Since I Met You escrita por LuCullenS2, IsaCullenS2


Capítulo 4
Capítulo 4 - Festa!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142543/chapter/4

POV de Bella

O que ela tinha em mente? Sinceramente agora não importava, fiquei pensando nele em como estava lindo. E foi assim que os dias se passaram eu ia pra escola com Alice, falava com meus amigos e meus colegas, Alice me apresentou um amigo dela chamado Jacob, que diz ela ter uma queda por mim, ele é bonito, simpático, mais ele era mais novo Alice quis me matar quando eu disse isso, ele era apenas um ano mais novo igual à Alice, eu poderia conhecer melhor ele, e tentar esquecer o Edward, mas isso me parecia meio impossível. Finalmente chegou a sexta feira a festa é amanhã, eu estava ansiosa não ia a uma festa desde que sai de L.A. Na escola vimos nossos amigos mais chegados que iriam na festas e estavam entusiasmados, não convidamos muitas pessoas – bem que a Alice queria – só amigos que nós éramos muito próximas. Em casa Alice já tinha quase tudo pronto, então ela foi começar a se arrumar, o que ela chamava de “Embelezation” ela passava direto na frente do meu quarto, quando escutei passos de novo olhei pra ver como estava desta vez.

      http://www.youtube.com/watch?v=ytZPMcI8f1A

–– It's Friday, Friday, Gotta get down on Friday, Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend, Friday, Friday – ela cantava tapando o naris e fazendo uma dançinha tosca, eu não aguentei e comecei a dar gargalhada.

–– Desde quando você gosta dessa musica? – perguntei quando recuperei o fôlego

–– Na verdade não gosto, mas a letra fala do que eu to sentindo – ela sorriu amarelo se levantou e foi saindo do quarto – Friday, Friday... – ela continuou cantando, eu revirei os olhos e sacudi a cabeça.

POV de Edward

Sábado chegando e eu me aproximava de fazer o que eu tanto queria, contei pra Emmett o que eu estava planejando, ele não gostou nada disso, na verdade ficou p... da vida, eu sabia que mesmo assim ele não falaria nada para ela nem pra ninguém. Bom eu passei a sexta pensando no que iria fazer, fazia ela ficar bêbada e dava o bote? Ou eu dava uma de Don Juan como eu fazia com a maioria das garotas? Será que eu conseguiria? Eu estava começando a dar pra trás? ‘Foco Edward você é o cara, você consegue’.Enfim sábado chegou, a festa começaria ás 21:00, bem cedo pra mim mais eu iria de qualquer jeito, escutei meu celular tocar.

–– Alô?

–– Oi Ed! – disse uma voz feminina – Você não me ligou mais, o que houve? To co saudades amor!

–– Quem é? – eu não estava reconhecendo a voz

–– A Britany – ela disse com um tom irritado

–– Aaah! – eu odeio quando essas garotas ficam me ligando – O que você quer?

–– Amor eu queria sair mais com você! Você não me ligou depois daquela noite! Quando nós vamos repetir a dose?

–– Linda eu não quero compromisso entendeu? Você foi só curtição sabe? Agora eu tenho que desligar!

–– Mais Edward... – eu desliguei na cara dela

Eu odeio quando essas garotas ficam ligando pra mim depois que eu consigo o que eu quero. Não tinha nada pra fazer então fui assistir Tv, o tempo passava tão de vagar, mais enfim quando olhei o relógio pela centésimas vez, e já era 19:00, então resolvi ir tomar um banho, me arrumei e fui pra frente do espelho, eu vesti uma calça jeans escura coloquei meu tênis, coloquei uma camiseta preta de manga comprida e uma jaqueta preta e vermelha, baguncei o cabelo e fui chamar Emmett, que pra variar ainda estava tomando banho.

–– Vai logo Emmett! – gritei na porta do banheiro – já são 20:15!

–– Leva apenas 15 minutos pra chegar na casa dela – ele gritou de baixo do chuveiro – ta com pressa é maninho?

–– Cala a boca e vai logo! – eu já tava irritado

  

    http://www.youtube.com/watch?v=d_mLFHLSULw

–– O SOLE MIOOO ele começou a cantar – sta 'nfronte a te!

A é pra brincar né? Então ele vai ver, eu entrei no banheiro de fininho e dei descarga.

–– Aaah – ele gritou e eu sai de la correndo e rindo – EDWARD VOCÊ ME PAGA!

–– Vai logo, se não eu vou sozinho!

