Since I Met You escrita por LuCullenS2, IsaCullenS2


Capítulo 3
Capítulo 3 - Descoberta


Notas iniciais do capítulo

mais uma capítulo, espero q gostem, comentem dando dicas se quiserem ver mais coisas na história, recomendem se estiverem gostando!

Besos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142543/chapter/3

De manhã acordei sozinha – por algum motivo não com a ajuda da minha irmã – me arrumei e fui tomar café minha irmã já estava La. Fomos para escola e lá eu vi Edward beijando uma garota, senti uma pontada de dor no meu coração mais reprimi e olhei para minha irmã.

–– Aquela é ham... – a palavra não queria sair – namorada do Edward?

––Não o Edward não namora – ela olhou para Edward e de volta pra mim – pelo menos que eu saiba.

–– Hmm – eu disse e olhei para ela, que me olhava com uma cara de desconfiada – vamos?

–– Você não escapa viu, eu quero saber de tudo, mas em casa a gente conversa – Ela me olhou seria, não tinha por que eu esconder coisas dela.

–– Ta bom, em casa – olhei para frente e Edward estava vindo na nossa direção.

–– Oi meninas! – ele sorriu – tudo bem?

–– Sim – eu e minha irmã dissemos.

–– Bells, eu vou lá com a minha amiga Carla, depois a gente se vê! – Alice disse já indo em direção a garota

– Tchau Ed e Bells!

–– Tchau – ele voltou a olhar para mim – vamos? – eu acenei com a cabeça – qual é a sua primeira aula?

–– De educação física – fiz uma careta, eu sou um desastre nos esportes, ele riu.

–– A minha também – ele sorriu – infelizmente é obrigatório fazer educação física.

Nós seguimos para a aula mais chata – pelo menos para mim é – já que para mim correr sem tropeçar era uma tarefa um pouco difícil correr. O professor me deu um uniforme e pediu para eu ir me trocar, ele disse que ia montar dois times – um feminino e outro masculino – de vôlei, mas para isso teria que ver os melhores jogadores, ele pediu para nós formarmos duplas, meninos com meninas ou com meninos não importava desde que formássemos duplas, Edward chegou perto de mim e disse:

–– Eu faço esse sacrifício – ele riu da própria piada sem graça e eu revirei os olhos.

Uma menina de cabelos castanhos claro e curto na altura do pescoço vinha na nossa direção, ela arrumou o decote quando Edward não estava olhando, se aproximou dele e disse:

–– Posso fazer dupla com você Ed? – ela passou a mão no ombro dele, e não sei por que mais me deu uma vontade de tirar a mão dela de lá.

–– Eu já tenho uma dupla – ele olhou pra mim e ela me olhou com uma cara de enjoada – foi mal!

–– Ta, a gente se vê! – ela virou as costas e começou a rebolar eu queria gritar pra ela que ele não estava olhando pra ela

–– Você é sucesso entre as garotas né? – eu olhei pra ele que sorriu.

––São as vantagens de ser lindo – ele passou a mão no cabelo bagunçando ele mais ainda.

––Convencido – eu o empurrei, se bem que ele tinha razão ele era mesmo lindo.

Nós jogamos – quer dizer ele – vôlei muito bem, não graças a mim, que fiquei a maioria do jogo la atrás depois de ter acertado a bola na cara da adversária, a parceira dela riu o professor correu para ver se ela estava bem e Edward olhou para trás e disse: “Bom trabalho – depois riu – se continuar assim nós vamos ganhar todas!”, ele sorriu com entusiasmo, eu não consegui segurar a vontade de mostrar a língua pra ele que deu risada disso, eu também ri confesso, nós ganhamos a partida e jogamos contra outra dupla que Edward sozinho ganhou. O professor escolheu as melhores jogadoras para seu time feminino e depois os melhores jogadores, para meu espanto ele não escolheu Edward.

–– Como ele pode não ter escolhido você? – eu perguntei quando seguíamos para próxima aula – você jogou muito bem venceu duas partidas sozinho.

–– Ele não me escolheu por que sabe que eu não vou comparecer aos treinos – ele me olhou depois perguntou – qual é sua próxima aula?

–– Trigonometria – olhei para ele a tempo de ver que ele não tinha gostado muito do que eu disse.

–– Bom não temos essa aula juntos – ele disse e apontou para o prédio com o número 2 – é para la que você tem que ir está bem, a gente se vê!

–– Ta bom!

[...]

Eu tive um monte de aulas chatas, ai veio o intervalo e eu vi minha irmã sentada com Emmett, Jasper e Rosalie, fui até eles e me sentei.

–– E ai pessoal – eu cumprimentei eles, e eles acenaram com a cabeça.

–– E então ansiosa pela festa Bells? – perguntou Em.

–– Pra falar a verdade to sim, já faz um tempo que não vou a uma festa, espero que essa seja boa – eles me olharam um pouco chocados – que foi?

–– Nada só que não sabíamos que você gostava de festas – disse Rose.

–– Agora ela gosta, da ultima vez que eu fui em L.A visitá-la, ela me levou a uma festa, ela bebeu e começou a dançar em cima da mesa... – ela foi interrompida por Edward.

–– Eu queria ter visto essa cena – ele disse atrás de mim.

–– Não se preocupe Ed, eu tenho um vídeo e eu posso... – eu a interrompi.

–– Pode nada! – eu gritei e o refeitório todo olhou pra mim, eu baixei a cabeça e eles riram.

Nós ficamos conversando sobre nossos tempos de infância, e os de hoje em dia, a falta que eu fiz aqui por causa do nosso clube, depois disso eu tive mais duas aulas uma eu tive com Rose e a outra de trigonometria avançada com Em que ficou apontando para mim quando o professor fazia uma pergunta eu olhava de cara feia pra ele que dava risada, tenho que confessar que eu também ria, o professor o ignorou e a aula acabou, eu me despedi deles e fui para casa com Alice.

