Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/24

a semana passou em um piscar de olhos,nos divertimos pra caramba,uma das brincadeiras que fizemos e ficou um climão,foi nada além da verdade,pois tinha umas bexigas com um monte de palavras tipo: falso,galinha,oferecida,amigo,fiel,amoroso,brincalhão,bagunceiro e etc...,a Caitlin ficou com o piores:falsa,galinha e oferecido, a o galinha fui eu quem deu pra ela ;). ela ficou fudida comigo, ela disse algo tipo "vai ter volta" mas o que ela poderia fazer?? então nem me senti ameaçada,eu fiquei com as bexigas:amigo e fiel, me senti honrada.

bom ainda temos duas semanas pela frente no acampamento,essa semana tera uma gincana,tipo:corrida do saco,corrida com o ovo na colher,natação e se eu não me engano teremos também que escalar alguma coisa,e essa gincana duraria a semana toda,eu fui escolhida como lider do nosso grupo,já que era meninas contra meninos,a Caitlin se candidatou para ser a lider;mas recebeu poucos votos,escolhemos um nome pro grupo power girls.

hoje é terça-feira,e a gincana já vai começar,e tipo,o grupo que vencesse hoje,tinha direito a uma festa,foi tudo muito dificil,e acreditem se quiser,o meu grupo e  o do justin empatou,então a festa foi dividida entre os dois grupos,tinha muita comida e bebida,a festa foi liberada nossos 'tutores' não estavam nos vigiando,eu não estava curtindo muito a festa,estava exuasta.

-justin,eu vou pro quarto tá??

-a Hanna,a festa tá tão legal,fica mais um pouco.

-estou exausta,e quero um banho.

disse me fazendo de coitada,mas eu estava mesmo exausta.

-ok,tudo bem,vamos.

ele disse me puxando pela mão.

-como assim..vamos??

-hora,eu vou pro quarto com você.

-mas e se alguém pegar??

-pega nada,deixa de ser medrosa.

ele disse e continuou me puxando,chegamos no quarto.

-to toda quebrada,vou tomar um banho tá??

-ok,vai lá.

-me espera??

-claro,estarei aqui.

fui até minha mala escolhi uma roupa confortavel,fui até o justin e dei um selinho nele.

-não saia daqui.

-ok.

ele disse revirando os olhos.entrei no banheiro,me despi e tomei um banho quente,lavei o cabelo e escovei os dentes embaixo do chuveiro mesmo,peguei a roupa e vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35403958&.locale=pt-br sai do banheiro e o justin estava deitado na cama com o meu celular nas mãos.

-o que você está fazendo??

-você tem varias fotos nossas e nem me fala??

-a desculpa,eu tiro as fotos quando ninguém ve,tem um monte engraçada. se quiser pegar algumas pode pegar.

-eu já peguei varias.

ele disse se sentando na cama.

-e você,não está cansado não??

-um pouco,e ai melhorou??

-muito,o banho tirou mais o cançasso.agora eu quero dormir.

eu disse me deitando na cama.

-se importa se eu ficar um pouco aqui com você??

-claro que não,é bom que você me faz dormir.

-folgada.

-quem??eu?imagina.

disse com sarcasmo e ambos rimos.ele se deitou comigo e ficamos abraçados de conchinha,passou um tempinho,eu ainda não consegui dormir,o justin começou a beijar o meu pescoço me fazendo arrepiar,em um ato muito rápido ele já estava sobre mim,o beijo foi ficando mais serio,quando eu percebi eu já estava tirando a blusa dele,começamos a trocar caricias e beijos,e logo ambos estavamos nus,fizemos love,e vou dizer foi maravilhoso,quando eu estava na cama com ele,eu sentia que nos tornamos um só,ele me completa,e eu jamais poderia me arrepender me me entregar a ele. quando terminamos,nos vestimos e voltamos a nos deitar,esse ocorrido tinha realmente acabado com a minha energia,eu já estava quase dormindo,o justin ficou mais um pouco e logo foi embora,disse que também estava cansado.ainda estava rolando a festa,já que eu estava sozinha no quarto decidi apagar a luz e ir dormir,estava mesmo exaus.......passou algum tempo e ouvi o barulho de algo ser derrubado no quarto.

-quem tá ai??

a luz do quarto ainda estava apagada,derrepente senti um cheiro forte e desconhecido sendo apertado contra meu nariz e nessa hora não vi mais nada,apaguei totalmente....... acordei com uma voz conhecida.