–– Ta bom já to saindo do banho! – ele falou irritado

Nós fomos para casa da Bella já ás 20:50, chegamos la 21:05 como Em disse levamos apenas 15 minutos. Sai do carro e fui até a porta pelo que parecia éramos os primeiros a chegar, bati na porta e Alice abril ela estava linda – bom ela é linda – mais eu não iria brincar com seu coração.

–– Você esta linda! – Eu disse e ela sorriu

–– Obrigada, vocês também estão um arraso! Entrem vocês são os primeiros a chegar

–– Cadê a Bells? – Em leu meu pensamento – está se escondendo igual a quando tínhamos 10 anos? – ele riu – Vocês lembram quando nós tínhamos que ficar procurando ela pra assoprar as velinhas do próprio bolo? E quem achou ela foi você né Ed ela estava debaixo da mesa...

–– Cala a boca Em! – ela gritou la de cima e nós demos risada

–– Desce logo Bella! – Gritou Alice

–– To procurando meus sapatos que eu comprei semana passada! – Alice arregalou os olhos – você sabe onde eu coloquei?

–– É... – Ela se levantou e correu pra escada – To subindo!

Eu e Em ficamos conversando e logo chegaram os Hale, e depois eu ouvi Emmett bater no meu braço, ele estava com a boca aberta eu segui o seu olhar e vi Bella linda como eu nunca havia visto, eu sorri.

–– Nossa! – disse Rose

–– Você está incrível – disse o Jasper e eu não gostei disso

–– Casa comigo? – disse Em e todos riram, eu revirei os olhos e olhei de novo para ela.

Chegaram mais convidados e Bella dava atenção a todos – menos a mim –, mas ela passou mais tempo com um garoto que eu não conhecia, depois de um tempo de conversa ela foi dançar com a irmã e outras garotas, eu não conseguia tirar os olhos dela, ai aquele garoto foi dançar com ela ai que raiva me deu, comecei a beber mais e depois quando ela foi à cozinha eu a segui.

–– Esta curtindo a festa? – eu a assustei

–– Que susto! – ela pegou um copo de espanhola – Sim está muito divertida, e você?

–– Estaria me divertindo mais se você estivesse dançando comigo! – assim que disse isso ela desviou o olhar – você esta espetacular sabia?

–– Valeu! – ela sorriu um pouco e foi em direção à festa eu segurei seu braço

–– Pra que a pressa vamos conversar um pouco – eu a abracei, mas ela se afastou.

–– Edward você bebeu de mais! – ela disse e começou a sair de la e eu a segurei de novo

–– Você vai ter que conversar direito comigo essa noite se não eu não vou embora entendeu? – eu disse isso como uma ameaça

–– Ta Edward agora me deixe voltar pra festa – eu a soltei e ela se foi

Eu fiquei um tempo na cozinha depois voltei pra festa ela estava la conversando com aquele garoto, ela estava se divertindo com ele e isso me incomodou muito, eu resolvi ir procurar meu irmão e logo o achei se atracando com Rose vi Alice conversando com Jasper e eu era o único idiota sem ninguém. A festa acabou e eu não tinha falado com Bella, também eu fiquei na varanda sentado pensando nela, Emmett saiu de la e eu o levei pra casa nossos pais estavam dormindo – já era 2:30 da madruga – deixei Em la e fui pra casa de Bella eu ia falar com ela. Quando cheguei la as luzes estavam apagadas, dei a volta até a lateral da casa e vi uma luz acessa do quarto dela – pelo menos quando ela era mais nova era esse o quarto – e eu subi na árvore que chegava perto da janela – igual ao que eu fazia quando ela ainda morava ali – e la estava ela sentada na cama passando alguma coisa no rosto, eu fiquei olhando, como ela não olharia para a janela eu bati no vidro ela olhou para trás e esta com uma expressão de surpresa muito engraçada ela veio até a janela e a abril.

 –– O que você esta fazendo ai? – ela ficou irritada – E há quanto tempo você esta ai?

–– Não se preocupe acabei de chegar, para meu azar! – eu sou muito azarado – e eu vim falar com você eu te disse que a gente ia conversar hoje!

–– O que você quer Edward? Fala logo eu estou com sono! – ela disse irritada, i daí eu quero você agora garota, eu hesitei pensando no que faria.

–– Não vai me convidar pra entrar? Se os vizinhos me virem aqui eles podem chamar a policia... – ela me interrompeu

–– Entra!

Eu me sentei em sua cama e dei um tapinha do meu lado para ela se sentar ali, ela se sentou um pouco longe de mim e me encarou.

