Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 5
C + ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/5

– um gato filha , seu pai é alérgico , e você sabe !

– ai mãe , por favor ... olha só que coisinha linda , essa carinha cut-cut ! mãe ,por favor!- ela parou em frente ao balcão e me olhou , e depois olhou para Cleópatra , ela suspirou , e me olhou novamente .

– Ta , pode ficar , mas antes de ter certeza , peça para seu pai ! – fiquei super feliz , fui logo abraça-la , dei muitos beijos na bochecha dela , dizendo uns obrigadas entre eles , depois subi para meu quarto , e peguei meu celular , disquei rapidamente o numero de Blair .

– Alô ! – Ela disse com aquela voz feliz .

– Vou ficar com a gata , minha mãe deixou !

– Nossa amiga , você deve tar muito feliz neh ?!

– Demais !

– Oh , eu e o Scot estamos aqui no café Sfin , quer vir aqui com agente ?

– ta , eu vo tomar um banho e já vou indo , beijo !

– Beijo ! – Desliguei e já fui tomar meu banho , ou melhor , meu segundo banho , porque o primeiro Jared já tinha me dado na praia ! Coloquei uma regata de alsa fina azul e uma saia jeans soltinha ( aquelas que tem preguinhas na barra ! ) e uma sandália branca . Fiz uma rabo-de-cavalo no cabelo , passei um perfume e fui ao encontro dos dois . Eles estavam na mesa no canto do café , ao lado da janela , fui ate eles e me sentei .

– Oi !

– Oi Cloe – os dois disseram juntos . Que fofos , eles estavam sentados um ao lado do outro , ele estava com o braço sobre o ombro dela , e ele a abraçava , demonstrando carinho , segurança , e amor a todos que viam os dois juntos ... ai ai , aquilo me fazia lembrar de que eu era uma Forever Alone , sem namorado , carente , que morreria virgem e com 10 gatos ... ta eu exagerei , não sou tão forever alone assim não ! Tenho certeza de que tem um cara perfeito que ainda vai chegar , ou já chegou ... ta bom , chega desse assunto , é melhor eu para de ficar aqui moscando , porque logo logo eles vão not...

– Cloe ? – Blair me chamou me libertando dos meus pensamentos .

– Oi ! O que eu perdi ?

– nada , é que você tava me assustando ...

– te assustando porque o que eu fiz ?

– Você tava com a cabeça apoiada na mão olhando pro garçom , eu acho que ele se assusto porque não voltou mais aqui . – Scot respondeu .

Ai meu pai , eu assustei o garçom , porque mosquei olhando pra ele ! Que bom , que bom !

– Mals gente , eu me perdi aqui nos pensamentos .

– Que pensamentos ? – Blair disse com um sorrisinho malicioso . Revirei meus olhos , não podia disser que estava pensando em Jared , e como eu sou Forever Alone ( em parte )

– ... Em ... como ... vocês dois são fofos juntos ! – Não era mentira ... eu só omiti alguns fatos que eles não precisam saber !

– Oh , eu sei ! Neh mozi ?

– é princesa ! – ele disse e a beijou , ela colocou as mãos no rosto dele , e depois deu um beijo na bochecha dele . eu ri . depois olhei ao meu redor , sei la por que , e acabei vendo , Jared ! Era ele sentado numa mesa ali no meio , com umas meninas da minha classe ( Francis , uma baixinha de cabelo e olhos castanhos , bem bonita , e Britany , uma loira de olhos verdes , de estatura media , bonita também ! ) O que será que ele estava fazendo la com as duas ... ah , sei lá , e também não é da minha conta ! o problema é dele ! ah meu deus ... isso é ciúme ? não claro que não ! Não tenha nada a ver com ele , nada com ele , porque eu estaria com ciúmes ? Não tinha motivo algum pra mim ter ciúmes dele ... será ? não impossível ! e ... a pêra ai , olha eu aqui moscando de novo , mas agora no Jared . Ah , eu tenho que parar com isso ! Voltei a olhar para Blair e Scot .

– que tal comermos logo e irmos pra praia ? – perguntei, ele fizeram que sim com a cabeça , então quando estávamos indo embora , acabei esbarrando em Jared .

– Cloe , oi !

– Oi Jared , eu , tenho que ir então ...

– Ei , espera , fica um pouco !

– Eu tava aqui ate agora !

– Ah, bom .

– eu vo indo , agente se vê ! tchau Britany , Francis ...

– Tchau Cloe ! – As duas responderam simpáticas .

– Vocês se conhecem ? – pude escutar ele perguntando a elas , antes de eu sair .

Fomos ate a praia , e eu me separei deles ali . Fiquei andando perto do mar , onde as ondas podiam tocar meus pés . Aquilo relaxava , junto com o som das ondas , da brisa , de tudo ! Já eram quase duas horas , que preguisa ! hoje ? Domigo ... amanha tem aula ... afe , mas é melhor eu nem pensar nisso !

– Ai ! – reclamei . – Um graveto ? – tinha pisado nele , olhei para ele , olhei para a areia , olhei para ele , me abaixei e comecei a desenhar , primeiro , uma flor , e a onda já veio e apagou , depois um coração , a onda veio a apagou , eu sabia que qualquer coisa que eu desenha-se ali não ficaria nem por 10 segundos , porque as ondas apagariam , mas eu não me importava , então desenhei um C , de Cloe , coloquei um “+” , geralmente se coloca a letra da pessoa que você gosta , mas ... de quem eu gostava? Não sei , não faço idéia ! Simplesmente coloquei um ponto de interrogação ! Quem é o ponto de interrogação ? eu ainda vou descobrir !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui as fotitos da Francis e da Britany , uma delas vai ser importante na fic ! hehe
Francis : http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQmnXm4XmujS-wZeS1_YR9al4E58GVQ50cyfi1Z8820UwE6j7DGZQ
Britany : http://images4.fanpop.com/image/photos/15200000/Diana-Agron-dianna-agron-15227745-500-574.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.