Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

BOM,SAINDO MAIS UM CAPITULO FRESQUINHO >.<;ESEPRO Q GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/12

-sei lá euu acho que é.....

senti minhas vistas escurecerem,a partir dali não vi maiis nada..

acordei em uma sala toda branca;com alguns minutos depois pude ver q eu estava na enfermaria da escola;olhei pro lado e vi q não tinha ninguém por peto;resolvi me levantar e sair dali antes que aparecesse algum medico.assim q sai da enfermaria vi o justin sentado numa cadeira do lado de fora da sala.

-nossa,resolveu acordar bela adormecida??pensei q ia precisar de um beijo.

-nossa que hilário,e quem ia me beijar???

disse com um certo sarcasmo na voz

-se vc quisesse eu estava desponivel.

ele disse e em seguida abaixou a cabeça,acho que estava timido

-boa tentativa,mas não vlw. e falando nisso o que aconteceu??

-sei lá,voce estava bem,mas foi só eu te mostrar o sapo cortado ao meio ai do nada voce caiu desacordada no chão.

-nossa,que mico logo no primeiro dia de aula.e como eu parei aqui??

-a o Taylor te trouxe no colo.

-ownn q fofo,cade ele eu tenho q agradece-lo.

-ele já foi embora;ou melhor toda a escola foi embora,eu fui o unico q fiquei aqui esperando voce acordar.

-hummm,obrigada justin.vc é muito atencioso,obrigada mesmo.

-não tem de que,então vamos embora,tá ficando tarde.

-ok.

saimos da escola,e eu estava indo até um ponto de taxi que tinha ali perto

onde voce pensa que vai?ele perguntou segurando o meu braço

-vou pegar um taxi pra poder ir pra casa.

-não nem pensar,eu fiquei aqui até agora pra ir embora sozinho,voce vai comigo

-não justin eu não quero encomodar,deixa eu pego um ta....

-não,voce vai comigo e ponto final.

ele disse me puxando,para perto de um carro enorme preto,pude ver a marca; era uma range rover.

-justin;não sei se é uma boa ideia,deve ficar tarde pra voce ir pra sua casa.

-não tem problema,pelo menos vou ter uma companhia.

ele disse abrindo um sorriso lindo de lado,e isso fez o meu coração desparar.

-ok,então se voce chegar tarde,e sua mãe brigar com voce,nem vem querendo colocar a culpa em mim.

-tudo bem,eu assumo a culpa.

ele disse abrindo a porta do carro pra mim entrar,ele deu a volta no carro,entrou ligou e começou a dirigir.fomos conversando pelo caminho todo;descobri que ele é filho de pais separados,tem dois irmãozinhos menores chamados jazmyne jaxon e tem um cachorrinho chamado sammy.o tempo passou voando,quando vi,já estavamos estacionados na frente de casa.

-bom;obrigado pela carona.

-não ha de que,e obrigada pela compainha.

-desponha; precisando.

disse dando um sorriso,resolvi me despedir dele,e ele fez a mesma coisa,mas ao mesmo tempo q eu,nossos labios,se tocaram em um selinho,mas eu logo me afastei.

-desculpa,eu fui me despedi na mesma hora que voce

-é eu percebi.

forcei um sorriso.

-hum então tchau.

me aproximei dele denovo,mas dessa vez segurei o rosto dele e o bejei no rosto.

-ok,até amanha então.

-até.

disse saindo do carro,quando cheguei na porta ele bizinou e acelerou o carro e foi embora.entrei em casa e a casa estava vazia,pelo jeito meu pai estava no trabalho ainda.fui até a cozinha e fiz um lanche,subi pro quarto;tomei um banho e coloquei meu pijama de dormir.

http://www.peacocks.co.uk/product/index.jsp?productId=4739091&cid=awin&cid=awin&awc=1828_1310601341_f3f9b97f9a25a3e33995b4d508528918. assim q me vesti deitei na cama,coloquei um cd e fiquei ouvindo algum tempo,mas logo acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom aqui está outro capitulo,espero q tenham gostado,q tal adicionar aos favoritos e mandar reviews??? bjs minhas leitoras queridas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.