Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 58
O tempo parou pra mim...


Notas iniciais do capítulo

Mais 3 capítulos gente... dai acaba, da pra acreditar? S:
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/58

Aquela imensidão branca, realmente me incomodava.

Era tudo tão monótono tão quieto... as vezes, eu conseguia escutar a voz de Blair, Britany, de meu pai, de minha mãe, Bellinha e ate mesmo Jared... mas elas eram tão distantes, pareciam estar longe, muito longe, mas mesmo assim eu ouvia claramente o que elas me diziam, só não conseguia entender ! Era confuso, era estranho!

“Sentimos sua Falta Cloe” Britany quase sempre dizia.

“Mas um dia sem você Clo... Eu não to aguentando mais... voltar pra gente! Por favor, volta pra gente!” Era o que Blair me dizia, quase sempre. Ela implorava para que eu voltasse... mas como assim voltar? Voltar pra onde?

“Me desculpa Cloe, se eu não tivesse feito aquilo, nada disso teria acontecido, e você não estaria assim!” Foi o que Jared me disse.

Assim como? Como eu estou Jared?

“Querida, por favor, faça o que a mamãe pede, por favor, abra os olhos Cloe... por favor!” Ela sempre pedia isso... e eu ouvia meu pai a acalmando.

“maninha... eu queria tanto que você tivesse aqui, sabe, eu... vou fazer minha primeira apresentação de Ballet nesse Sabado, eu queria que você estivesse aqui pra ver. Eu amo você ta? Volta logo pra gente!” Era o que Bellinha dizia.

Eles queriam que eu voltasse... voltasse pra onde? Onde eu estava? O que estava acontecendo? Eu estava em Paris não estava? Como pais estavam ali? Quando eu havia voltado pra casa? Porque não me lembro das coisas?!

Eu não sabia de nada... simplesmente sabia que o tempo havia parado pra mim. Naquela imensidão branca, o tempo parou.

Eu ficava pensando, no que eles todos queriam disser pra mim com tudo aquilo, o que significava... Era tão confuso...

Mas uma voz estranha sou uma vez, uma voz familiar, mas que naquele lugar eu ainda não havia escutado.

“Cloe... você pode me ouvir? Bem, acho que não neh?! É ate melhor que não... bom, eu vim aqui te falar uma coisa e não vou sair sem ter dito. Sabe, eu acho que parte da culpa por você estar assim também é minha afinal! Eu vi que você não estava nenhum pouco agasalhada naquele frio, mas eu não fiz nada, eu deixei você ali na tempestade, e então... você acabou assim. Acho que te devo desculpas então neh?! Irônico isso... era você que me pedia desculpas naquela época... E agora quem ta aqui te pedindo desculpas de volta so eu... a verdade é que... eu sinto sua falta Cloe! Todos sentimos... volta pra gente Cloe... por favor volta pra gente! Volta pra mim...”

Ele disse. Depois não escutei mais nada... fiquei pensando no que Sebastian havia dito. “era você que me pedia desculpas naquela época...” Naquela época? Como assim Naquela época? Isso havia acontecido a menos de uma hora atrás...

O que estava acontecendo comigo?

Foi dai que algo aconteceu.

Uma porta, surgiu, não muito longe de mim. Uma porta?

Podia ser a saída dali! Corri ate ela, quando estava chegando perto. Pude ouvir alguém chamando meu nome... Blair!

- Cloe?

Ela chamava enquanto eu me aproximava ainda mais da porta.

- Cloe? AI MEU DEUS, CLOE! – Ela dizia parecendo feliz!

Finalmente cheguei ate a porta, a qual abri de uma única vez. Aquele quarto branco começou a desaparecer, sendo substituído por uma luz amarelada, pisquei meus olhos com força, abrindo eles de novo lentamente.

- Cloe, Cloe... Cloe, Cloe, Cloe, CLOE! – Dizia Blair sem parar .

- Blair? – disse forçando minha voz a sair, ela estava bem rouca.

- Cloe, você voltou! Senhora Roberts... a Cloe, senhora Roberts! – Blair disse apertando o botão vermelho ao lado de minha maca. Perai, maca? Eu estou num hospital?

- Blair... onde eu to?

- Cloe! – ela disse me abraçando com força.

- Blair... você ta me sufocando.. Blair! – eu disse sem ar.

- Desculpa... eu so to feliz, que você finalmente acordo!

- Acordei? Como assim? – perguntei, confusa.

- Cloe... bem você...

- Cloe? Filha? FILHA! – disse minha mae me abraçando também.

- Mae... que saudade!

