Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 38
Um dia no Fantasy Park




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/38

– Ahn ... mas temos um problema ... – eu disse , todos me olharam surpresos , inclusive as meninas ... ah , so podiam ser as B’s da minha vida !

- Qual ? – perguntaram juntos ...

- Biquíni ... não trouxemos ... não sabíamos pra onde vínhamos ... então nem colocamos ....

- Droga é verdade ... – elas concordaram ...

- Podem ir , Vão sem agente ! – Disse Blair ... nos três fizemos uma pose dramática e triste ... todos riram ...

- Relaxem ... eu tenho a solução do problema de vocês ... venham comigo ! – ele disse ... então o seguimos !

(...)

- E então ... como estamos ? – perguntei e então cada uma de nos fizemos uma pose ... todos os meninos fizeram cara de bobos ... e não era fingimento nem nada ... estranho porque eles já tinham visto agente de biquíni varias vezes ... pelo menos Jared e Sebastian sim ... porque ainda faziam essas caras ? Bem ... de qualquer forma ...

- E-E-Estão ... o-o-otimas ! – disse Jared

- C-concordo ! – disse Sebastian

- T-tambem acho q-que estão ... – Nathan falou ...

- L-Lindas ! – Dilan disse junto de Nate ... Rimos então ...

- Elas não ficaram incríveis ? eu achei ! – Adam disse . Nos piscamos pra eles sem sair da pose ...

- O-onde arranjaram esses biquínis ? – Perguntou Dilan

- Bem , temos a boutique do parque ... esses biquínis e mais algumas sobrarão no mês passamos e resolvemos guardar pra caso fossemos precisar deles de novo ... e hoje elas precisaram ... fico feliz que os biquínis tenham ficado ótimos nelas ... ótimos até demais se querem saber ... – ele disse e sorriu pra nos ... que então fizemos outras poses e mandamos beijinhos ... pro nada , mas valeu a pena ... depois começamos a rir ... e corremos , mas vimos que os meninos não tinham vindo ... ah , imbecis ! Só podem ser mesmo um bando de Imbecis !

- Ei ! O que vai ser? Vão ficar ai parados , ou vocês vão vir com agente ? – perguntei ... eles se entreolharam e depois correrão em nossa direção .

Seguimos ate a entrada do parque ... onde pudemos ver todos os brinquedos , e as pessoas ... realmente só haviam estudantes ali ... e todos com a nossa idade ... entramos no parque e a atenção de todos se voltaram a nós a atenção dos garotos claro ... para nós três claro ... as garotas ... claro ! E as meninas olhando enciumadas ... aquilo era um tanto bom na verdade ... nos sentamos perto da piscina de ondas ... e os meninos também ...

-ei ... nos vamos nos trocar , não saia daí ok ?!- disse Jared

- Ok Papai ! – Disse Blair , nos fazendo rir ...

- Tomem cuidado com os animas famintos olhando para vocês ! – Sebastian disse , entendemos logo o que ele estava querendo disser com animais...

- Ok ! – fiz um positivo , ele fez um não com a cabeça . ri , e então eles foram .

- esse garotos pensam o que ... que somos prioridade deles ? – disse Britany colocando o óculos de sol ...

- Vai disser que não gosta agora Brit. ? – Perguntei

- ah ... eu gosto sim! – ela disse , nos rimos ...

- Droga ... – disse Blair , a olhamos então

- Que foi Blair ? – perguntei

- eu não consigo passar o protetor solar nas minha costas e ....

- Querem ajuda garotas ? – ouvimos uma voz chamar ... olhamos para traz ... um garoto loiro de olhos verdes , forte e inacreditavelmente lindo estava atrás de mim – Eu e meus amigos podemos ajudar vocês ... se quiserem ! – ele disse e mais dois meninos aparecerão ... Os dois garotos que chegarão eram totalmente lindos , hipnotizastes ate , assim como o loiro . Um deles era moreno de olhos castanhos , forte assim como o amigo , ele se apoiou na cadeira de Blair ... e outro era um garoto com o cabelo de um tom loiro mas escuro e olhos castanhos , forte como todos , e se apoiou na cadeira de Britany ... Nós nos entreolhamos e sorrimos ...

- Claro ... será que podiam nos ajudar a passar ? – Blair perguntou mostrando o protetor .

- Seria um grande prazer !- disse o moreno atrás de Blair ...

Ah , aquele parque estava sendo incrivelmente maravilhoso !


( Em quanto isso , no banheiro masculino )


- Porque elas tinham que ser tão bonitas ... – Jared disse

- Eu me pergunto isso todo dia ... namorar elas não é nada fácil , você vai com elas pra qualquer lugar e já tem uns 5 caras querendo falar com ela em cada rua que agente passa .... – Sebastian disse

- ... é ... – Jared concordou meio triste 

- Você deviam relaxar um pouco , olha – Nathan disse abrindo a porta e olhando as garotas - elas tão ali sentadas inocentemente enquanto ... oh ouh ! Isso não é nada bom , pra você pelo menos não ... – ele disse – Se bem que eu também não gostei ! – Nate sussurrou

- O que elas tão fazendo ? – perguntou Sebastian

- Elas ? Nada ... O bando de garotos em volta delas ... muita coisa !

