Mais Uma Vez escrita por Bruna Suzu


Capítulo 2
Tarde com ela - Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei de novo eu sei >.>

Eu realmente queria fazer em três capítulos por isso fiz esse. Mas fiz gastando meu precioso tempo antes de uma prova então por favor se não ficou muito bom é culpa do meu estresse >.>'

Ainda assim espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14214/chapter/2


Nossa... A tarde de hoje parece bem mais bela do que qualquer outra... E só agora eu percebi que vou observar o céu junto à pessoa que amo. O céu onde está o astro que mais me atrai... Aquela lua que tanto me engana...

— Nyaaaa! Estava tão gostoso! Quero mais, Sakura! - diz Kero que antes estava sentado passando a mão na barriga e que logo se levantou para circundar Sakura com o olhar carente.


— Chega Kero-chaan! Você já comeu três pudins! Não sei como cabe tanta comida se você é tão pequeno. - diz Sakura intrigada.

— Kero-chan, quando você for lá em casa farei um delicioso bolo só para você, mas se acalme um pouco, está bem? - diz Tomoyo tentando acalmá-lo.

— Bichinho safado... - digo bem baixo, quase inaudível.

— O que foi que disse molequeee? - o ser amarelo voa rapidamente na minha direção, furiosa.

— Nem falei nada.

— Deixe-o em paz, Kero-chan! - diz Sakura segurando-o.

— E você Meiling-chan? Está quieta a tanto tempo... - diz Tomoyo mudando de assunto.

— É que eu estava olhando para aquela loja... Tem roupas tão bonitas... Vamos vê-las Tomoyo-chaan? - diz Meiling segurando na mão de Tomoyo puxando-a.

— Tudo bem, Meiling-chan. E você Sakura-chan, vai vir conosco?

— Ficarei um pouco aqui, está com uma brisa boa...

— Eu quero ir também Tomoyo-chaan! - diz Kero que já estava ao lado de Tomoyo.

— Vamos então...

— Ah... Esse bichinho vai com a gente?

— O que disse menina insolente?! Vou retornar à minha forma original pra você ver uma coisa...

— Faça o que quiser... - fala Meiling mostrando a língua como forma de deboche.

Quando percebi já estavam longe e eu estava a sós com Sakura.

Ei... Eu finalmente estou a sós com ela... Essa pode ser uma chance...!

— Err... Sakura... - tentei começar mas fui interrompido por ela.


— Li-kun... Ãhm... Deixa... Pode falar.

— Fale você primeiro.

— Vamos dar uma volta por aí...

— Tudo bem... Vamos.

Talvez assim seja melhor... Tive a impressão que o irmão dela estava prestando atenção em cada palavra que eu dizia...

— Sakura... Eu... Eu... Queria-te d-dizer uma coisa... Err... - parei um pouco para respirar e dizer de uma vez, mas novamente fui interrompido, ela estava olhando para uma loja que possuía uns artigos de decoração, nem deveria ter percebido que eu estava falando, pois falei um pouco baixo...


— Li-kun. Vamos ver aquela loja? - diz ela virando-se para mim e sorrindo, deixando-me envergonhado novamente.

— T-tudo bem...

— Que bom! Olhe! Que bonitinho! - fala com os olhos brilhando, enquanto eu apenas fiquei quieto. - Você não gosta?

— G-gosto sim. - respondo desprevenido olhando para o que lhe chamara a atenção

— Fico feliz! - fala para mim voltando a sorrir e voltando a deixar minhas bochechas vermelhas.

A dona da loja logo vem nos atender ao ver a curiosidade de Sakura ao olhar os objetos alegremente.

— Posso ajudá-los? Vejo que gostou muito desse coelhinho de pelúcia, menina...

— Ele é realmente muito lindo! - fala contente - Mas se eu comprá-lo não vai me restar dinheiro... - sibila em seguida.

— Este é o último... Estão gostando bastante dele... Ele tem sido muito vendido. Mas acho que vão parar de produzir... Disseram que a empresa está em outro projeto... - disse a dona um pouco triste.

— Obrigada por nos atender, moça! Você é bem simpática! - diz virando-se para a porta.

— Obrigada você menina quando quiser alguma coisa volte à minha loja!

— Sakura vai à frente... Quero ver um bichinho ali...

— Tudo bem, Li-kun. Estou te esperando na frente daquela padaria.