-como você pode fazer isso comigo?? como você foi capaz Hanna?

abri os olhos e vi o justin me olhando com decepção nos olhos,e aquilo me partiu o coração.

-o que foi justin;está tudo bem??

-não sei,me responda você,o que você faz com ele??

-com ele quem??

disse e olhei pra traz,e vi um garoto semi nu deitado na minha cama.

-quem é você??

disse jogando o garoto que eu nunca tinha visto na vida no chão.

-nossa gata,é assim que você me trata depois da noite de ontem??

-noite de ontem??garoto eu nem te conheço,o que você faz no meu quarto e ainda mais na minha cama??

-bela encenação Hanna,o justin disse se levantando e indo até a porta.

-hey,espera.

eu disse me levantando e o segurando pelo braço.

-bom deixa eu ir,acho que vocês tem que conversar.

o garoto disse terminando de se vestir.

-nos vemos depois gata.

ele disse ao passar por mim.

-vai pro inferno!!!

eu disse ao berros e bati a porta.

-justin;você não tá achando que eu....

-eu não sei de mais nada Hanna,aquela imagem de você deitada com um garoto semi nu na cama....

ele disse abaixando a cabeça.

-justin;eu jamis te trairia com outro;eu te amo.

-pois não parece,nesse momento eu tenho nojo de você.

naquele momento senti uma lágrima rolar pelo meu rosto.

-você não vai acreditar em mim??

-está muito dificil de confiar em você Hanna,acabei de te pegar na cama com outro.

-mas eu te disse que eu não sei quem é ele.

-e como ele veio parar na sua cama.

-eu não sei.

eu não conseguia me lembrar de nada da noite passada,a unica parte que me lembro e de ter ficado com o justin e depois dele ter ido embora;não me lembro de mais nada.

-por favor justin me escute,eu não sei quem é ele,eu jamais te trairia,eu te amo de verdade.

-não dá pra acreditar,sinto muito.

-justin,espera,como eu posso te provar que eu te amo??

-eu não quero que você prove nada,estou muito confuso agora;acho que eu.......quero um tempo.

como assim um tempo??eu não fiz nada de errado...eu acho,eu nem conheço aquele menino e com certeza não rolou nada entre nós,eu só me entreguei ao o justin.

-como assim um tempo?justin eu te amo.

-isso é o que você diz,e sim eu quero um tempo e ponto final.

nesse momento ele olhou pra mim euma lágrima caiu de seus olhos,eu tentei limpar mas ele virou o rosto me deu as costas e saiu do quarto.

-justin!!! 

eu gritei mas ele ignorou,voltei pra cama e comecei a chorar sem parar,isso não pode estar acontecendo,como isso foi acontecer,como aquele menino veio parar no meu quarto??eu nem sabia quem ele era,me lembro vagamente ddo seu rosto do dia da foqueira,mas o seu nome era desconhecido para mim. minha cabeça estava cheia,mil coisas passavam por ela aquele momento,e agora,o justin acha que eu o trai com outro,mas eu jamais faria isso,mas por outro lado,eu parei para pensar como ele,e com certeza a minha reação seria a mesma ou pior. e agoracomo ia ser,ele ia viver a vida dele e eu a minha por um tempo indeterminado?? as meninas não estavam no quarto,já haviam ido pro refeitório tomar café da manhã;já eu estava sem fome,então fiquei no quarto mesmo,mais ou menos uma hora depois as meninas chegaram no quarto com um rosto sem nenhuma expressão.

-Hanna...o justin disse o que aconteceu.

-e vocês;vao acreditar em quem??nele com certeza.

disse voltando a chorar.

-não Hanna,esse assunto diz respeito a vocês dois,e ninguém tem o direito de se entrometer.

a Amandha disse me abraçando forte.

-eu não o trai,jamais faria isso com ele,eu amo ele demais para ser infiel.

-nós sabemos disso amiga.

a Selena disse também me abraçando.

-mas como aquele menino veio para aqui??

a Jasmine perguntou.

-eu não sei,eu nem o conheço. quando vocês estavam aqui no quarto,vocês o viram??

-não nem reparamos,você estava coberta dos pés a cabeça.

a Selena disse me encarando.

-e o pior é que o justin pediu um tempo,e se ele quiser terminar o namoro??

-vocês tem que conversar.

boa ideia,mas e se ele não quiser me ver??esse era um risco que eu ia ter que correr. com o passar da semana tentei falar com ele varias vezes,mas ele simplesmente me ignorava,vivia abraçado com outras meninas que eu nem sabia que existia,até que eu eu resolvi um dia ir no quarto dele,os meninos ainda estavam no quarto.

