Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 51
Novo garoto Hawaiiano...


Notas iniciais do capítulo

Ta aii um cap. antes do carnaval!
espero que gostem!
Um Boom carnaval pra voces!(:
Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/51

- Chegamos! – Blair disse indo ate pegar suas malas, eu e Brit. a seguimos, então fomos ate a porta do avião, que se abriu logo depois, nos permitindo enxergar um garoto... ele tinha um cabelo em um tom castanho e jogado para o lado, tinha olhos castanhos, era alto, forte... Usava calça jeans azul escura, um tênis da Nike, uma blusa V branca e uma blusa xadrez vermelha por cima. É, ele era bem bonito! Começamos a sair do avião, e pisar na areia fofa. Então quando já estávamos um pouco distantes dele, ele decolou, ate sair de nossa vista. Então olhamos para o garoto em nossa frente, que sorria de lado.

- Sejam bem vindo ao Hawaii! – ele disse. – Sou Zac, Zac Sheppard... prazer em conhecer vocês! – ele disse ainda com o sorriso de lado. Blair então se aproximou.

- Blair Worth! Prazer em conhece-lo também! – ela disse sorrindo. – esse são, Jared Pucket, Sebastian Sparks, Britany Vallerie, e Cloe Roberts! – ela disse apontando para cada um, e Zac cada um... ate parar em mim, e abrir seu sorriso de lado novamente.

- Não vamos perder tempo neh?! Ainda podemos aproveitar a praia hoje... bem, se me deixarem ir junto de vocês...

- Claro que pode! Vamos logo, precisamos nos trocar! – Blair disse ainda sorrindo.

- concordo, não vamos perder o dia! – disse Britany indo ao lado de Blair.

- cloe...? – Blair me chamou.

- quem sou eu, pra recusar uma praia? – disse sorrindo e indo ao lado de minhas amigas. – então... onde vamos ficar?

- bem... ali! – ele disse apontando uma casa imensa e inacreditavelmente linda!

- A-A gente vai f-ficar ali? – perguntou Britany.

- Sim! O sorteio que Blair venceu, veio de uma impressa bem rica... não esperaria menos dos lugares pra onde eles hospedariam vocês! – Zac disse sorrindo. – vamos! – ele falou, andando ate a casa, nos seguimos ele... entramos, do lado esquerdo era a sala de jantar e a cozinha, no meio , uma sala imensa e uma porta que levava a imensa piscina que cercava a parte de traz toda da casa, e do lado direito, havia umas almofadas, umas revistas em uma mesa de centro baixa, e uma escada. Subimos, e vimos um quarto imenso... não tinha porta para entrar nele, era só subir a escada e pronto! Haviam seis camas, três de um lado, e três do outro! Sua vista era a piscina toda. Espera... um quarto?

- Um quarto só?

- pois é... meninos e meninas vão dividir o quarto! – disse Zac sorrindo mais ainda.

- essa idéia não me parece ruim!- disse Sebastian deixando sua mala ao lado da primeira cama perto da janela do lado direito e sentando na cama. Jared então foi para a cama que ficava do mesmo lado da de Sebastian, do que a dele, era perto da escada.

- eu também não vejo nada de ruim nisso! – ele disse e depois riu, se jogando na cama. E suspirando.

- E eu menos ainda! – disse Zac se apoderando da cama do meio.

- Bom, por mim... tudo bem! –disse.

- é... ok! – disse Blair

- Beleza então ! – disse Britany. – Então comecei a olhar para as camas... uma perto da escada, uma perto da janela, e uma no meio... uma no meio... No meio... droga! Fui deixando minha bolsa levemente cair no chão, para diminuir meu peso, ate que Britany percebeu, e logo depois Blair... elas também foram deixando suas malas. Pude ver Jared sentando em sua cama e nos olhando fixamente, assim como Zac e Sebastian fizeram logo depois.

- o que elas-

- Shh! – disse Sebastian cortando Zac, que voltou a nos olhar atento. Então eu brit. e blair nos encaramos e começamos a correr em direção a cama. Eu estava quase chegando nela, quando Britany me empurrou e pulou em cima da cama, ganhando... de novo!

- Ai! – disse ainda no chão.

- YEEEEEY! GANHEI DE NOVO! UUHU! – ela dizia rindo. – Quando vocês vão aprender que ninguém nunca supera um Vallerie? HAHA! – ela dizia feliz.

- Britany... droga! Por que você me empurrou? Eu ia conseguir a cama do meio dessa vez! – eu disse me levantando.

- Exatamente! Eu tive que impedir você de tirar meu trono de rainha da cama do meio! Imagina so de você ganha-se! Ia ser um desastre! – ela disse pulando e caindo sentada na cama.

- ta... tudo bem rainha da cama do meio, so vê se empurra mais fraco da próxima vez ok!?

- ok senhorita! – ela disse, então deixei minhas coisas na cama em frente a de Sebastian.

- Ok... melhor nos trocarmos e irmos logo para a piscina! – disse abrindo minha mala, e pegando um biquíni simples vinho, com parte de cima tomara que caia. – Vamos garotas? – disse com o biquíni em mãos.

- Vamos! – elas disseram segurando os delas também. Fomos em direção ao banheiro. Que era no canto do quarto ( fiquei impressionada com o tamanho daquele banheiro... cabiam umas dez pessoas ali! A banheira redonda de hidromassagem foi o que eu mais gostei nele! Porque será neh!? Começamos a nos trocar

- E ai... o que acharam de Zac? – perguntou Blair.

- Ele é lindo! – dissemos eu e Britany juntas, rimos!

- concordo! – Blair disse rindo conosco!

- Já vi que o Hawaii vai ser ótimo! – disse Britany.

- Acho a mesma coisa... – disse sorrindo

- olha só em garota...que você tem namorado! - Blair disse.

- é... eu tenho, so que isso não vai me impedir de achar outro garoto bonito neh!? – eu disse.

- nisso você tem razão! Ok ok, você pode admirar o Zac delicia! – disse Blair, fazendo com que eu e Britany ríssemos.

- estão prontas? – perguntei as olhando.

- Sim! – elas responderam juntas. Blair usava um biquíni azul claro básico. Britany um rosa com babados que combinava com ela. Peguei um elástico que havia ali em cima do balcão e amarrei meu cabelo em rabo de cavalo.

- vamos então! – disse sorrindo e saindo do banheiro. Quando abri a porta e entrei no quarto, vi Sebastian e Jared olhando com raiva para Zac, que sorria de lado.

- o que perdemos? – perguntei colocando a mão na cintura. Trazendo a atenção deles pra mim... Jared abaixou a cabeça, Sebastian cerrou os punhos e olhou para o lado, o único que ficou a me encarar foi Zac, que me olhou de baixo para cima e depois sorriu.

- nada cloe... – ele disse se levantando. – é melhor nos irmos! Antes que escureça! – ele disse indo para as escadas e as descendo. Jared se levantou ainda cabisbaixo e o segui, depois de Blair e Britany, Sebastian se levantou e chegou ate mim, sussurrando em meu ouvido.

- não quero você perto dele... – ele disse. E assim voltou a andar descendo junto de todos. O que havia acontecido entre eles em quanto nos trocávamos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *------*
P.S. Se a foto do Zac nao abrir... aqui o link:
http://data.whicdn.com/images/22179223/tumblr_ly053fqQIe1r7x7zzo1_400_thumb.jpg