Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 50
Com Ciumes Sparks?


Notas iniciais do capítulo

E aii?!?!?!
Espero que gostem! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/50

       - Ah... que tedio! – disse Blair. Eu tirei os olhos da revista que eu tinha nas mãos e a olhei. – que tal uma musica pra animar? – ela disse se levantando, e indo ate o radio próximo a TV, quando ela ficou de lado, eu finalmente consegui ver a barriga de Blair... que estava grandinha, sorri com isso. Ela então ligou o radio, estava tocando o finalzinho de “Moves Like Jagger” Blair esperou um pouco para ver qual seria a próxima musica. Então começou, eu nunca tinha escutado essa musica antes, talvez nem mesmo a banda... o começo daquela musica, me lembrava muito a primeira musica de Grease, ate que um garoto começou a cantar, e ele cantava muito bem! A voz trocou, para outro garoto, que cantava tão bem quanto o primeiro, dando inicio a um refrão bem animado, onde vários meninos cantavam, devia ser uma nova boyband do momento... mas eu confesso, eles eram bons! Aquela musica, era muito boa!

       - Blair... qual o nome da musica? E quem canta? Da pra ver ai? – Blair então fixou o radio, sorrindo.

       - Da sim... é, What makes you Bealtiful, One Direction!

       - One direction… - disse olhando para a revista em minhas mãos e procurando para ver se ali tinha alguma noticia sobre eles... – Aqui! – disse apontando para duas paginas dedicadas inteira aos garotos da One direction. – Louis, Harry, Liam, Zayn e Nial... os garotos que estão prestes a dominar seu mundo e seu coração! – Li em voz alta fazendo com que Blair e Britany viessem para meu lado, se sentando para olhar a revista também.

       - Nossa Senhora... Esse aqui é realmente lindo! – disse Blair sorrindo olhando o garoto de blusa listrada e calça vermelha, dobrada.

       - Já eu achei esses daqui assim perfeitos! – disse Brit. Encarando o garoto de cabelos castanhos e enrolados, e o loiro de olhos azuis hipnotizastes!

       - E eu... não consigo para de olhar pra esses dois! – disse apontando o menino de cabelos preto, de toca, e um de cabelo castanho curto.

       - Que tal mudarmos nosso curso e irmos lá pra Londres fazer uma visitinha pra eles? – disse Blair

       - Eu acho isso uma ótima idéia! – disse Brit.

       - Concordo! – disse eu. Nos então rimos de nos mesmas.

       - continuando... Aqui diz algumas musicas deles, Tem essa que a gente ta ouvindo agora, What makes you bealtiful, tem One Thing, I want, Up all night, E Taken!

       - so essas? – perguntou Brit.

       - So essas aqui na revista! – eu disse

       - Vamos escutar? – perguntou Blair

       - como? – eu e Britany Perguntamos juntas

       - Internet querida! – disse ela sorrindo.

       - Ah, internet divina ou o que? Porque a não ser que seja Wi-Fi de Jesus, eu não sei como algum outro vai pegar aqui de cima!

       - Ah Brit. É bem simples... plano de celular com internet! Ela pega ate no meio do mato, porque não pegaria aqui... – disse Blair conferindo isso em seu Iphone 4S. Branco. – não disse! – ela falou mostrando pra gente a pagina aberta. – Agora vamos ver... One Direction! – ela digitou.

       Passamos o vôo todo ouvindo as musicas, e assistindo uns vídeos chamados Vídeo Diary, eles tinham 9 que fizeram dentro do X-Factor e 4 depois de terem saído ( eles ficaram em terceiro lugar! ) Nos riamos tanto de todos eles, principalmente de Louis, que não conseguia ficar serio nem por um segundo se quer! Naquelas horas de viagem, conseguimos nos viciar neles, e praticamente decorar os Vídeos de tanto que assistimos!

       - Meu deus, eles são tão lindos! Eu quero casar com eles! – disse vendo as fotos da banda junto com Brit. e Blair.

       - Você quer casar com quem Cloe? E quem é lindo? – perguntou Sebastian se recomponde de seu estado morto no sofá.

       - Achei que estava dormindo... – disse sorrindo.

       - eu tava... ate que eu acordei com vocês rindo muito alto, e fiquei aqui brisando no sofá! Ate escutar você elogiando eles, e falando que quer casar com eles... quem são eles? – Sebastian perguntou.

       - Eles... são os garotos da One direction pra sua informação ta?! – disse sorrindo.

       - e você quer casar com eles?

       - quero, eles são lindos! – disse sorrindo ainda mais.

       - Vem aqui, cloe... rapidinho! – ele disse, fui ate ele e me sentei a seu lado no sofá. Ele ficou me encarando um tempo, ate que der repente, ele me puxou me abraçando bem forte e acariciando meu cabelo.

       - não vo deixar não! – ele disse. Ri.

       - não vai deixar o que?

       - você casar com eles...  Não deixo isso! – ele disse. Levantei minha cabeça para olhar meu namorado.

       - Ciúmes Sparks? – perguntei sorrindo.

       - so um pouco... – ele disse corando.

       - so um pouco?

       - ta legal... muito! – ele disse corando mais. – mas também é sacanagem ficar falando que outros caras são lindos e que você quer casar com eles! Desse jeito eu fico magoado poxa! – ele disse fazendo biquinho. Ri com isso.

       - Não precisa ter ciúmes deles Sebastian... é so um amor platônico, nunca vai acontecer! – eu disse.

       - Bom mesmo! – ele sorriu, selando de leve nossos lábios.

       - Se bem que eu e Liam temos quase a mesma idade... e outra, ele gosta de olhos azuis, e eu tenho olhos azuis! Ah, eu seria perfeita pra ele se ele já não tivesse namorada neh?!

       - Muito Bem Liam, seja la quem você for, continue com sua namorada ate eu ter certeza de que a minha não vai sair do meu lado! – ele disse olhando o teto do avião, me fazendo rir!

       - Bobo... você sabe que eu não vou sair do teu lado! – eu disse sorrindo.

       - Assim espero neh?! – ele disse sorrindo ainda mais.

       - Estamos quase chegando no destino! 5 minutos no Maximo! – disse o piloto pelo alto-falante.

       - Hawaii! – disse indo ate a Janela, e olhando a ilha. Era tão maravilhosa aquela vista! A praia era linda, com o oceano azul. Os prédios não estragavam nenhum pouco o lindo lugar...  mas não era pra la que estávamos indo... o avião seguia para um ponto mais distante... quase paradisíaco! Começamos a aterrissagem e da janela, consegui ver alguém já a nos esperar na praia! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!