Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 6
Um beijo por uma vitoria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/6

- Não era pra ter uma letra ai , no lugar da interrogação ? – Olhei para trás , Jared ! Me levantei e olhei para ele , limpando minhas mãos na saia .

- É , fazer o que ! É a vida !

- Mas não precisava ser !  - ele disse chegando perto

- Aé ? – eu disse me aproximando dele também

- é ! Tem muito garoto querendo você sabia ?

- pois é mas eu não quero eles ! – ele , me olhou com um sorriso malicioso , eu ri .

- Eles não te merecem !

- e quem me merece ?

- por que não me diz você ?

- ah sei la ! Quem ta me dizendo que tão interessados em mim é você !

- é , porque eu conheço muito bem o cara !

- ah , então é um só ?

- é , mas vale por muitos !

- Será ?

- aham ! Tenho certeza !

- por que ele não prova isso ?

- você quer mesmo que ele prove ?

- quero ! – nos já estávamos a centímetros um do outro , começamos a aproximar nossos rostos , ai caramba ! Estávamos muito perto e então ...

- Cloe ! – Blair gritou . eu olhei para traz e a vi de longe com Scot .

- Eu tenho que ... – fui interrompida por Jared , que colocou sua mão em meu rosto e me beijou . Quando nossos olhares se encontraram novamente , eu estava meio ... surpresa ! ( e boba também ! ) – eu tenho que ir ... agora ... te vejo ... depois ! – disse e sai , sem olhar para traz ! Ai meu deuuussss ! O que acabou de acontecer , eu tava fora de mim ,não é possível ! Olha so o que eu acabei de fazer , tipo ele me beijou ! E so faz três dias que eu conheço ele , mas , foi so um beijo , nada mais , e não significou nada , por enquanto pelo menos !

- Oi gente !

- perdemos alguma coisa ? – Blair perguntou .

- Nada , nada de mais , vamos embora ? vamos ! – eu disse já empurrando os dois para longe .

----

3 dias depois / quarta-feira / escola Lion .

            Mais um ensaio , mas um dia vestida com aquele tope decote "v" , com manga ate a mão azul e amarelo , com a letra L no meio , e saia de pregas azul com amarela , um dia de muito esforço e trabalho duro de todos da equipe ! Somos os Lions , um grupo de torcida , e eu sou a capitã do time , junto de Blair , Sub-capitã !  Teríamos um jogo sábado , e tínhamos pouco tempo para ensaiar , então estávamos dando tudo de nos por essa coreografia ! Nosso time competiria contra a escola Shoutmen , e nosso grupo de torcida , contra os Hawks  . Ah , nossa historia com eles , era bem longa , com muitas brigas , não da nem pra imaginar ! A capitã deles , Jéssica , ah ele é a puta mais puta que já conheci ! Se acha a tal , da em cima de todos , já deve ter ficado com meio mundo , alem de ser ignorante , chata , e muito patricinha , aponto de sempre achar que esta certa , mesmo quando ela mesma percebeu estar errada ! Ela me deixa louca , mas eu procuro não demonstrar isso na frente dela , ia dar Ibope praquela loira oxigenada ! Enfim ! Era a minha escola , contra a escola de Jared . ele ? já não nos falávamos desde o beijo , na verdade , não o vi desde então! Mas não é hora de pensar nele , é hora de pensar na equipe e na competição ! na competição que a equipe toda esta louca para vencer , e depois esfregar na cara dos Hawks a vitória ! Porque somos tão obcecados por vencer ? geralmente não somos , mas quando se tratar dos hawks , tudo vira competição ! Nossos grupos tem essa richa desde os primeiros grupos de futebol e de lideres de torcida da escola mesmo quando o grupo era so de meninos ( lembrando , a Shoutmen , so permitiu garotas esse ano ! ) e você pergunta como começou ? ate hoje eu ainda não sei o motivo , só sei que não vamos mudar o que a tanto tempo começou ! E nos estamos aqui , porque precisamos cumprir nosso dever , e torcer , torcer por eles! Pra que ganham e conquistemos mais uma vitória , principalmente , uma vitória nos Shoutmen , nem que isso custe o Jared ! Eu nunca desejei tanto ganhar ! Nessa competição não iremos dar mole para ninguém , nos entramos ali para ganhar e é isso que vamos fazer !

- Você não ta muito obcecada por ganhar não ? – Blair perguntou pegando a badeja com seu lanche e sentando na mesa junto de mim .

- Ah , vai me disser que você também não quer ganhar ?

- Quero , e  muito ! Mas você tipo ... quer muito mais !

- Eu sei ! Porque aquela Loira Oxigenada tem que perder ! Porque se não ... vai ser como ano passado , lembra ?

- Não tem como esquecer ! – Blair me olhou  , e depois sua expressão de meiga e inocente , passou a ser , má , e cruel . – Você tem razão – Blair subiu na mesa e começou a pedir a atenção de todos ! – No jogo de sabado , os Lions vão acabar com os Hawks , uma vitória que vai humilhar eles , vamos acabar com as chances deles no campeonato e ganhar aquela competição ! Vamos entrar pra ganhar , custe o que custar ! – ela disse e todos começaram a gritar , comemorando e concordando com ela , depois começaram a gritar “Lions , Lions” sem parar ! É , sinto muito Shoutmen , e sinto muito Jared , mas as chances de vocês no campeonato  ... acabaram ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui uma foto de como seria o uniforme das lideres de torcida :
http://correio24horas.globo.com/recursos/BancoImagens/%7B7B19923C-AEAB-4095-8B33-911B97B8BD91%7D_megan1.jpg

Obs. Nesse uniforme tem as iniciais "DK" mas na fic ,essa inicial foi substituída por "L" ok ?! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.