Apenas Lembranças escrita por anapaula_bieber


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

e aqui esta outro capitulo,estou sem inspiração para escrever,ninguem le >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142045/chapter/11

senti alguem sentar do meu lado,quando olhei não o reconheci,não me era familiar

-oi tudo bem?

ele disse

-oi,tudo

disse toda sem jeito

-prazer me chamo taylor e voce é?

-hanna

-prazer hanna

ele disse estendendo a mão para mim,eu a apertei e dei um sorriso contido.nisso vi uma sombra de alguem em pé na nossa frente,levantei a cabeça para ver quem era,era o justin

-hanna posso falar com voce??

nisso ele olhou para o garoto chamado taylor que se encomodou um pouco.

-ok,então epois nos falamos hanna

-tá bom

nisso antes dele sair ele olhou feio para o justin,assim que ele saiu o justin se sentou do meu lado.

-oi

eu disse demonstrando entusiasmo.

-oi

ele disse e logo abriu um sorriso  lindo 

-e então,tá gostando da sala??

-acho que é meio cedo pra dizer né?? mas uma coisa eu tenho certeza,as pessoas são bem hospitaleiras aqui.

-só quando querem algo em troca

ele falou meio baixo,mas foi o suficiente pra mim escutar.resolvi fingir que não ouvi e mudei de assunto.

-quem é aquela garota?sua namorada?

-quem?

-aquela

eu disse fazendo gestos com a cabeça

-a,aquela é a caitlin minha ex.

-hummm

-não gostou dela né??

-não muito,ela tem um ar de superior

-é isso ai,essa é a caitlin

ele disse e me olhou me fazendo rir toda sem graça,ele me olhava de forma profunda,ou quem sabe só são coisas da minha cabeça né??

-e então o que voce queria falar comigo?

-a ta claro,a proxima aula é de biologia e eu to sem parceiro de laboratório e eu queria se voce queria ser minha parceira.

-tá claro,melhor do que ficar sozinha.

-ok até lá então

-ok

ele se levantou e foi pra sua mesa.nisso eu vi a tal caitlin foi se sentar do lado dele,na mesma hora ele fez cara de poucos amigos para ela,quando ele viu que eu estava olhando ele abriu um sorriso.

-vamos lá classe,hoje todos iram fazer um teste vocal.

-a não, -não é justo, -eu não vou.

ouvi varios falando e reclamando.

-eu disse que quando voces menos esperassem isso iria acontecer.alguem se oferece para começar??

-eu

a tal de caitlin falou,ela se levantou e passou do meu lado com kra de deboche.

-ok,caitlin já que voce se ofereceu para começar,pode escolher o proximo a cantar.

-eu escolho a novata a hanna

nisso todos olharam para mim

-hanna querida venha até aqui

a professora me chamou,eu senti meu corpo congelar,e tudo que eu fiz foi balançar a cabeça negativamente

-a querida não seja timida,esta é uma otima forma de voce se enturmar.

ela falou e veio até mim,ela pegou a minha mão e me ajudou a levantar e me levou lá pra perto da mesa dela na frente de todos.

-eu começo.

a caitlin falou,nisso ela cantou a musica love history da taylor swift,ela não cantou a musica inteira,quando ela terminou vi que poucos aplaudiram.

-agora voce querida

a professora jess disse tentando me despertar dos meus devaneios.

passei pela caitlin

-faça melhor novata

ela disse ao passar por mim

-vai lá hanna

ouvi dois garotos gritarem,quando vi quem meio que me surpreendi...por uma lado os garotos eram o justin e taylor,nisso os dois trocaram olhares e voltaram a me olhar.

-ok,vou cantar a musiaca the climb da miley cyrus,se eu cantar mal por favor não riam.

nisso a sala inteira riu.então comecei a a cantar,meio que me empolguei em algumas partes,quando terminei de cantar,todos estavam me aplaudindo,passei pela caitlin e falei

-assim esta bom ou quer mais??

nisso quando estava indo pro meu lugar a professora me interrompeu e falou

-parabens hanna,voce realmente me surpreendeu querida.

-obrigada

falei sem graça e fui me sentar no meu lugar,todos ainda me olhavam e riam para mim.eu retribuia as vezes com sorrisos tambem.

a aula foi passando ate que chegou a vez do justin,ele cantou a musica with you do chris brown,a voz dele era linda e doce,me encantei vendo ele cantar.todos estavam aplaudindo ele até a professora. todos pareciam realmente gostar dele.

ele veio falar comigo,mas quando ele ia falar algo aparece  a tal caitlin a pula no péscoço dele e o abraça,nisso ele se afasta dela  fala

-obrigada caitlin,mas eu ia falar com a hanna.

ela me olhou e saiu fudida de raiva de perto de nós.

-me desculpe pela caitlin...

-magina,tá tudo bem.

-e então,arrume as suas coisas agora já é a aula de biologia e temos que ir até o laboratório pois o professor já esta nos esperando.

-ok,vamos lá então.

eu disse e arrumei minhas coisas,ele pegou os materiais dele e saimos da sala,passamos por alguns lugares e ele foi me explicando algumas coisas e mostrando outras.chegamos no laboratório colocamos nossos materiais na mesa e vestimos um jaleco e colocamos luvas. o professor passou em cada mesa e deixou uma cainha branca fechada para a dupla,quando abrimos vimos um sapo eu queria gritar na hora mas não era uma boa ideia,pagar mais mico não seria nada bom agora,o justin segurou o sapo e o virou de barriga pra cima.

-o que voce vai fazer??

eu perguntei assustada

-a hoje vamos abrir o sapo para estuda-lo.

-voces o que??

-podem começar

-o professor falou do fundo da sala.-tá tudo bem hanna,faz o seguinte eu mecho com o sapo e voce so faz as anotacões ok?

-ok,acho que assim é melhor.

o justin pegou um bisturi e comecou a cortar a barriga do sapo.um tempo depois ele fala comigo

-hanna o que voce acha que é isso??

eu cheguei mais perto para ver do que se tratava,era nojento o sapo estava todo aberto em cima da nossa mesa

-sei lá euu acho que é.....

senti minhas vistas escurecerem,a partir dali não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ai está,acho que ficou meio bestinha,mas tá valendo.até o proximo!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.