- eu que digo meu amor, achei que você nunca mais voltaria pra gente! – disse ela.

- Nunca mais voltaria... como assim mae? Blair? O que aconteceu comigo?

- Vejam so quem acordou! – disse uma moça ruiva, alta. – Prazer Cloe, Sou a Doutora Chelsea... É bom finalmente te conhecer!

- Doutora... mae, Blair... alguém pode me explicar o que aconteceu? Porque eu estou num hospital? Porque vocês ficam dizendo que achavam que eu nunca voltaria, porque ficam falando que eu finalmente acordei... alguém pode me explicar o que aconteceu? Acho que eu tenho o direito de saber, e por favor, me falem a verdade!

As três se olharam por um tempo.

- Voces querem que eu conte? – perguntou a Doutora.

- Não... tudo bem, eu digo! – Disse Minha mãe, olhando para mim calma, e ainda com lagrimas nos olhos.

- Filha... você teve uma doença forte, digamos assim. Pelo que nos contaram, você foi encontrada por uma senhora, chamada Louise, caída na rua, no meio de uma tempestade. Voce, estava inconsciente, gelada, e totalmente cinza, como se tivesse congelado. Se essa senhora não tivesse te encontrado meu amor, você provavelmente teria morrido ali! Bem, continuando, ela te levou para a casa dela, e cuidou de você lá ate que seus amigos chegassem. Eles tiveram que vir para Callifornia, e te levar logo para um hospital, te trouxeram pra cá. Voce estava realmente mal filha! A temperatura de seu corpo estava com menos de 30Cº, sabe o quanto isso é grave? Entao, você dormiu desde aquele dia.

- Desde aquele dia? A quanto tempo... a quanto tempo me trouxeram pra cá?

- Cloe... você... você dormiu por 4 meses! Voce teve hipotermia... mas mesmo depois que se corpo voltou pra temperatura normal, você não acordou como todos esperavam. Você entrou em coma. E so agora, depois de todo esse tempo você acordou...

- 4 meses... eu, dormi por 4 meses?

- é isso mesmo Filha... nos achávamos que você não voltaria mais pra gente! Afinal já não fazia sentido você ter entrado em coma, Hipotermia nunca gerou isso... mas mesmo assim você dormiu... e continuou dormindo por todo esse tempo.

- Por isso vocês sempre pediam para que eu voltasse...

- Voce podia nos escutar? – Elas perguntaram juntas, minha mae e Blair.

- Sim... escutava tudo claramente! – respondi. – então quer disser que, desde aquele dia em paris eu tenho estado em coma?

- exatamente... – respondeu Chelsea.

Senti meus olhos se enxerem de lagrimas.

- Não chore Cloe... – disse minha mae.

- estou feliz... feliz por ter voltado pra vocês! – eu disse sorrindo.

- Clo... acredite, eu também estou feliz que tenha voltado! – disse Blair me abraçando novamente, já chorando. – o que eu estou pensando... tenho que avisar a todos os outros que você acordou! – Ela disse pegando o celular. – e que lugar melhor pra anunciar isso do que o Facebook?

- tem certeza?- perguntei.

- Ah, pelo amor de deus Cloe... todos estavam muito preocupados com você... no colégio, sempre vinham me perguntar se você estava bem. Incrivelmente varias pessoas da Shotmen ate vieram me perguntar sobre você... então, vamos falar logo pra todos de uma vez que você finalmente voltou! – disse Blair, sorrindo como nunca.

- e eu, vou avisar seu Pai e sua irma... eles estão com tantas saudades filha, você não faz ideia! – disse minha mae pegando seu celular e já ligando.

- Eu vou deixar vocês sozinhas... depois volto para fazer os exames com você tudo bem Cloe? – disse a doutora já saindo do quarto.

- Blair, onde é o banheiro? – perguntei.

- Bem ali... quer ajuda pra se levantar? – perguntou ela.

- não... acho que consigo! – disse me apoiando na grade e colocando levemente meus pés no chão. Consegui me equilibrar, e felizmente andar, com dificuldade mas consegui! Entrei no banheiro e abri a torneira lavando meu rosto. Depois levantei minha cabeça e me olhei no espelho, fiquei um pouco surpresa com o que vi.

Meu cabelo havia crescido. Ele agora passava da minha cintura. Minha franja também, agora batia em meu queixo. Ela estava boa na verdade, toda jogada para o lado direito. Coloquei meu cabelo para tras da orelha e continuei me olhando, eu tinha mudado.

Ao perceber isso, senti meus olhos novamente se enxerem de Lagrimas... 4 meses? O que mais podia ter mudado em todo esse tempo? Como será que estavam todos? Como será que ele estava...

