Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

bom,aqui está outro capitulo,me desculpem pela demora.
dedico este e outros capitulos para as minhas fieis e amadas leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/14

-ok,não tenho nada a perder.

ela me conduziu até onde estavam outras garotas.

-gente essa é a......

-hanna,meu nome é hanna

-gente essa é a hanna,hanna essa são:Selena,Jasmine,Jessica e prazer eu sou Amandha.

-prazer.

eu disse e forcei um sorriso.

-bom hanna,voce está no nosso time então.

-ok,vamos jogar contra o time Caitlin.

a Selena falou toda animada.

-ok,se eu errar por favor,não me culpem tá??

eu disse estendendo a mão como se estivesse me rendendo.

-ok,ninguém vai te culpar

-valeu.

-vamos o jogo já vai começar.

nisso o jogo começou,as meninas do time adversário eram muito boas,mas o meu time era muito melhor,até eu tava jogando bem.teve uma hora que os dois times pararam para olhar algo.

-o qeu foi???

eu perguntei curiosa para a jasmine.

-o taylor sem blusa,ele é muito gostoso.

resolvi olhar e omg,o que era aquilo???ele parecia um deus.

-perae;ele está vindo até aqui??? todo mundo volta pro lugar.

nisso nos organizamos e voltamos a jogar;senti alguém me agarrar pela cintura e me puxar para fora da quadra,nessa hora eu gelei,pois não sabia quem era a pessoa,então resolvi me virar,e adinhem só???era o Taylor,ele ainda estava sem camisa,que tentação mas manti a compostura.

-oi

ele disse

-oi

eu respondi e abri um sorriso,logo coloquei a mão em seu peitoral.

-eca,voce está suado

disse tentando afasta-lo,mas foi em vão,ele era mais forte.

-desculpa,a maioria das meninas gostam,pensei que voce ia gostar.

-só que eu não sou a maioria das meninas.

-desculpa então.

ele disse me soltando e abaixando a cabeça em seguida.

-não me entenda mal,é só que agora pouco,as meninas estavam todas babando por voce,aposto que todas queriam estar no meu lugar agora.mas eu não.

-o que???voce não me quer por perto???

-não,não é isso,é claro que eu te quero por perto mas como amigo,entendi??

-claro amigo;por acaso voce esta a fim de alguém???ou voce já tem  namorado??

-nenhum dos dois.

-então quer dizer que eu tenho chance???

-Taylor;rápido demais.....

ele me enterrompeu-tá claro,desculpa;humm vou voltar pro jogo.

-tá.

-tchau.

-tchau.

eu disse e voltei pro jogo,assim que me aproximei delas,elas me cercaram e me fizeram milhões de perguntas.

-voces estão ficando???

-o que ele queria????.

-ele pediu pra ficar com voce??

as perguntas começaram a me deixar tonta,então resolvi,responder.

-não,não foi nada disso,só conversamos e além do mais;eu e o Taylor somos só amigos.

-amigos???sei,ele quer é algo além da amizade.

a Amandha falou me fazendo corar.

-tá bom,assunto encerrado;vamos voltar a jogar.

assim que eu falei,cada uma voltou pro seu lugar,então o jogo começou,um garoto gritou"vai" e me fez olhar,perdi totalmente a atenção do jog de volei,então senti uma pancada na cabeça,o que me deixou tonta por alguns segundos.

-hanna voce está bem???

a Selena perguntou se aproximando de mim.

-estou sim,acho que vou me sentar um pouco.

-tá vem eu te ajudo.

ela me guiou até a arquibancada,me sento em um banco,me deu um pouco de agua e se sentou do meu lado.dei um gole na agua.

-tá melhor???

to sim,pode ir voltar a jogar.

-não,estou cansada,a aula também ja ja tá acabando.

-então tá.

ficamos conversando até sermos interrompidas.

-hanna,eu vi a bolada que voce levou,voce está bem???

era o justin,ele estava todo suado,mas estava muito lindo,ele suado eu sexy,o Taylor tambem era sexy suado,mas disse que era nojento para afasta-lo de mim antes que a metade das garotas me matassem.

-estou sim,não foi nada demais;eu estou bem.

-ok,quantos dedos tem aqui???

nisso ele e a Selena riram.

-rá rá rá,muito engraçado.vai voltar a jogar que voce ganha mais justin.

-não,o jogo já acabou,agora nos vamos tomar um banho e vamos pra casa.

-ok.

nos levantamos e fomos ao vestiario,o vestiario masculino era do lado do femenino.o justin se encontrou com alguns meninos e entrou no vestiario.eu e a Selena entramos e as meninas do time ainda estavam lá.

-tá melhor hanna???

-a amandha perguntou.

-estou sim,não foi nada,afinal,quem me deu uma bolada.

-a Caitlin.

afff,só podia ser,mas acho que foi sem querer.

-um deve ter sido sem querer.

-é quem sabe.

nisso entrei no banheiro e vesti uma roupa normal oara ir pra casa.terminei e fui pro onibus com as meninas.eu até tinha visto elas no onibus mais cedo,mas não as conhecia,a Amandha se sentou do meu lado,conversamos bastante;até a Caitlin se entrometer.

-olha so,a novata,destraída,já fez amizade com as estranhas.

nisso a Amandha se levantou,e a enfrentou.

-deixa ela em paz Caitlin,fica enchendo o saco da menina,só porque o justin está dedicando o tempo dele para ela;e não para voce??tadinha;eu tenho pena de voce Caitliin.

nessa hora todos do onibus estavam olhando para nós. nisso a Caitli me encarou e fechou a cara,deu as costas e saiu. nisso a Amandha voltou a se sentar.

-obrigada;se não fosse você,ela teria me massacrado na frente de todos.

-disponha,eu conheço a Caitlin a muito tempo,e ela só precisa de alguém que a enfrente,dá proxima vez não abaixe a cabeça pra ela tá???

-pode deixar,mas mesmo assim muito obrigada.

conversamos mais um pouco e logo o onibus parou em freb=nte da minha casa.

-tchau meninas;até amanhã.

-até.

todas disseram em coral. entrei em casa e meu pai me esperava na cozinha.

-hoje tem pizza.

-hummm,to faminta.

lavei as mãos e peguei o prato.

-como foi a aula hoje???

ele perguntou em quant colocava uma fatia de pizza no meu prato.

-foi otimo,fiz novas amizades.

-eu sabia,voce é bonita e inteligente demais para não ter amigos.

comemos,lavei as louças e fomos assitir tv,estava cansada,dei bo a noite pro meu pai,subi pro quarto e tomei um banho,vesti uma roupa confortável me deitei na cama e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,acho que ficou grandinho né???espero que tenham gostado,me falem tudo o que vocês acharam,se gostram ou não.
bjos e até o proximo capítulo minhas amadas leitoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.