Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi minhas leitoras queridas,saudades de vocês. bom nesse capitulo que eu estou postando;já se passaram 4 meses ok??? quero ver se consigo logo chegar nas melhores partes.rsrsr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/15

JUSTIN POV.

quatro meses se passaram e eu como nunca estou confuso com relação a Hanna,eu não suporto ver ele perto do idiota do Taylor,é só eu ver ela perto dele que eu arrumo uma desculpa idiota para separa-los.

bom meus amigos,Douglas,Ryan,christian e chaz vão chegar aqui daqui a pouco,pois marcamos de ir patinar hoje com as garotas,inclusive a Hanna. passou alguns minutos e a campainha tocou.

-e ai irmãozinhos!

eu falei comprimentando os garotos.

-e ai jb,fazendo o que???

-nada,tava esperando voces chegarem,vamos jogar até a hora de irmos buscar as meninas???

-fechou.

o chaz disse correndo pro video game

-fominha

falei e todos riram,ficamos jogando um tempinho até....

-jb,estavamos vindo pra cá e estavamos pensando;e ai você já ficou com a Hanna???

-fiquei com quem???

realmente agora eles me pegaram.

-isso ai,não se faça de desentendido jb,ficou ou não com a Hanna.

-não,claro que não,ela é a minha melhor amiga.

-a qual é jb,essa não cola,você,não poupa ninguém.

dessa vez foi o Douglas,pior que era verdade,eu ficava com todas,sem excessão.

-bom,mas a Hanna...não sei;ela é diferente das outras ela é especial.

-a não,não vai me dizer que você tá gostando dela???

-não,claro que não,imagina,logo eu o maior pegador do colégio;até parece,a Hanna é linda,uma garota especial e tudo,mas ela não está com essa bola toda a ponto de me fazer apaixonar.

-ok,então tá justin,então que tal uma aposta??

-tá fala ryan,que aposta??

-bom,aposto com você que você não  fica com a Hanna.

-mas e se eu ganhar a aposta???

-bom,ai você continua com o titulo de maior pegador do colégio,e ainda eu me declaro pra selena e peço ela em namoro.

como assim,o meu titulo de maior pegador está em jogo,eu tenho que honra-lo,pois pela maioria das pessoas sou conhecido como o capitão do time de basquete e como o maior pegador do cólégio,eu tenho que aceitar e ganhar essa aposta.

-feito,essa eu pago pra ver,só quero ver você pedindo a Selena em namoro. vai ser facil eu ganhar essa,só não fiquei com a Hanna até hoje só porque eu ainda não tentei nada ainda.

-ok senhor pegador.

o ryan falou com uma certa ironia.

-quando eu posso começar???

-hoje mesmo se você quiser

-beleza,mas ninguém além de nós pode ficar sabendo disso ok???

-mas é claro,esse assunto morreu aqui.

logo que terminamos de conversar;a minha prima kim apareceu nas escadas.

-sobre o que vocês estão falando???

-não é da sua conta.

eu respondi seco.

-ignorante.

-intrometida.

nisso ela foi direto pra cozinha.

-bom gente,já tá na hora,vamos buscar as meninas.

            .........

HANNA POV

bom,quatro meses já se passaram,e aqui estou eu vivendo a minha vida normalmente,aceitando algumas provocações da Caitlin,a ela ainda me paga;e me divertindo muito com os meus amigos.

tem algo acontecendo que está me deixando em duvidas sobre a minha amizade com o justin,eu não suporto ver ele com outras garotas,eu me mordo de ciumes quando ele se aproxima de alguma garota,será que eu estou realmente gostando dele??? não,acho que não.......pelo menos espero que não seja isso,não quero estragar a nossa amizade.  bom hoje vamos todos patinar melhor eu ir me arrumar pois logo logo eles vão chegar.

subi pro meu quarto,tomei um banho um pouco demorado,escovei os dentes e vesti a roupa http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=2552854.    me maquiei levemente,prendi o cabelo em um rabo de cavalo,quando terminei de passar o gloss a campainha tocou,desci correndo para atender a porta,era as meninas,e por incrivel todas estavamos de shorts jeans,acho que era por causa do calor,não demorou cinco minutos e os garotos chegaram,subi peguei a bolsa e saimos.fomos todos no carro do justin,era enorme e coube todo mundo,o justin insistiu que eu fosse na frente com ele,de primeiro eu recusei,mas com tanta insisitência acabei aceitando,fomos conversando e dando muitas risadas o caminho todo.mas logo chegamos.estava cheio de gente,alugamos os patins e fomos para a pista de gelo,pra mim foi um pouco complicado,mas o justin me ajudou o tempo todo,e logo consegui me movimentar sozinha.teve uma hora que alguém me agarrou pela cintura,foi o suficiente pra me fazer desiquilibrar e cair de bunda no gelo.

-Taylor,só podia ser você mesmo.

-desculpa,não queria te assustar.

ele disse me ajudando a levantar.

-tá tudo bem,porque demorou???

-a eu me encontrei com a Caitlin,e ela estava vindo pra cá,então peguei uma carona.

-ela o que???

nessa hora já olhei na direção do justin,e como já era de se esperar,lá estava ela dando mole pra ele,como sempre.

-vem vamos patinar.

eu disse o puxando comigo,patinamos de mãos dadas,até o justin nos chamar para fora da pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,espero que tenham gostado,não percam o proximo capitulo,algo de inesperado vai acontecer. me falem o que voc~es acharam,podem falar tudinho.adoro ler o ponto de vista de vocês. a vou postar o proximo hoje mesmo. to inspirada.kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.