Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

outro capitulo chegando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/23

passamos a noite na caverna,acordei com alguns cantos de passaros,o justin ainda dormia,ele me abraçava pela cintura,fiquei o encarando dormindo,ele era tão lindo,parecia um anjinho,não quiz acorda-lo e fiquei mais um tempo o adimirando,até que eu fiquei de olho em seus lábios e não resisti e acabei dando um selinho nele;ele ainda de olhos fechados abriu um sorriso.

-bom dia lindo.

eu disse enchendo o rosto dele de leves beijinhos.

-hum,bom dia.

ele disse se espreguiçando.

-dormiu bem???

ele perguntou me olhando.

-melhor impossível. e você.

-depois de tudo o que aconteceu ontem........minhas energias se esgotaram e eu apaguei.

ele disse;e nessa hora eu me senti corar,e abaixei a cabeça.

-te deixei sem graça foi??

ele disse fazendo uma voz manhosa.

-um pouco.

-wounnn,tadinha da minha bebe.

ele disse e veio engatinhando até mim e começou a me beijar,foi meio que me empurrando e me fazendo deitar ali mesmo e começou a me beijar,ele ficou sobre mim;e sua mão passeava pelo meu corpo;cada toque era um arrepio,o beijo foi se intencificando,da boca pro pescoço,e uma de suas mãos desceram até a minha coxa nisso ele a apertou a fazendo arder.

-segunda rodada???

ele disse arquendo uma sombracelha.

-não sei,acho melhor não,melhor a gente ir atraz do pessoal.

-é mesmo,tinha até me esquecido que estavamos perdidos.

ele me deu mais alguns selinhos e se levantou,em seguida me ajudou a levantar.

-obrigada.

ele disse ainda se trocando.

-pelo que??

perguntei confusa.

-por se entregar a mim,obrigada por me dar a honrra em ser o primeiro a te tocar e te fazer mulher.

ele disse vestindo a ultima peça de roupa e vindo até mim,ele me segurou pela cintura,e eu ainda tinha que vestir a blusa.

-não agradeça,se não fosse com você...acho que não seria com mais ninguem.

-você é diferente das outras,com você;eu senti que eu fiz amor e não apenas sexo.

-que bom,me sinto honrrada por isso.

nem liguei quando ele disse outras,pois eu já sabia que ele já tinha feito sexo com outras garotas,me senti feliz por ser a primeira que ele fez amor e não apenas sexo,ele aproximou nossos rostos e colou nossos lábios novamente,eu estava cada vez mais viciada no seu beijo,mas fomos interrompidos por pessoas gritando.

-Hanna!!!!!justin!!!!!!

vesti a blusa rapidamente,pegamos nossas coisas e saimos correndo pra fora da caverna.

-aqui!!!!

o guia turistica nos achou e fez um interrogatório,mas ficou feliz por nos ver bem,voltamod para o acampamento,ia ter o café da manhã e ua festa na piscina já que estava calor,nem parecia que tinha caido aquela chuva.

-nós vemos na piscina??

o justin me perguntou enquanto termnavamos de tomar café da manhã.

-concerteza.

dei um selinho nele e fui para o meu quarto.quando cheguei lá as meninas estavam todas no quarto menos a Caitlin,quando entrei todas me encararam.

-vai pode ir contando.

a jasmine falou.

-contando o que??

tentei me fazer de desentendida.

-a Hanna qual é;nós não nascemos ontem,você e o justin a noite inteira sozinhos numa caverna....é claro que rolou algo.

-como vocês sabem???

-então que dizer que rolou mesmo!!!!

a selena falou dando pulinhos.

-vai conta já.

a amandha disse me puxando e me fazendo sentar na cama.

-hum...ok,vocês venceram;bom eu e o justin......transamos.

-aaaaaaaaa,eu sabia.

agora era a jasmine gritando.

-para fala baixo.

eu disse empurrando ela de leve.

-e ai como foi??? eu foi carinhoso.

-foi muito bom,el e foi carinhoso o tempo todo,ele foi.......sem palavras.

todas riram e em seguda me abraçaram.

-vocês se previniram???

-droga,não tinha pensado nisso,nós não planejamos nada;simplesmente aconteceu.ai meu deus e agora??

-calma,tá tudo bem,a amandha disse se levantando e indo até a mala dela.

-como assim tudo bem??a Hanna pode engravidar.

a selena disse quase aos berros.

-toma.

a amandha disse me entregando um cartela com umas pilulas.

-toma todo da,no mesmo horário,e ai você não corre o risco de engravidar.

-mas e você e o douglas??

-digamos que......estamos de jejum,só vai rolar algo quando voltarmos pra casa.

-valeu amanda.

eu disse pulando no pescoço dela.fui tomar o remedio e em seguida fui pro banheiro para tomar um banho,como iriamos para a piscina;escolhi uma roupa leve,pois quando chegasse na piscina eu ia ficar só de biquine que nem as meninas http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35289694&.locale=pt-br terminamos de nos arrumar e fomos para o piscina, eu e as meninas tiramos as roupas e corremos para piscina,a agua estava uma delicia,não demorou muito os meninos chegaram,ficamos mais um tempo lá e resolvemos ir para uma parte do acampamente que tinha um tobogã enorme,todos nós nos animamos para descer http://www.google.com.br/imgres?q=tobog%C3%A3&hl=pt-BR&safe=active&gbv=2&tbm=isch&tbnid=uW_T-ml_OUI7qM:&imgrefurl=http://www.zonanerd.com.br/2008/09/toboga-com-looping/&docid=KDaExd-RlB3mfM&w=400&h=300&ei=jktATpIxwuPRAfaWmd8O&zoom=1&iact=rc&dur=132&page=2&tbnh=164&tbnw=258&start=10&ndsp=5&ved=1t:429,r:0,s:10&tx=149&ty=119&biw=800&bih=511

fomos descendo de dois em dois,dava muito medo,o impacto com a aguá era tão forte,que chegou a tirar a parte de cima do meu biquine,por sorte só a selena viu.logo estavamos cansados e famintos,jáera hora do almoço,fomos apostando corrida até o refeitório,os meninos como sempre...ganharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse capitulo.
AVISO IMPORTANTE:PROVAVELMENTE O PRÓXIMO CAPITULO JÁ SERÁ O ULTIMO....DA PRIMEIRA TEMPORADA,ENTÃO NÃO PERCAM E FIQUEM DE OLHO OK???/ *-* BJÃO!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.