Elos escrita por San Costa


Capítulo 13
Capítulo 14 - Visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, conversamos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142406/chapter/13

Visita inesperada

Nessie

           - Este é o Nahuel. – A voz do professor me trouxe de volta. – O Nahuel acabou de chegar do Brasil. Por favor, sente-se ao lado da senhorita Cullen. – Ele acenou com a cabeça sem desviar seus olhos do meu. O seu nome me parecia familiar, eu só não sabia de onde. Ele veio em minha direção e se sentou na classe ao meu lado. De repente eu estava consciente de seu cheiro inebriante e seu corpo quente ao meu lado.

           - Posso ler com você? – Ele perguntou, sua voz era rouca e com um sotaque diferente. O som emitiu arrepios por todo o meu corpo e eu afirmei com a cabeça. Foi difícil me concentrar no que o professor falava com ele tão próximo, os minutos passaram lentamente, embora eu não quisesse que eles passassem rápidos. Quando o sinal tocou eu juntei meus matérias e levantei, antes que eu desse um passo ele falou.

           - Posso falar com você, Nessie? – Eu parei no meio do passo e virei em uma velocidade não permitida perante humanos. Merda, xinguei mentalmente e fiz uma careta.

           - Do que você me chamou?

           - Nessie. É assim que te chamam não é? – Eu afirmei lentamente com a cabeça.

           - Você me conhece? – Ele sorriu e afirmou.

           - Você não deve se lembrar de mim, eu estava um pouco diferente, mas tenta adicionar um cabelo longo até a cintura. – E então o seu nome fez sentido e eu me recordei de uma lembrança antiga.

           - Nahuel. – Eu falei sorrindo, o reconhecendo. Ele sorriu de lado e meu coração pulou. – O que você faz aqui?

           - É uma longa historia. – Antes que eu dissesse que tínhamos uma eternidade, uma garota linda, morena, cabelos longos lisos e pretos amarrado em um rabo de cavalo e olhos negros enfiou a cabeça pela porta e chamou.

           - Nahuel. Estava preocupada. – Senti algo estranho que eu nunca tinha sentido antes.

           - Oi. – Ele sorriu enquanto ela vinha até nós. – Essa é Renesmee Cullen. – Ele disse sugestivamente apontando pra mim.

           - Nessie. – Falei com toda a educação que eu tinha e estendi minha mão. Nahuel sorriu e falou.

           - Nessie, essa é Mabel minha irmã e o motivo por estarmos aqui. – Agora o sorriso em meus lábios foi verdadeiro.

           - Prazer. Como assim “o motivo”?

           - Aqui não. – Nahuel falou. – Sua família esta nos esperando. É melhor conversarmos lá.

           - Está? – Eu não sabia que eles chegariam.

           - Eu falei com o Carlisle há uma semana e expliquei o que estava acontecendo e ele pediu que viéssemos pra cá.

           - Ah. – Foi tudo que eu disso, era criancice, mas eu me sentia traída.

           - Não fica assim. – Nahuel falou percebendo o meu semblante, ele deu um passo e tocou meu rosto, senti meu corpo tremer e meu coração acelerar. Merda.

           - Mas por que vocês vieram direto pra escola? – Perguntei pra desviar o assunto e agradeci aos céus por minha voz não tremer.

           - O Nahuel queria te ver. – Vi os olhos do Nahuel irem pra irmã e ela segurar um sorriso, disfarcei e falei.

           - Então vamos.

           Encontramos a Brenda, a Aya, o Stw e o Yuri na frente da escola, apresentei eles ao Nahuel e a Mabel e disse que eles eram amigos da minha família, dei um jeito de irmos somente Brenda, eles e eu pra casa. Brenda me olhou intensamente e tocou minha mão antes de entrarmos no carro.

           “O que esta acontecendo?” Brenda me perguntou mentalmente.

           “Nada. São somente amigos da família.” A olhei e acrescentei. “Velhos amigos”. Ela arregalou os olhos e apertou minha mão.

           “Eles são vampiros?” Afirmei com a cabeça. “Mas...”

           “São como eu, híbridos.” Cortei nosso contato enquanto dirigia pra casa.

***

           Minha família recebeu Nahuel e a irmã alegremente e eu olhei torto para eles, por não terem nos contado que eles estavam vindo.

           - Então? – Perguntei e o Nahuel sorriu entendendo o que eu queria saber.

           - Todos devem estar curiosos sobre o motivo de termos procurado vocês. – Nahuel falou nos olhando. - Primeiramente eu preciso que vocês vejam. Nessie você deixa ela te tocar?

           - Não. – Papai falou rosnando.

           - Ela não vai machucá-la. Eu nunca permitiria isso. – As palavras de Nahuel foram intensas e convenceu meu pai que eu estava segura. Mabel veio até mim e me tocou, em questão de segundos eu senti meu corpo estremecer e esfriar e meus joelhos cederam. Mabel retirou sua mão e todos deram um passo em minha direção, Nahuel era quem estava mais próximo e envolveu minha cintura com seus braços. Meu coração pulou dentro do meu peito com o contato com sua pele e eu tinha certeza que todos ali estavam ouvindo. Depois de uns segundos Nahuel se afastou e voltou a falar.

