Elos escrita por San Costa


Capítulo 12
Capítulo 13 - Ah eu mato eles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142406/chapter/12

Ah eu mato eles

Emmett

           Nem bem minha filha chegou já saiu de novo, mas dessa vez ela foi com a minha ursinha e as garotas da casa pro shopping, graças aos céus foram só as garotas.

           -Jasper ta a fim de jogar uma partida de xadrez? – Perguntei descendo as escadas.

           -Claro. – As partidas eram rápidas e já estavam sem graça.

           -Minha vez. – Edward falou se aproximam.

           -Comigo não. – Falei rápido e Jasper me fuzilou com o olhar, a campainha tocou e eu como bom anfitrião fui atendê-la.

           -Fala garotos. Entrem. – Stwort e Eithan estavam na porta. –Mas as garotas saíram.

           -Então a gente volta depois. – Stwort falou, Edward soltou um rosnado alto que fez os dois pularem dois metros e eu ouvi o barulho de algo quebrando.

           -Edward que isso? – Ouvi o Jasper perguntar em um sussurro.

           -Nós vamos indo. – Eithan falou puxando o braço do Stwort que estava paralisado na minha frente, no mesmo instante Edward estava do meu lado.

           -Não tão rápido. – Edward disfarçava mal a raiva, eu só queria saber o que eles pensaram pra irritar tanto ele.

           -Não queria não. – Edward falou de modo que somente eu ouvisse. “Ok não queria então”. Falei só pra ele.

           -E ai garotos o que vocês fizeram ontem? – Edward perguntou calmo, calmo demais, daquelas calmarias que sempre vem antes das tempestades. Ele conduziu os meninos até o sofá e os obrigou, com um olhar, a sentarem.

           -Nós... Nós... Nós... – Eithan gaguejou e não saiu nada.

           -Nós fomos ao boliche. Com as meninas... Pra comemorar o aniversario da Brenda, sabe. – É claro que foram, eles viviam juntos, quem visse até diria que eram namorados. Edward rosnou e eu dei um pulo do sofá, “namorados?” Perguntei ao Edward, ele rosnou e afirmou com a cabeça. Ah ele ta morto, “QUAL DELES?” Eu queria saber qual deles estava com minha filhinha.

           -Stwort. – Edward disse, respondendo minha pergunta eu sabia. –Você tem namorada?

           -Eu? – Ele perguntou empalidecendo. Não! Seu irmão gêmeo idiota, que no final será o único a sobreviver por que você eu mato. Não falei isso, mas se meu olhar matasse, ele estaria morto. -Tenho? – Sua resposta pareceu mais uma pergunta.

           -E você Eithan. – Edward cuspiu o nome dele como se fosse sujo, nem precisava me dizer quem era a namorada dele.

           -Si-siiim. – Gaguejou, ah eu mato eles. Ouvimos a porta abrir e as garotas entraram, elas conversavam e sorriam.

           -Oi meninas. – O estrume que era namorado do meu bebe falou, elas pararam de rir quando nos olharam, e elas sabiam que nós sabíamos.

Brenda

           Quando chegamos em casa e vimos os meninos lá tive uma má impressão, meu pai estava com a cara fechada e o tio Edward também. Queria que a Nessie me dissesse se eles sabiam, mas antes que eu pudesse perguntar meus temores se confirmaram.

           -Olhem crianças quem está esperando vocês. – Meu pai falou. – Vocês não têm nada para nos dizer? – Engoli o nó que se formou na minha garganta, mas mesmo assim minha voz não saiu.

           - Paai. – Eu comecei, mas ele me calou com o olhar. Eu queria gritar, queria chorar, mas fui forte. Olhei para eles e então minha salvadora falou.

           - Ah vamos parar com essa palhaçada. Vocês descobriram que eles namoram e ai? – Um pequeno sorriso nasceu nos meus lábios enquanto eu ouvia minha mãe falar.

           - Você sabia? – Papai a perguntou, ele a olhou se sentindo traído.

           - Nós acabamos de ficar sabendo. – Tia Bella falou, entrando na conversa. – E ficamos felizes por serem bons meninos. – Ela olhou pro meu pai e pro tio Edward os recriminando. Os meninos nos olhavam calados.

           - Acho melhor você voltarem depois. – Tia Aly falou e Eithan e Stwort logo saíram.

           - Se expliquem. – Tio Edward falou encarando a Nessie e eu.

           - Explicar o que? – Mamãe perguntou. Eu já podia ver o caus formado. – Elas são moças, e essa hora iria acabar chegando. – Tio Edward mordeu o lábio e eu pude ver as palavras da minha mãe fazendo efeito. Procurei os olhos do meu pai e ele me olhou com reprovação. Senti um aperto no peito em pensar que o havia magoado.

           - Papai. – Ele se virou e foi pra nossa casa. Senti minhas pernas bambearem e os braços da minha mãe me envolver.

Nessie

           Meu pai me fuzilou com o olhar e eu falei com ele através da minha mente. “Posso falar com você?” Ele me olhou com uma carranca, mas por fim assentiu com a cabeça. Antes de sair pra falar com meu pai dei um pequeno abraço na Brenda.

           Sem falar nada eu tirei minha proteção e deixei meu pai ler minha mente. Ele rosnou um pouco, mas por fim se acalmou.

           - Se você não gosta dele por que esta com ele então?

           - Por que ele é legal papai. – Falei dando de ombro.

           Saber que eu não gostava do Eithan acalmou meu pai. Mas acho que isso o fez ver que eu havia crescido e que não demoraria achar alguém que eu gostasse de verdade. - Eu te amo. – Falei apertando meus braços em volta dele. – Você é único. – Finalmente o seu sorriso torto apareceu.

           - Você é única.

