria até o fim e jamais a perderia novamente, finalmente havia encontrado sua paz e não deixaria nada e nem ninguém tira-la dele.

_ Dr. Cullen! _ A secretária de Edward chamou trazendo-o de volta a realidade.

_ O que foi Jessica. _ Edward disse se voltando para a moça com um enorme sorriso no rosto.

_ Têm pacientes a sua espera. _ Ela disse parecendo irritada.

_ Meu Deus! Esqueci completamente de meus pacientes. _ Ele disse se voltando para Bella sem apagar o sorriso bobo dos lábios.

_ Preciso ir, mas quero que me espere. _ Edward disse não querendo estar longe dela naquele momento.

_ Ok. _ Bella disse sem hesitar com um sorriso envergonhado.

_ Venha. _ Edward disse estendendo a mão para sua amada. Tenho algumas roupas no meu escritório.

            O casal caminhou de volta a clinica de Edward sempre trocando olhares cumplices cheios de promessas e amor, ambos estavam felizes, renovados e não havia nada naquele momento capaz de apagar o sorriso rosto deles.

_ Vista isso. _ Edward disse estendendo uma camisa dele para Bella. _ Tem um banheiro ali, você pode usa-lo.

            Bella se aproximou de Edward se colocando na ponta dos pés para roçar seus lábios nos dele.

_ Obrigada. _ Ela disse se afastando. Antes que chegasse a porta do banheiro Edward a puxou de volta beijando-a com paixão fazendo-a tremer.

_ Não consigo deixar você sumir das minhas vistas, nem por um momento. _ Ele disse encostando sua testa na dela.

            Em uma ação inesperada Bella se afastou um pouco de Edward e tirou sua blusa jogando-a em uma poltrona, ele a observava surpreso e fascinado, logo em seguida desabotoou sua calça se livrando dela com dificuldade, feito passou os braços pelas longas mangas da camisa do homem que a olhava com desejo, quando a camisa caiu em seu corpo cobrindo-o até os joelhos aproximou-se de seu amado e o beijou com amor, deixando-o entender que não iria a lugar nenhum sem ele.

_ Sua vez de se livrar das roupas molhadas. _ Bella disse se afastando uma vez mais.

            Em um só movimento a camisa dele estava fora de seu corpo, Bella  olhava encantada o homem lindo que seu amigo de infância havia se tornado, estava extasiada babando descaradamente ao contempla-lo só de cueca em sua frente, respirou pesadamente e para piorar a situação ele a puxou para um abraço colando seus corpos antes de beija-la ardentemente.

_ Vista-se e suma das minhas vistas, só apareça aqui depois de ter terminado de atender seus pacientes. _ Bella disse se afastando com relutância.

_ Eu vou, mas eu volto logo para terminar o que comecei. _ Disse com um sorriso travesso nos lábios.

            Edward se vestiu sobre o olhar vigilante de Bella, estava se divertindo ao perceber que a amiga de infância se agradava do que via.

            Com mais um beijo deixou-a a sozinha e saiu rindo a toa, ela suspirava recordando os beijos e caricias sem acreditar que não era um sonho, chegou até a se beliscar tentando constatar a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mostre que gostaram e comentem muito, mas se não gostaram comentem mesmo assim!!!
Um abraço e até a próxima!!!