-cade o justin chaz??

-tá no banho,e ele não quer falar com você.

-não me entenda mal,mas isso é algo que eu quero ouvir da boca dele.se importa se eu esperar.

-você quem sabe.

não demorou tanto,logo o justin saiu do banheiro enrolado em uma toalha.

-o que você está fazendo aqui??

-justin,precisamos conversar.

-não temos nada para conversar,e não quero falar com  você.

-justin por favor me escuta eu.....

ele me interrompeu.

-você?você o que Hanna?,deixa eu adivinhar,você veio até aqui para me dizer que não me traiu,e que você me ama?? se for isso desiste,eu não quero nem saber,eu...eu tenho nojo de você.

ele disse entre dentes,aquilo dilacerou meu coração,nunca pensei que ele seria capaz de falar algo desse tipo.sai correndo do quarto chorando. fui para um rio que tinha,fiquei ali sentada por um tempo na margem.

-posso me sentar?

aquela voz eu conhecia,era a voz do Taylor,fiquei quieta e não disse nada nada.

-tá bom,você não me disse um sim;mas mesmo assim vou me sentar. Hanna,estou sabendo o que houve.

-é,parece que todos já sabem.

disse secando as lágrimas.

-quer falar sobre isso?

-pra que falar se você já sabe de tudo.

-não sei,talvez você se sinta melhor.

ele disse me encarando e abrindo um sorriso.

-Taylor...se você não se importa,eu quero ficar sozinha agora.

-ok,é um direito seu.

ele disse se levantando.

-se precisar de algo,eu estarei aqui......sempre.

ele disse e foi embora,fiquei mais um tempo ali,aquele lugar não era um dos mais calmos,sempre passava alguem,teve uma hora que passou duas meninas e falaram coisas tipo:'hey,foi ela quem traiu aquele garoto? ele é um gato,bom,mais um solteiro pra gente' ,nessa hora me subiu uma raiva tão grande,minha vontade foi de voar nos pescoço delas,me controlei e sai dali. por onde eu passava,todos me olhavam,eu não ia aguentar aqueles olhares por mais tempo,fui pro quarto,liguei pro meu pai e pedi para ele vir me buscar.

ligação on*

-alo,pai?

-Hanna? tá tudo bem filha?

-está.....mais ou menos.

-como assim?aconteceu algo?

-pai,eu não quero falar sobre isso,na verdade eu liguei pra outra coisa.

-ok,então fala.

-pai você pode vir me buscar?

-mas por que filha,pensei que você estava gostando.

-bem,eu estava,mas está tudo sem graça e eu...sinto saudade de casa.

-tem certeza que é só isso??

-tenho.

disse segurando o choro.

-ok então filha,vou pegar o endereço e devo chegar logo logo.

-então tá pai,obrigada,beijo te amo.

-também te amo meu anjo. até logo

-até.

 ligação off*

comecei a arrumar minhas coisas,coloquei tudo dentro das malas,não me esuqeci de nada,já estava escurecendo,tomei um banho e fiquei ali no quarto mesmo,as meninas chegaram no quarto.

-Hanna,o que houve??

a Selena perguntou.

-nada.

-então por que suas malas ainda estão prontas? temos mais uma semana aqui.

-mas eu não vou ficar mais uma semana aqui,não suporto os olhares das pessoas me julgando.

-mas Hanna,é isso que todos querem,não de esse gostinho a eles.

-sinto muito mas não dá,meu pai vem  me buscar.

-tem certeza,você vai mesmo abandonar o justin aqui pra essas vadias??

a Jasmine perguntou incredula.

-ele me abandonou primeiro,eu fiz de tudo,ma não adiantou,e pra que eu vou correr atraz tentando provar que eu sou inocente se ele mesmo disse que tinha nojo de mim?.

-Hanna,lute por ele.

-eu tentei,mas desisto,ele não quer saber de mim,tanto é que ele anda abraçando umas e outras na minha frente,e eu me cansei disso,pra mim já chega.

-tudo bem,você quem sabe.

a Amandha disse me olhando.

-Hanna,vamos ir jantar,nos vemos antes de você ir?

-claro,eu passo lá pra me despedir de vocês.

elas me deram um abraço e sairam. escolhi um vestido e mais uns acessórios para poder ir pra casa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35408618&.locale=pt-br  terminei de me arrumar,tava mechendo no meu celular quando alguém bate na porta e entra.

-Hanna,seu pai já esta aqui.