           Ficamos abraçados por um tempo. Eu o deixei ver o quanto eu o amava e o quanto ele era importante para mim.

***

           - Posso entrar? – Brenda assentiu e eu entrei, ela estava encolhida na cama com os olhos muito vermelho. - Não fica assim. – Sentei-me ao seu lado e ela se ajeitou no meu colo.

           - O papai me odeia.

           - Impossível. – Ouvi a voz forte do tio Emm na porta e olhamos juntas pra ele. Ele tinha um sorriso que escondia o quanto ele estava sofrendo com isso. Ele veio até onde nós estávamos e pegou a Brenda em um abraço apertado.

           - Des-culpa. – Brenda fungou e o tio Emm acariciou seu rosto.

           - Eu que peço querida, me desculpa. – Sai deixando os dois sozinhos.

Emmett

           Em vez de ir pra minha casa eu fui pro quintal, entrei na floresta e dei um soco em uma arvore, ela caiu com um baque alto. Eu não esperava por isso, e me sentia traído.

           - Não fica assim. – Rose falou me abraçando e eu não saí do seu abraço.

           - Ela confiou em você.

           - Na verdade não. – Eu a olhei sem entender. – Nós descobrimos e elas tiveram que falar a verdade... Ela esta sofrendo por ter te magoado. Fala com ela. – Afirmei com a cabeça e fui pra nossa casa. Quando me aproximei do quarto dela a ouvi falando com a Nessie.    

           - O papai me odeia. – Ela chorava abraçada com a prima e eu me senti miserável por ela esta sofrendo.

           - Impossível. – Falei entrando e indo até ela. Abracei minha filha forte e senti um nó na garganta quando senti suas lagrimas no meu ombro.

           - Des-culpa.

           - Eu que peço querida, me desculpa. – Ficamos abraçados. Eu tinha que aprender a compartilhá-la. – Você o ama? – Perguntei sem saber se eu queria saber a resposta. Ela afirmou com a cabeça e voltou a chorar. – Não fica assim... Eu mato ele se ele te fazer sofrer. – Um pequeno sorriso nasceu no rosto dela e ela me olhou.

           - Você esta...

           - Dando minha permissão. – Disse a interrompendo. – Mas ele terá que me pedir.

           - Não seja mal.

           - Mal é meu sobrenome. – Nós dois gargalhamos e eu selei nossa paz com um beijo em sua bochecha.

           - Eu já disse que te amo?

           - Hum! Hoje não.

           - Eu te amo ursão.

Nessie

           Eu caminhei rapidamente pelo corredor da escola ainda sentindo a raiva em meu corpo.

Flash Back on

           Quando chegamos à escola Brenda e eu contrastávamos em nosso humor. Ela estava irradiando alegria por que o tio Emm tinha aceitado o seu namoro e ela estava ansiosa pra contar pro Stwort, já eu estava louca pra ver o Eithan e se pudesse eu dava um belo soco na cara dele.

           - Princesa. – Eithan falou se aproximando e eu apertei meus dentes pra não emitir um rosnado.

           - O que vocês estavam pensando? – Ok ele não sabia que meu pai era um leitor de mentes, mas mesmo assim ele poderia ter estragado tudo pra Brenda e o Stw.

           - Do que você esta falando?

           - De você e o Stw indo la em casa ontem. Todos já sabem agora. – Eithan sorriu e a vontade de dar um soco nele aumentou.

           - Perfeito. – Ele falou rodeando minha cintura com os braços. Eu me esquivei do seu abraço e o fuzilei com o olhar.

           - Não pra você. – Ele não entendeu e eu prossegui. – Acabou.

           - Você esta terminando comigo? – Afirmei com a cabeça sentindo um peso sair dos meus ombros. Eu não o amava e não teria mais por que ficar com ele. – Mas...

           - Sem mais Eithan. Não se humilhe. – Me virei pra sair e ele me puxou me pegando desprevenida.

           - Isso não termina aqui. – A voz de Eithan saiu fria como o gelo, e um arrepio percorreu meu corpo, em questão de segundos ele foi substituído por um ódio e senti meu corpo ferver.

           - Não ouse me ameaçar. – Minha voz saiu mais ameaçadora do que eu esperava e eu o vi encolher. Um pequeno sorriso estampou meu rosto, como ele ousara me ameaçar, a única ameaça ali era eu. Virei-me novamente e entrei.

Flash back off

           - Oi Ruiva. – Stw apareceu na minha frente e me abraçou. – Qual o problema?

           - Terminei com o Eithan.

           - Serio? – Ele fez uma careta e eu resolvi não estragar a felicidade dele.

           - Não importa, mas conta. Vai encarar o tio Emm!? – Ele fez outra careta e depois sorriu. Eu sabia que ele enfrentaria o que fosse pela Brenda.

***

           Todos faziam a mesma pergunta. “Você terminou com o Eithan? Por quê?”, eu respirava fundo e respondia de novo e de novo.

           - Quem sabe agora você não encontra a pessoa certa. – B falou enquanto ouvíamos mamãe falando, ela era a melhor professora do mundo.

           Eu não esperava que suas palavras se cumprissem tão rápido. O sinal tocou e fomos pra ultima aula do dia, sentei no meu lugar de sempre e o professor chamou nossa atenção. Na frente da sala estava o garoto mais lindo que eu já vi, sua pele morena, cabelo negros e corpo bem definido. Ele ergueu sua cabeça e nossos olhos se encontraram, os olhos dele eram negros como a noite escura, senti meu coração pular e um arrepio forte percorrer meu corpo. Ele deu sorriso branco e eu esqueci como respirar, mordi meu lábio tentando disfarçar meus sentimentos. Tudo em minha volta sumiu e somente ele parecia existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!