           – Mabel pode absorver energia vital, recordações, talentos, conhecimentos e poderes de quem ela toca. Ela pode absorver desde o calor do sol, o frio da neve, a vida dos humanos e seja o que for que mantêm os vampiros conscientes. – Todos olharam para ela e ela abaixou a cabeça envergonhada.

           - E o que vocês procuram? – Meu pai perguntou. Foi Mabel quem respondeu.

           - Antes de o meu pai morrer ele desenvolveu uma substancia que era aplicada no meu sangue que impedia o meu descontrole, e depois que ele morreu eu passei a perder o controle facilmente.

           - E por que vocês só nos procuraram agora? – Mamãe perguntou. Mabel olhou para o chão e Nahuel colocou a mão em seu braço.

           - Mabel estava brigando com uma de nossas irmãs e ela se descontrolou. – Não foi preciso dizer o que aconteceu. Vô Carlisle foi até ela e também tocou seu braço.

           - Não se preocupe eu vou fazer de tudo pra te ajudar.

           - Obrigada.

Brenda

           Mabel e Nahuel passaram a ir pra escola conosco, e o vô Carlisle pesquisava pra poder ajudá-la. Não demorou e eles se enturmaram com nossos amigos e eu percebi que a Nessie estava cada dia mais feliz.

           - B posso falar com você? – Nessie perguntou entrando no meu quarto, como resposta arredei para o lado e a deixei sentar perto de mim. Ela olhou para o chão por alguns minutos e depois falar. – Acho que eu estou apaixonada.

           Eu não precisava perguntar por quem era, por que isso era evidente.

           - E ele? – Ela mordeu o lábio antes de falar.

           - Não sei... Ele é carinhoso e atencioso, mas tirando isso ele nunca se mostrou interessado.

           - E o que você pretende fazer? – Ela me olhou como se eu tivesse falando um absurdo.

           - Eu não...

           - Ah você vai. – Eu falei sorrindo ao ver minha irmamiga apaixonada pela primeira vez. Ouvi o meu celular tocar e reconheci o toque do Stwort.

           - Oi.

           - Oi baby. – Ouvi-lo me vez lembrar do ultimato de meu pai, com a chegada do Nahuel e da Mabel eu tinha esquecido de trazer o Stwort pra conhecer minha família.

           - Foi bom você me ligar, eu tenho uma missão de alto risco pra você. – Brinquei, ele nem desconfiava do quanto eu estava certa. Ele riu e esperou eu continuar. – Lembra, meu pai quer que você venha falar com ele.

           - Que horas eu enfrento a fera? – Eu sorri encantada pelo meu lindo namorado.

           Às sete horas exatas Stwort chegava à nossa casa. Mamãe tinha pedido ao papai pra se comportar, lógico não era só ele, meus tios e até o vô estavam com ciúmes.

           - Oi amor. – Falei dando um selinho nele. Ele retribuiu e logo ouvimos alguém limpar a garganta. Papai com certeza. Quando entramos estavam todos na sala, até a vó Esme. Nessie veio até nós e abraçou o Stwort do outro lado, o encorajando.

           - Boa noite. – Stwort falou, papai o secou com o olhar e eu o recriminei com o meu. – Como todos já sabem, eu vim pedir pra namorar a Brenda. – Pude ver que todos o olharam por ele ter sido direto. Meus olhos brilharam e eu afaguei seu braço o incentivando. Papai o avaliou por alguns minutos.

           - Vai adiantar eu dizer não? – Papai falou e sorriu, e eu vi que estava tudo sobre controle.

           - Não senhor.

Nessie

           Todos rimos e tio Emm deu a sua permissão pra que eles namorassem. Todos confraternizamos e os meio vampiros e humanos jantaram, os vampiros deram desculpas, mas ficaram conosco na mesa.

           - Parabéns feio. – Falei pulando nas costas do Stwort enquanto íamos pra sala. Desci e o abracei de lado. – Feliz?

           - Demais.

           - Ei você não ta abraçando a garota errada não? – Tio Emm perguntou fazendo todos nós rir.

           - Eu nem tento competir com a amizade desses dois. - Brenda falou enquanto Stw a abraçava.

           - Por que você sabe que nós te amamos mais que tudo. – Falei puxando o cabelo dela. Os dois sentaram na sala e todos arranjaram algo pra fazer, somente o tio Emm ficou rodeando e rosnando sempre que eles se quer davam um selinho.

           - Nessie. – Nahuel chamou se aproximando de mim. – Podemos conversar? – Senti um frio na barriga antes de afirmar com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amigas, estão todas querendo me matar ne
nao me matem pliss
prometo que muita coisa ainda vai acontecer
super beijo a todas e não esqueçam de comentar