Lodestar - Estrela Guia escrita por AnebellaCullen


Capítulo 16
Capítulo 16 - Revelações (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Certo, o cap. de hoje tá pequenininho, mas vamos dar um crédito, né gente... Eu tô postando realmente rápido... :B
Então, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142330/chapter/16


Acordei na enfermaria da escola com todos os Cullen em volta de mim me olhando com olhos anciosos, estavam fazendo muito barulho... Argh!

-Dá pra fazerem silêncio, por favor?! Minha cabeça está explodindo! - Eu gritei, tentando inutilmente falar mais alto que aquela gritaria.

"Ah, droga. Ela ainda está lendo pensamentos... Deve ser muito dificil aguentar todo esse barulho numa cabeça humana... " - Me concentrei na voz de Edward, lembranodo do que eu havia descoberto. Eles eram vampiros!
Levantei da minha cama assustada e comecei a me afastar, começando a entrar em pânico. Será que eles iriam me machucar?

-Calma Sophia! Tudo bem! Ninguem aqui vai te fazer mal algum! Eu juro! - Alice disse. Eu verifiquei os pensamentos dela e eles condiziam com o que ela falava: Eles não queriam e nem iriam me machucar.
-Sophia, precisamos que você guarde segredo. Como Alice disse, não vamos te fazer mal. Vamos até a nossa casa e te contaremos tudo. - Edward falou com um tom calmo.
Eu sei que era totalmente idiota e estranho da minha parte, mas eu via eles quase como minha familia. Apesar do curto espaço de tempo, eu confiava muito neles e não conseguia ter medo ou não gostar deles.
-Também gostamos de você, Sophia. Já te consideramos da família também. - Edward disse pra mim, seus pensamentos estranhamnete vagando para Alexander enquanto ele falava.
Depois de os Cullen convencerem a enfermeira de que eu precisava sair, Alice ligou pra Carlisle pra que ele viesse os buscar - Carlisle inventou que a mãe dele havia piorado de uma doença, assim todos os Cullen foram liberados.
Quando estávamos saindo da escola, estanquei. Meu coração de repente começou a bater muito rápido, de modo que eu só conseguia ouvir o pulsar do meu sangue.
-Quer vir comigo? - Alexander chamou, ele estava encostado casualmente à sua linda Ferrari.
-Hã... Pode ser... - Eu falei indo na direção qm que ele estava. Eu podia ainda ouvir os murmurios baixos dos pensamentos de Alice - Ela parecia quase emocionada enquanto observava Alexander abria a porta do carro pra mim.
Quando só estávamos nós dois no carro, com uma ansiedade atípica tentei ler a mente dele, mas por mais que eu tentasse, não ouvia absolutamente nada. Me concentrei mais um pouco, mas de nada adiantou. Ele dirigia um pouco tenso, enquanto eu me limitava a ficar encarando com os olhoa apertados em concentração.
-Então... Agora você sabe. - Ele disse tenso, sem desviar o olhar da estrada.
-Sim. - Eu respondi calmamente. Do nada, ele virou pra mim com a expressão intensa, o que fez com que ele parecesse ainda mais irresistível.
-Está com medo? Eu sei que deve ser muito com o que lidar, principalmente com o seu dom. - Ele perguntou. Parecia preocupado. Alexander estava preocupado comigo?! Eu me senti aquecer por dentro.
Foi aí que eu percebi que não me importava se ele era humano, zumbi ou a fada dos dentes - Eu estava obcecada por ele do mesmo jeito. De certa forma, eu estava até mais curiosa ainda sobre ele.
-Com medo, um pouco. E quanto às vozes... É, é mesmo muito difícil com toda aquela confusão na minha cabeça. Mas agora, sozinha com você, eu estou bem. Quer dizer, sem barulhos... Po que não consigo ler sua mente? - Eu perguntei curiosa e ele sorriu calorosamente pra mim, fazendo meu coração perder uma batida. Ele precisava mesmo ser tão lindo?
-É o meu dom. Ele confunde todos os outros... - Ele murmurou me observando e me fazendo corar.
-Er... você não devria prestar mais atenção na estrada? - Eu falei, apontando e ele olhou pra frente parecendo que tinha esquecido que estava dirigindo.
Passamos o resto da curtíssima viagem à casa dos Cullen sem falar mais nada. Ao contrário do que acontecia com a maioria das pessoas, o silêncio entre nós não era incômodo, era tão normal como se estivessemos conversando.
Ao chegarmos, ele desceu do carro e deu a volta, abrindo a porta pra mim e eu agradeci com um sorriso. Eu estava nervosa, nunca tinha visto os pais dos meus amigos e agora eu estava começando a ficar muito nervosa. Será que eles ficariam com raiva por eu ter descoberto o segredo deles?
Alexander andava ao meu lado e pareceu perceber meu nervosismo e colocou a mão em meu ombro em apoio.
-Vai dar tudo certo, confie em mim. - Ele falou tentando me tranquilizar, e de fato eu me senti segura com ele.
-Obrigada. - Eu murmurei de volta, parando na frente da grande casa, sem saber se batia na porta ou não.
Alex sem aviso pegou na minha mão e me levou com ele para dentro, onde estavam todos os Cullen, incluindo os até agora desconhecidos Dr. Cullen e Esme, a matriarca Cullen. Eu olhei em volta, a sala era enorme e decorada com muio bom gosto. O Dr. Cullen pareceu tomar uma decisão e se aproxiomou de mim, seus pensamentos eram cuidadosos.
-Olá, sou Carlisle Cullen. - Ele falou me oferecendo hesitante um aperto de mãos. Eu o olhei incerta e apertei sua mão.
Alex, que ainda segurava minha outra mão, deu um leve aperto nela em apoio.
-Sou Sophia. É um prazer conhecê-lo. - Eu falei, já mais confiante. Esme sorriu e se aproximou.
-Sou esme Cullen. É ótimo até que enfim conhecê-la! - Ela disse.
"É realmente uma garota adorável!" - Ela pensou e eu sorri feliz pra ela.
-Obrigada! - Eu sem querer respondi ao seu pensamento e ela estranhou, mas logo percebeu que eu estava lendo seus pensamentos.
-Oh, céus... Quase tinha esquecido que você... - Ela sussurrou baixinho e balançou a cabeça, desistindo no meio da frase.
-Bem, queira sentar-se Sophia. Parece que temos muito a explicar... -Carlisle falou de novo . Alexander ainda segurava minha mão e me guiou até o sofá onde estavam Alice e Jasper e nós sentamos. É, agora era a hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado!
Um beijo pra todos que acompanham ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lodestar - Estrela Guia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.