- O QUE ? –Jared e Sebastian disseram juntos .

E já prontos correrão ate elas ...


( Voltando para as meninas )


- Esta bom assim ? – perguntou o loiro pra mim ...

- Sim ... esta ótimo , obrigado ! – eu disse ... aquilo estava mesmo ótimo ! - respondi ... Eu , Blair e Brit. Estávamos de bruços e eles estavam passando o protetor nas nossas costas , enquanto ainda haviam mais uns 8 garotos em volta , nos observando , a fazendo o que pedíssemos ... aquilo não poderia estar melhor !

- Vocês querem alguma coisa pra beber ... um suco , alguma coisa assim ? – disse um menino moreno .

- Por favor ! – eu disse

- Claro , porque não ?!- Disse Britany

- Eu também quero !

- Vou trazer um suco de laranja para cada uma das três pode ser?

- Sim ! – dissemos juntas ... – Obriga....

- O QUE VOCES NÃO ENTENDERÃO SOBRE TOMAR CUIDADO COM OS ANIMAIS FAMINTOS OLHANDO PRA VOCES ? – Sebastian disse ou melhor gritou , nos fazendo virar para olha-lo , e todos os meninos virarão juntos ...

- Vocês já voltaram ? Mas já ? tão rápido ? – disse Blair

- é pois é ... e o que agente perdeu hem !? Que começa ? – disse Jared

- Esses meninos super gentis ajudarão a gente a passar o protetor , só isso !

- Aqui os sucos garotas ! – O moreno disse

- Obrigado ! –Dissemos juntas pegando o suco , brindando entre nos três e bebendo .

- é a gente ta vendo , porque não esperarão agente chegar pra fazer a gentileza ... hem ?! – Sebastian perguntou

- Oh queridinho ... vocês já fazem tanta coisa pela gente ... resolvemos dar uma folga pra vocês ! – Disse Britany ... Eu e Blair concordamos com a cabeça ...

- é neh ?! mas então , agora a gente ta aqui ... deixa a gente terminar os favores ... – Sebastian disse chegando perto de mim ...

-Não Não Não ... eles começarão , eles terminam , você nadam , agente relaxa ! Todos concordam ? – eu disse

- Sim ! – Blair e Brit. Disseram .

- Não ... – Os meninos disseram ...

- aiai ... tudo bem ! De qualquer jeito , eu queria mesmo dar um mergulho ...- disse

- Mergulho ? – disse um garoto ...

- Elas vão entrar na água ? – outro garoto disse

- Ah meu deus ... obrigado ! Obrigado ! – outro garoto repetia , ri com isso !

- Essa cena vai ser incrível ... – disse o moreno que nos trouxe os sucos ...

- Concordo ... é melhor não sairmos daqui tão cedo meninos ! – disse o loiro ao meu lado ...

- Podem ficar se quiserem ... Obrigado pela ajuda ! – eu disse sorrindo , ele pegou minha mão e levou pra perto do rosto

- Foi um prazer ! – ele disse e beijou minha mão , uau , aquilo eu não esperava , muito menos ninguém dali ... principalmente Nathan , Sebastian e Jared , que ficaram boquiabertos . Sorri gentilmente ... ele piscou ... aiaiai ... realmente so tinham meninos bonitos no Caribe ... Sai e fui ate a borda da piscina , os meninos Com Blair e Brit. Fizeram a mesma coisa que o loiro em mim ( beijarão a mão delas )

E então fomos para a beira da piscina , e mergulhamos , quando levantamos algumas meninos assoviarão e a maioria deles estava sorrindo bobo , inclusive os nossos meninos, mas o sorriso logo sumiu ... quando perceberão o bando de outros garotos nos olhando ...

- vão ficar ai , ou vão entrar ? – disse para Sebastian , Jared , Nathan e Dilan, que se entreolharão e pularam ...

- porque eles ... ? – pude ouvir de alguns meninos ali fora , ri com isso ... aquele dia estava sendo ótimo ... o loiro e seus amigos não haviam saído de lá , ainda olhavam para nos três , que sorrimos e piscamos ...

Fomos em todos os brinquedos , alguns deram realmente aquele frio na barriga horroroso , mas mesmo assim não tivemos medo e fomos , e realmente valeu a pena ... a noite chegou rápido e tivemos que ir pra casa ... os dois dias seguintes viemos para cá novamente ... o tempo passava rápido aqui , tão rápido que , hoje quando chegamos aqui na casa , as nove horas da noite , só agora , fomos perceber que essa é nossa ultima noite aqui , e que amanha vamos embora !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!