(...)

- SEJA BEM VINDA DE VOLTA CLOE! – Gritaram quando me viram na entrada da escola. Não pude deixar de rir vendo tanta alegria no rosto de todos. Blair estava bem ao meu lado, me ajudando caso eu me desequilibrasse... afinal fiquei 4 meses sem andar, digamos que perdi um pouco a manha. Britany do outro... desde que eu havia chegado na escola, Brit. nao me largou um so minuto, ela disse que queria compensar os 4 meses sem me ver.  Todos pareciam contentes em me ver na verdade.

“Que bom que voltou Cloe!” “Graças a deus você acordou!” “Sentimos sua falta Cloe” Eu escutava varias frases assim enquanto andava ate a sala da diretora.

- Diretora Melfs, disseram que queria me ver...

- Cloe! Que bom que voltou para nos querida... sente-se por favor! - pediu ela sorridente como eu nunca havia visto antes.

- Tambem estou feliz por ter acordado Diretora!

- Eu imagino... bom, Cloe... nesses 4 meses, você acabou perdendo alguns exames e atividades. Te chamei aqui para pensarmos juntas em um jeito de compensar isso.

- Voce tem alguma ideia Diretora?

- Bem, eu tive sim uma... Voce receberia um trabalho de cada materia contendo 35 questões dessas provas e trabalhos, você teria duas semanas para fazer cada um deles e entrega-los aos professores, e a nota que você obtivesse neles, seria sua media. O que acha?

- bem... um pouco complicado, mas, acho que dou conta sim! – mentira, eu não dou conta... são 6 trabalhos (Literatura, Matemática, Biologia, Química, Historia e Geografia) mais de 200 questões contando todos os trabalhos juntos pra terminar em duas semanas? Droga, eu ia precisar de ajudar...

- ótimo... então vai ser assim, fale com os professores e eles vão te entregar os trabalhos.

- Obrigado Diretora Melfs... era so isso?

- Não, tem mais uma coisa... o Baile de fim de ano esta chegando... E, eu realmente queria que você cantasse uma canção meia noite em ponto. Para comemorar a sua volta. Você aceita?

- Claro... seria um prazer! – eu disse sorrindo.

- Ah, que bom Cloe! Entao se prepare querida... já esta quase chegando! – disse ela sorrindo.

- pode deixar... você não vai se decepcionar Diretora! – eu disse assim saindo da sala, mas ainda podendo ouvir um “eu sei que não querida” baixo da Diretora Melfs.

Andei no corredor indo em direção a minha sala, ela parecia estar tão longe naquele momento. Subi as escadas, ainda feliz e sorridente pela noticia que havia acabado de receber. Mas meu sorriso sumiu assim que bi Sebastian encostado na parede, perto da escada onde eu havia paralisado. Ele então me olhou, sua expressão era uma mistura de alegria e tristeza. Ele entao fechou seus olhos e respirou fundo. ME olhou de novo e andou ate sua sala, na qual entrou sem mais olhar para traz. Aquilo me machucou, me fez lembrar daquele dia, de tudo que havia acontecido. Meus olhos se encheram de lagrimas naquele mesmo segundo. Senti uma tontura me atingir. Minha cabeça doeu, e perdi meu equilíbrio.

- Cloe! – uma menina disse vindo me segurar.

- Rachel? – perguntei.

- Capita... você ta bem? – perguntou a garota com o uniforme de líder de torcida.

- Agora eu to, desculpa se te assustei, foi so uma tontura.

- que bom que você ta boa agora capita... sentimos sua falta no time! – ela disse andando ate sua sala. Rachel era do primeiro ano.

Quanto ao time de torcida. Blair cuidou deles. Nos dois primeiros meses ela dançava junto e tudo mais, mas depois sua barriga começou a atrapalhar um pouco, ela não cabia mais no uniforme também. Entao passou so a acompanhar o grupo nos ensaios, mesmo sem dançar conseguia arruma-los e deixar tudo certo e bom. Pelo menos foi isso que ela disse...

Fui entao de volta para minha classe. Não consegui prestar muita atenção na aula. Eu so conseguia pensar em Sebastian... Ele ainda estava bravo, não havia me desculpado, e eu sei que eu talvez não merecesse mesmo seu perdão. Mas eu tentaria merecer... agora, como?

Uma ideia me veio a cabeça, o baile! A musica... eu cantaria uma musica para ele... uma que disse-se o que eu sentia. Tentaria me desculpar através dela. Quem sabe assim ele entendesse... quem sabe assim ele me desculpasse...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!