— Está bem! Já estou indo para lá. - ao perceber que ela já havia saído viro-me para proprietária e digo um pouco baixo. - Mo-moça... Poderia embrulhar a-aquele coelhinho?

— Tudo bem, garoto. Espere um instante. - ela se dirigiu ao balcão levando o coelhinho e o embrulhou cuidadosamente enquanto eu separava o dinheiro para lhe dar. - Tome menino. - Ao falar estendeu-me o embrulho e eu o dinheiro.

— Obrigado... - falo um pouco tímido.

— Até mais! - diz a dona gentilmente.

— Até... - falo saindo da loja.

Ao sair vejo Sakura ainda em frente à padaria que comentara, observando os padeiros preparar bolos com aparência deliciosa.


— Oi, Li-kun. Você demorou um pouco...

— Desculpe-me... - falo escondendo melhor o pequeno embrulho em meu bolso.

— Tudo bem... - reponde Sakura agora olhando para o céu. - Já está escurecendo... Ah é! Vamos procurar a Tomoyo-chan e a Meiling-chan. Está quase na hora de ir para o Observatório!

— É mesmo...

E novamente não consegui me declarar à ela, mas faço uma promessa a mim mesmo que dessa noite não passa! Hoje é o dia e não deixarei essa chance passar novamente!


— Olhe elas ali! - falo rapidamente ao vê-las caminhando lentamente e conversando.

— Vamos até elas! - fala correndo em direção à elas enquanto eu vou andando com os braços atrás da cabeça um pouco ansioso. - Compraram roupas, garotas? Vejo que estão com sacolas...

— Compramos sim, Sakura-chan! Tinha cada roupa linda! Você deveria ter vindo com a gente... Mas o Kero-chan não sossegou nem um minuto... - diz Tomoyo balançando a cabeça negativamente.

— Antes de ir para o Observatório poderíamos tomar um sorvete ali, não é? - diz Meiling despertando o interesse do Kero que aparece de repente.

— Onde? Onde? Sakuraaa! Eu quero! - diz ele com os olhos brilhando e babando, Tomoyo ao vê-lo não resiste e começa a rir fazendo um pouco de escândalo.

— Kero-chan...! Você não muda nada... - fala ainda rindo um pouco.

— Vocês vão ou não tomar sorvete? - diz Kero impaciente.

— Está bem, Kero-chan. Eu devia ter amarrado você em casa. - ao falar Sakura o agarra e o joga dentro da própria mochila indo para a sorveteria.

A sorveteria era bem iluminada com quadros nas paredes que faziam qualquer um babar. Imagens chamativas de belas taças de sorvete enfeitavam e coloriam o local sutilmente. Atrás do balão havia apenas duas pessoas bem afeiçoadas que sorriam para nosso grupo que acabava de entrar.


— Boas tarde, crianças. O que vão querer?

— Eu quero um sorvete de flocos. - diz Sakura.

— Eu quero um de morango. - fala em seguida Tomoyo.

— Eu vou querer um de creme! - diz Meiling animada.

— Eu gostaria de um de flocos também. - digo finalmente.

— Ah, eu quero um de chocolate também! - lembra-se Sakura a tempo.

— Está bem! Aqui estão os sorvetes de cada um. - fala uma das atendentes entregando metade dos sorvetes enquanto a outra terminava de ajeitar o resto para nos entregar.

Ao pegarmos os sorvetes, pagarmos e sairmos do estabelecimento Kero já estava tão impaciente que saiu da mochila de Sakura, indo direto ao sorvete que sabia ser dele lambuzando-se todo de chocolate.


— Isso também está muito bom, Sakura. - fala Kero muito contente.

— Que bom que você gostou Kero-chan. Tomoyo-chan, vamos ao observatório, já não está na hora?

— Está sim. Vou ligar para minhas guardas nos darem uma carona até lá para chegarmos mais rápido.

— Que bom Tomoyo-chan. - se pronuncia Meiling ao saber da notícia.

Enquanto todos terminavam de tomar o sorvete, as guardas de Tomoyo estavam a caminho para nos levar ao último lugar que iríamos nessa noite.

O observatório é mais que uma ótima chance para dizer tudo que sinto. E não a desperdiçarei.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só falta o último capítulo *---*

Pretendo fazê-lo logo >.>

Até mais e não esqueçam do review *w*

Deixem-me feliz em meio à tantas provas x.x'


04/11/08