Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 37
Um Lugar bem molhado !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ... gente , eu mudei as fotos dos personagens , eu vo colocar aqui e depois me falem o que acharam deles ook ?!
Cloe : http://www.portaldenoticias.com/blog-imagen/febreo2010/damaris/taylor-monsen-culpa-padres.jpg
Blair: http://3.bp.blogspot.com/_EW0TGzskBww/TPfkk5pkP2I/AAAAAAAAAOw/UZ1eSnwcpZc/s1600/blair-waldorf.jpg
Ate o Scot eu mudei gente : http://24.media.tumblr.com/tumblr_lgbhvlWBV11qd0mm4o1_500.jpg
E o nosso querido amigo Jared sedução :
http://jmondoni.files.wordpress.com/2011/03/tumblr_l5mx1nwaaw1qcgjo1o1_400.jpg?w=500
Me falem o que acharam em ?!?! Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/37

            - O que ta acontecendo mesmo ? – perguntei sonolenta seguindo Dilan pela trilha junto com Britany , Blair , Jared , Sebastian e ate Nathan , me impressionei quando soube que nem Nate sabia onde estávamos indo .

            - Estamos indo pra um lugar que vocês vão gostar muito pelo que Dilan diz ! –  Blair disse . Nos entreolhamos , todos estavam confusos , onde estamos indo ?

            - Dilan , qual é ... fala logo onde agente vai ! – Disse

            - Não , logo vamos chegar e vocês vão gostar e muito ! – ele disse ...

            - ta ...

            Andamos mais um pouco , ate que chegamos à praia , uma outra praia do outro lado da ilha , havia uma lancha ali .

            - uma lancha ? – perguntou Jared

            - não Jared um barquinho a remo não ta vendo ? – Blair disse , todos riram , Jared fez um sinal de rendição .

            - Ta bom então ... -  ele disse

            - todo mundo subindo ! – Dilan disse , obedecemos , a lancha era grande , na ponta dela , no contorno da ponta , haviam bancos embutidos no barco , eu , Nate e Britany nos sentamos ali , logo atrás ficava todo o controle do barco , e o volante , onde Dilan estava ... logo atrás dali , havia como um banco quadrado que embutia no fim do braço , Jared , Blair e Sebastian ficarão deitados nele .

            - Se segurem ! – Nate disse ...

            - mas por... – não deu tempo de eu perguntar o porque logo entendi ... quando a lancha começou a andar , a ponta onde nos três estávamos levantou demais ... ficamos segurando no barco pra não cair ... rimos ...

            - Isso é incrível ... – Britany gritou ! – Uuh !

            - Concordo ! – gritei também ...

            - Nate ... você não sabe mesmo onde estamos indo ? – Brit.perguntou

            - Não faço idéia ... Dilan conhece muito mais essa ilha do que eu ... ele quando chega num lugar , principalmente essas ilhas , sai explorando cada canto , eu já prefiro ficar na casa e relaxar na piscina ...

            - ata ... ele é o aventureiro corajoso e você é o preguiçoso ? – Eu perguntei

            - Sim Sim eu ... Ei ! – ele disse ... nos rimos ...

            A ponta da lancha foi abaixando e a velocidade diminuindo ...

            - estamos chegando ? – Britany perguntou ...

            - Quase ... – Dilan respondeu ...

            - Finalmente ... – disse Blair se levantando junto com Sebastian e com Jared ...

            Dilan foi encostando o barco e então parou , todos saímos e então o seguimos , logo ele parou .

            - Agora é so subir ... – ele disse apontando pra um escadaria de madeira , um tanto grande

            - agente tem que subir essa puta escada ? – perguntou Blair

            - pois é ... vamos logo ! – ele disse subindo correndo , e todos o seguimos quase caindo em cada degrau ... quando finalmente chegamos la cima , todos se deitaram , ou melhor desabarão no chão , inclusive eu ...

            - Eai Dilan ... cadê o pessoal que você falou ? – uma voz masculina perguntou ...

            - Bem , são os corpos aqui no chão ... - Dilan disse , então começamos a nos levantar  , quando olhamos para cima , nos deparamos com um garoto , alto , forte , sem camisa , so de shorts , com o cabelo molhado e bem bagunçado ... ele era ... lindo! Será que no caribe so existiam meninos assim lindos ... ? pelo amor de deus viu ! eles querem me matar aqui !

            - Galera , esse é Adam ! Filho do dono daqui ! – Dilan disse

            - Prazer em te conhecer Adam ! – Nos três ( Britany , Blair e eu ) Falamos juntas. Ele riu .

            - Prazer em conhecer vocês garotas ! – ele disse com um sorriso de matar qualquer um ... – e ... prazer em conhecer vocês três também ...

            - é ... prazer em te conhecer tambem ... – Sebastian disse com uma cara seria ...

            - é , igualmente ! – disse Jared - mais um ? – pude escutar ele murmurar ... ri !

            - ...  e prazer em finalmente conhecer o irmão do Dilan ... Nate neh ?!

            - Isso ai ... prazer em te e conhecer também cara ! – disse Nathan , contente !

            Eu e as meninas ficamos fitando Adam , que por um momento, também nos fitou , ou melhor me fitou ... sorri e ele também ! Não acredito nisso Cloe ... você tem namorado , ou melhor , não ... ou melhor ... ah , quer saber ... esquece !

            - Então Dilan , porque agora você não explica , onde agente ta e o que agente veio fazer aqui ? – Sebastian perguntou ...

            - Vou deixar que o Adam explique a partir de agora ... – ele disse

            - que ótima idéia Dilan... – Britany disse indo para um lado do garoto ...

            - nossa Dilan , você é tão sábio em tomar essa decisão ... – disse Blair indo para o outro lado .

            - concordo totalmente em deixar que ele explica , ótima idéia Dilan ... ! – eu disse indo por trás dele ... que riu.

            - Eu não concordo ... acho que o Dilan devia explicar ...- Sebastian disse

            - To com o Sebastian ! – Disse Nathan

            - é eu também ! – Disse Jared .

            - Ah não ... Adam ... Adam ... Adam ! – nos dissemos

            - Dilan , Dilan ... Dilan ..

            - Caraça , cala boca valeu ?! deixe o cara falar ... chega desse ciuminho bobo ... ate meu irmão entro nessa agora ... ? – perguntou Dilan , Nathan riu ... – vai logo , fala pra eles !

            - Bem ... pessoal , sejam bem vindos ao Fantasy park ! O Parque aquático da ilha , pequeno , mas muito bom ! O parque não esta tão lotado hoje , temos algumas estudantes que estão passando o sábado aqui , mas só eles ! Então , aproveitem e se divirtam  , vocês tem o dia todo só pra isso ! – Adam disse, nos entreolhamos felizes ... um parque aquático ? Isso Seria perfeito ! Se ... não tivéssemos um problema ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!