–– Fala!

–– Porque você esta sendo grossa comigo? Eu te fiz algo? – eu não havia feito nada... ainda

–– Não Edward, só que... – ela sacudia a cabeça – só... fala o que você quer

–– Eu queria conversar direito com você, desde que você voltou e eu não consegui! Eu só quero... – não agüentei e dei o bote, a beijei, ela retribuiu no começo mais depois me afastou.

–– Não Edward – ela se levantou e virou de costas para mim.

–– Desculpa! Eu não devia... – ela me interrompeu

–– É melhor você ir embora, por favor! – ela não olhou pra mim

Eu fiz o que ela pediu sai de seu quarto pela janela, olhando para trás quando estava no chão pra ver se ela estava la, ela não estava, segui para meu carro pensando naquele curto beijo, agora eu não tinha certeza de mais nada.

POV de Bella

Depois de todos irem embora subi para meu quarto e deitei na minha cama, fique pensando no que aconteceu na festa, fiquei conversando com Jacob amigo de Alice, e agora que eu realmente conversei com ele descobri que temos muitas coisas em comum, só que eu estava me prendendo muito ao fato dele mais novo, mais isso não deveria ser um problema, e eu preciso esquecer Edward, eu não queria usar Jacob ele é muito legal, mas eu tinha que tentar esquecer Edward, então aceitei sair com Jack. Eu queria ter conversado com Edward mais não podia cair em tentação, “fugi” dele na festa e agora estou eu aqui deitada pensando nele, como eu posso gostar de uma pessoa como ele, quando nós éramos mais novos tudo fazia sentido, afinal ele era carinhoso, fofo, gentil, engraçado... Mais que droga! Eu tenho que esquecer ele, imediatamente. Com um suspiro fui tomar um banho, voltei para meu quarto sentei na cama e comecei a tirar a maquiagem – deveria ter tirado antes do banho mais minha cabeça estava ocupada pensando nele –, ouvi uma batida na janela virei para ver o que era, e quase dei um pulo, não acredito que ele subiu a árvore e estava na minha janela, fui até la e a abri.

–– O que você esta fazendo ai? – usei todas minhas forças para parecer irritada, ao invés de feliz – E há quanto tempo você esta ai?

–– Não se preocupe acabei de chegar para meu azar! – disse com aquela voz que eu amo tanto – e eu vim falar com você eu te disse que a gente ia conversar hoje!

–– O que você quer Edward? Fala logo eu estou com sono! – isso não era mentira, a festa acabou comigo, mais eu queria falar com ele só não podia deixar ele perceber isso, ele então falou.

–– Não vai me convidar pra entrar? Se os vizinhos me virem aqui eles podem chamar a policia... – o interrompi

–– Entra! – se meu pai descobrisse colocaria grade na minha janela

Ele foi se sentar na minha cama e deu tapinhas do seu lado para eu me sentar ali, eu tinha que evitar a tentação então sentei um pouco longe dele, se não corria o risco de pular em seu pescoço.

–– Fala! – eu disse tentando evitar o que eu sentia por ele estar ali

–– Porque você esta sendo grossa comigo? Eu te fiz algo? – eu queria chegar mais perto e fazer carinho nele, não gosto de gritar com ele da uma dó dele “foco Bella”.

–– Não Edward, só que... – eu sacudia a cabeça, tentando clareá-la – só quero saber o que você quer! – Meu deus como ele pode ser tão irresistível pra mim?

–– Eu queria conversar direito com você, desde que você voltou e eu não consegui! Eu só quero... – ele me beijou, e eu retribui, mas isso só pioraria as coisas então o empurrei.

–– Não Edward – me levantei e fiquei de costas para ele

–– Desculpa! Eu não devia... – eu o interrompi.

–– É melhor você ir embora, por favor! – eu não queria que ele visse que eu ia começar a chorar então não me virei.

Ele se foi e me joguei na minha cama chorando, por que ele tinha que ser assim tão idiota? Eu gosto tanto dele e ele quer me tratar como um brinquedo? Eu tenho que esquecer ele imediatamente, não agüento mais sofrer por ele desse jeito, eu vou esquecer ele e isso é uma promessa, não quero magoar ninguém, mas eu estava sendo magoada e isso tem que acabar já. Chorei até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu tiver bastante coments posto o proximo ainda amanhã, se quiserem ver a roupa da Bella no encontro com o Jacob aqui esta o link do meu blog: http://dear-diary.wallinside.com/
Se quiserem comentar as roupas fiquem a vontade!
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.