–– Sabe eu falei com o pessoal – ela olhou para suas mãos e continuou – nós podemos assistir um filme de terror semana que vem sabe la em casa, eles concordaram que seria muito legal, você vai querer participar né?

–– Você sabe que eu não gosto de filmes de terror, Alice! – não gostava não era uma boa palavra para descrever o meu medo de filmes de terror.

–– Aaah! – ela gritou de repente me fazendo pular – para de ser besta, é só um filme.

–– Ta bom – eu suspirei, ela ia começar a comemorar mais eu levantei um dedo de advertência – se eu ficar com medo vou sair correndo de lá – ela revirou os olhos mais assentiu.

Quando ela pegou a bolsa para sair do carro eu me lembrei de Ed, eu tinha que saber por que ele estava agindo estranho, nem parecia o Edward que eu conheci.

–– Espera! – eu segurei seu braço – quero fazer uma pergunta pra você.

–– Manda – ela disse.

––Ta, mais você não pode dizer isso pra ninguém ouviu! – eu disse isso por que ela era uma fofoqueira.

–– Ta eu juro, prometo faço até pacto se você quiser! – ela levantou a mão direita – agora fala!

–– Você sabe por que o Edward mudou tanto, e por que todas as garotas da escola me olham com ódio?

–– Simples – ela disse – Elas acham que você é o próximo alvo do Ed, elas se odeiam e a única coisa em comum é que elas gostam do Edward, e que tiveram seus corações partidos por ele.

–– Como assim próximo alvo? E como ele partiu os corações de todas elas? – eu estava confusa, será que ela estava falando do mesmo Edward que eu?

–– Bells o Ed é o maior galinha de Forks, ele conquista as garotas depois da o fora, ele começa suavemente sendo cavalheiro e depois ele começa a ir atrás de outra, a garota fica com ciúmes resolve falar com ele e descobre que foi só mais um de seus brinquedinhos, fica muito triste, mas mesmo assim não consegue parar de gostar dele – ela suspirou e sacudiu a cabeça.

Eu tinha razão ela era uma grande fofoqueira, sabia de todos esses detalhes até parecia que ela já tinha tido algo com ele...

–– Você... Foi... Uma... Das... – eu gaguejei e ela arregalou os olhos e me interrompeu.

–– NÃO – ela gritou em choque – você ta loca eu não penso no Ed assim e ele não tentaria nada comigo ele sabe que eu gosto do Jasper, mas ele fez isso com minha amiga a Carla, ela me contou tudo mais isso aconteceu ano passado, eu fiquei alguns meses sem falar com ele, mas depois eu voltei, sabe ele ainda é meu amigo apesar de ser um  grande galinha.

–– Nossa! – foi tudo que eu consegui dizer, não acredito que aquele garoto carinhoso e tímido virou um idiota e galinha, pobres garotas.

–– Então vamos? – Alice perguntou e eu assenti.

Como eu poderia imaginar, nem conseguia acreditar, mais estava na cara que era verdade. Eu fiquei tão absorta nos meus pensamentos que não lembrava o que minha mãe me perguntou eu tive que balançar a cabeça para clarear a mente.

–– Que mãe?

 –– Eu só disse oi – ela me olhou preocupada – tem alguma coisa errada querida?

–– Não é nada, mãe – ela não acreditou em mim, mais deixou passar essa.

Tomei banho e depois fui jantar, não prestei atenção no que meus pais e minha irmã conversavam. Fui para o meu quarto e fiquei deitada pensando no que Alice me falou sobre Edward, eu não conseguia acreditar que estava fazendo isso com as garota, por que ele estava agindo assim?Eu queria poder conversar direito com ele, saber o motivo dessa rebeldia...Fui interrompida por uma batida na porta.

–– Entra! – Gritei e Alice entrou no quarto – Oi, Alice – eu disse desanimada

–– Você não esta bem – ela afirmou e deitou do meu lado encarando o teto com eu estava fazendo – e eu sei o motivo – Ela me olhou, mas eu continuei a olhar para o teto, não tinha como ela saber – Edward!

Paralisei depois olhei para ela, ela não estava brincando, eu nunca imaginei que minha irmã mais nova prestasse tanta atenção em mim. Ela se sentou e eu também, eu não sei se poderia confiar a ela meus segredos.

–– Como você sabe? – Eu perguntei será que eu teria dado muita pista de quem eu realmente gosto?

–– Serio?Bom eu sempre reparei no jeito que você olhava pra ele quando éramos mais jovens e percebi que você sentia algo por ele, sabe eu pensei que você tivesse superado isso,  mas hoje eu vi que eu estava errada!

–– Eu sou tão obvia assim? – perguntei incrédula.

–– É o poder da observação, pequeno gafanhoto! – ela deu um sorriso amarelo – Se você quiser conversar eu estou aqui, e você sabe que eu não vou contar pra toda cidade, e nem para ele! – eu a olhei, e ela tinha razão eu precisava conversar com alguém.

–– Eu pensei que poderia esquecer ele, mas não consigo – Eu olhei para Alice que assentiu – E agora descubro que o garoto que eu amo, virou um tremendo galinha!

–– Bells, o Ed era louco por você! – Olhei para ela surpresa – Mais eu não posso te dizer que ele ainda é assim, sabe eu não sou a melhor amiga dele!

–– Eu gostaria de poder esquecer ele! – olhei para o colar que estava pendurado na minha cama e depois para Alice.

–– Eu vou te ajudar com isso – ela sorriu e se levantou.

–– Como? – Ela se virou e apenas sorriu pra mim – Alice!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado!