Mais Uma Vez escrita por Bruna Suzu


Capítulo 3
Observatório - Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sei, sei... Demorei anos para terminar, mas o que vale é a intenção... :D //sempreodiouafrase

Esse é finalmente o último capítulo...

Leiam e mandem review! ò.ó //táparey

Até mais!

Beeijux ~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14214/chapter/3


— Sai de perto de mim seu bicho de pelúcia! - reclamo ao vê-lo voando descontroladamente para cima de mim.

— A culpa não é minha, seu moleque chato! - fala flutuando calmamente, agora.

— Até parece...

— Para de implicar com meu Syaoran, bichinho estranho! - diz uma Meiling bem irritada.



— Calma gente, já está chegando. - fala Tomoyo acabando com a discussão gerada pelo balanço feito pelo transporte da família dela.

— Gente, olha para o céu! - Sakura diz, olhando fixamente pela pequena janela ao fundo do automóvel.

— As estrelas estão realmente reluzentes hoje... - comento olhando mais para Sakura do que para o céu, enquanto Tomoyo, Meiling e Kero ficaram somente observando sem nada falar.


FlashBack

Enquanto esperávamos as guardas da Tomoyo chegarem ocorreu certa conversa constrangedora.

— Vamos esperar nesses banquinhos! - Sakura falou animadamente.

— Por mim tudo bem! Aqui é bem movimentado mesmo a essa hora... – disse Tomoyo olhando calmamente ao redor.

— É mesmo... – digo olhando também pelas redondezas até meu olhar esbarrar em um casal que se encontrava em outro grupo de bancos próximo ao que estávamos me deixando com o rosto rubro.

— O que houve Syaoran querido? – disse Meiling se aproximando de meu rosto para ver se eu estava com febre.

—N-não é nada! – e afastei o braço dela de mim.

— Li-kun... Está tudo bem mesmo? – disse Sakura, o que me fez voltar o rosto para o chão de vergonha.

— Já disse que está tudo bem...

— Hohoho... Já até sei... – riu Tomoyo, virando o rosto para o lado e tapando ligeiramente a boca com a mão durante a risada.

— O que houve Tomoyo-chan? – disse Sakura curiosa, nunca conseguia desvendar as coisas que Tomoyo pescava tão rápido.

— Melhor descobrir por si só. Hoho...

— Aaa...

— Gente... Olhem aquele casal como são românticos... Um dia serei feliz assim... – falou Meiling com os olhos brilhando e as mãos juntas em frente ao corpo.


Ao olhar, Sakura ficara corada, o que fez Tomoyo voltar a rir estranhamente de novo. O rosto de Sakura ficara mais gracioso ainda desta forma, fazendo com que eu abrisse um sorriso instintivamente. Estávamos em uma pracinha do outro lado da rua da sorveteria

— Está rindo de que Li-kun? – disse Sakura acabando com a viagem que fazia e voltasse para a realidade, e essa era que todos estavam parados olhando para minha reação.

— E-estou feliz, não posso? – falei e quando olhei para a rua vi um transporte grande o suficiente para carregar 12 pessoas vindo na nossa direção, com as suspeitas guardas de Tomoyo no comando. Aproveitei o momento e disse para disfarçar. - Elas chegaram, pessoal. - aponto para a direção que vinham e todos olharam na mesma direção.

— São elas mesmas. Nem percebi o tempo passar... - diz Tomoyo agora levantando do banco.



Fim do FlashBack




— Senhorita, estamos chegando. - avisava a guarda ao lado da motorista com um olhar desconfiado.

— Muito obrigada!



Após cinco minutos exatamente o carro parou no que parecia ser um estacionamento, porém estava bem vazio dando um ar meio abandonado ao local.

— Parece que lugares a céu aberto e totalmente naturais não fazem tanto sucesso quanto aos construídos e cheios de tecnologia. - comentou tristemente Tomoyo.

— É verdade... - concordou Sakura um pouco abalada, e no mesmo instante Tomoyo estava com a câmera na mão filmando a cena.


— Quero ser filmado também! Olha só a pose que eu faço!

— Tudo bem Kero-chan! - fala Tomoyo rindo bastante.

— Eba! Agora aproveita esse meu ângulo! Fico bem mais bonito, não é?

— Até parece que um negócio como você pode ser bonito... - falo para mim mesmo mas parece que o boneco sempre sabe quando falam dele.

— Seu...! - quando percebera Kero estava sendo segurado por Tomoyo que ria da cara engraçada que ele fazia.

— Li-kun... Meiling-chan, Tomoyo-chan. Vamos logo! - disse Sakura ansiosa.

— Sim! - respondemos quase que todos juntos.

A entrada era iluminada por luzes e holofotes bem chamativos, alegrando o ambiente, e possuía uma cabine em destaque, onde se compravam as entradas, e havia apenas um casal e um grupo de amigos na fila. O suficiente para que Sakura jogasse Kero a força dentro da mochila. Não demorou muito para que chegasse nossa vez de ser atendido. As guardas ficariam junto ao automóvel esperando Tomoyo, portanto nesses últimos momentos em que a senhorita estava ao alcance de vista elas não tiraram o olho.

Pagamos a entrada e assim que passamos por um portal também todo iluminado apareceu um funcionário para nos guiar. Ele é muito belo e...

— Yukito! - fala Sakura animada, ela já descobrira que seu amor por ele era apenas um amor familiar, mas mesmo assim não deixava de fazer escândalo quando o via.


— Sakura-chan... vejo que veio se divertir com seus amigos. Posso apresentar o lugar? Aposto como vão gostar. - falava isso de forma tão reconfortante.

— Queremos sim! - respondeu Meiling de repente.

— Então me sigam. - ao falar levantou e começou a andar lentamente olhando para nós.

O local era imenso, montes que possuíam lunetas bem posicionadas, sem nenhuma iluminação artificial pois aqueles lâmpadas só influenciavam a parte de fora. Realmente lindo, uma noite de lua cheia era perfeita para frequentar um lugar desses. Yukito nos levou a um monte afastado do local perto da entrada, onde já estava bem ocupado, e foi falando que tinha um lugar perfeito para a observação que estava vazio, e como hoje o Observatório não estava com muitas pessoas nós poderíamos utilizar duas lunetas.

Ele deve ter falado isso estrategicamente, gosta tanto da Sakura e sabe o quanto eu a amo...

— Sakura-chan e Syaoran podem ficar aqui... Levarei Tomoyo-chan e Meiling-chan a outra luneta também bem posicionada. Aproveitem bem, nunca vi o céu mais belo que hoje. Nunca vi gente com mais sorte. - Yukito fez um sorriso típico dele, gentil, que acalma.

— Até depois, Yukito-san! - fala Sakura bem contente.


Quando olhei para trás só vi os quatro se afastando lentamente. É... O Kero já saiu da mochila da Sakura e já estava voando para perto de Tomoyo, Meiling e Yukito. Quando vi que acharam o lugar me virei para olhar na luneta, mas não percebi que Sakura estava a fazer o mesmo movimento.

— Ai minha testa... - diz Sakura que parecia estar com a cabeça rodando.

—Está tudo bem? - no mesmo momento coloquei minha mão em sua testa sem nem pensar. Quando percebi o que fiz e a vi tão próxima de mim, meu rosto voltou a ficar rubro.


— Estou sim...

Enquanto ela se recuperava me coloquei atrás da luneta e fiquei a olhar atentamente para o céu passando de estrela a estrela, até chegar a Lua.

Meu coração começou a palpitar... Acho que já tive tempo demais...

— Sakura... Você poderia me ouvir...? - falo muito baixo e volto a olhar diretamente em seus olhos não deixando que minha vergonha atrapalhasse, falei sem demora e desta vez mais alto. - E-eu... Eu te amo! - ela parecia estar sem reação, mas seu rosto estava corado e seu olho com uma única lágrima no canto, deixando-a mais encantadora.

— Eu... Eu... Não sei o que dizer... Gosto muito de você... Mas sempre achei que fosse porque é meu amigo... Mas... Pensando bem... - ela para de falar e engole seco retornando a falar mais melosa. - Deve ser disso que o Yukito falou... Afinal o amor que sinto por você parece ser diferente... - quando percebe o que estava dizendo fica mais corada ainda e abaixa subitamente a cabeça.


Acho que é o suficiente para meu coração se acalmar...

Segurei nas mãos dela como quem está a apoiar firmemente e coloquei o coelhinho que peguei rapidamente no bolso. Ao sentir meu gesto repentino ela levanta novamente a cabeça. Eu estava com a sensação de que alguém nos vigiava direto, mas desta vez nem isso poderia atrapalhar. Abracei-a carinhosamente, neste momento nós dois estávamos o mais vermelho possível. Deste jeito poderia ter passado a noite inteira... Talvez fosse uma boa ideia ativar a carta do tempo para que este parasse assim.

— Obrigada...


Depois que se passou um minuto fui afastando-me lentamente, um pouco triste, de ter que separar nossos corpos que se aqueceram nesse curto tempo, mesmo parecendo demorar uma eternidade. Mas quando estava preste a ver seu rosto ela me puxara de volta, parece que nesses segundos ela percebera que o meu amor era correspondido por ela. Quando me puxara nossos lábios se encontraram, talvez por acaso, mas senti algo que nunca havia sentido, Sakura era realmente alguém muito especial para mim.

Nem eu, nem ela tivemos coragem de se separar até que o barulho feito pelos fogos fosse finalmente percebido por nós que nos viramos para olhar. Parece que as guardas de Tomoyo haviam preparado fogos de artifício a mando dela. A cena foi muito linda... Ao lado de Sakura aquelas luzes deslumbrantes e de fundo uma grande e próxima lua cheia que a tudo tivera presenciando. O momento que sempre quis, quando finalmente aproveitei mais uma das chances que tive. Neste momento Sakura estava sorrindo para mim um pouco tímida. Tomoyo nos filmando e Meiling nos olhando atentamente, ela sabia da minha felicidade por isso também ficou contente.


Como aquele céu estava cintilante essa noite...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acompanhou essa fanfic, muito obrigada, me deram muita força!

Quando quiserem ler uma fanfic de qualquer anime que eu conheça é só pedir, mesmo que eu demore um pouco, amo escrever.
Acompanhem outra história minha se puderem.

Até mais!

Beeijux ~*


19/12/08


—_______
Reeditei essa fic e ajeitei algumas coisas porque tenho um carinho muito especial por ela. Não espero que tenha alguém pra ler já que deixei de frequentar e postar novas histórias, mas se por acaso alguém se interessou em ler já vai ter sido uma satisfação pra mim, mesmo sendo uma escrita e história infantis.

27/05/2013