-ok,obrigada.

disse pegando as minhas coisas e a segui. meu pai não estava muito longe dali,soltei minhas coisas no chão e corri até ele me me esperava se braços abertos e o abracei.

-que saudade.

disse afundando minha cabeça em seu peito.

-também estou com saudade meu anjo.

ele disse retribuindo o abraço.me separei dele.

-pai,preciso me despedir das meninas aimda tá.

-ok vai lá,to te esperando aqui.

fui até o refeitório e vi que estava cheio,senti varios olhares em cima de mim,alguns estavam assoviando e me encarando. de longe vi as meninas sentadas na mesa junto com o resto do pessoal.

-você vai mesmo né?

a Selena perguntou se levantando.

-é flor eu vou mesmo.

ela me deu um abraço forte,e assim eu fiz com o resto do pessoal,o justin estava na mesa também e me olhava,abracei todos menos ele.parei na frente dele.

-tchau.

ele naõ disse nada e desviou o olhar,pelo jeito ele me odeia mesmo.

-então tá gente,tchau,nos vemos na escola.

disse dei as costas e sai,estava no meio do refeitória quando o Taylor me parou.

-nem vai me dar um tchau?

ele disse fazendo bico.

-desculpa,tchau Taylor.

e em seguida o abracei.ele retribuiu o abraço e me apertou fortemente.

-então...nos vemos na escola??

-com certeza.

disse me afastando dele e dando um beijo em seu rosto.

-e se comporte tá?

-pode deixar.

dei as costas e sai do refeitório,quando eu estava no lado de fora,alguem me segurou pelo braço.

-não precisa ir.

eu conheço essa voz,é do justin.

-preciso sim.não tenho um motivo maior para me segurar aqui por mais uma semana.

-se isso aconteceu a culpa é sua.

-está vendo,é por isso que eu não quero ficar aqui,não prciso que me joguem cara algo que eu não fiz.

-me desculpe.

-não precisa se desculpar justin,eu até te entendo,acho que eu reagiria do mesmo jeito se eu estivesse no seu lugar.agora eu preciso ir tchau.

-tchau.

senti meus olhos arderem,mas segurei,fui forte e não chorei.quando fui até o carro meu pai  já estava lá,entrei no carro e ele deu o motorista deu a partida,fiquei o caminho todo calada,algumas lágrimas rolavam no meu rosto,mas consegui limpar sem que meu pai visse. paramos em um lugar cheio de luzes e era enorme,meu pai desceu e foi para o porta malas do carro.

-o que houve pai?

-nada,só vamos mudar o curso.

olhei bem pro lugar grande  e vi que era um aeroporto.

-onde você vai?

-acho que você quer dizer,onde nós vamos.

e reparei que tinha mais malas ali além das minhas.

-ok,onde nós vamos.

-Hanna,tirei uma folga da empresa de duas semanas,e resolvi passar elas com você,adinha aonde?

-não faço a menor ideia.

-nós vamos pro Brasil!

-sério??que legal,eu estou mesmo precisando ficar um pouco longe daqui.

-o que?

-nada,eu disse que é legal...ir pro Brasil.

terminamos de pegar as coisas,nos deespedimos do motorista e entramos no aeroporto,estava cheio,compramos duas passagens para o Brasil e logo embarcamos.

era isso que eu percisava,precisava ficar longe por um tempo,para ver se as feridas do meu coração se cicatrizavam um pouco....

FIM..... DA PRIMEIRA TEMPORADA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI MEUS AMORES,E AI GOSTARAM??ESPERO QUE SIM,NOSSA ESTOU SEM PALAVRAS,ESTOU FELIZ E AO MESMO TEMPO TRISTE,FELIZ POR ENTRAR EM UMA NOVA TEMPORADA E TRISTE POR TER QUE ABANDONAR ESSA ;/ .
MAL POSSO ESPERAR PARA COMEÇAR A POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA,ESPERO QUE VOCÊS CONTINUEM COMIGO E ESPERO QUE NÃO ME ABANDONEM,POIS AGORA MAIS DO QUE NUNCA PRECISO DE VOCÊS,POIS É DIFICIL COMEÇAR A POSTAR UMA NOVA TEMPORADA,POIS TENHO MEDO DE QUE NINGUEM LEIA,MAS ISSO NÃO VEM AO CASO.
BOM É ISSO AI,OBRIGADO PELO APOIO MINHAS LINDAS,E ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA,QUE PRETENDO COMEÇAR LOGO LOGO BJÃO >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.