Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 23
Uma Grande Surpresa ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/23

Descemos do palco e fomos ate Sebastian ...

            - Uau ! Não sabia que vocês cantavam ... assim ! – ele disse .

            - Ah ... brigado ! Então fomos bem ? – Blair disse , estava ocupada bebendo Coca !

            - Ta brincando ?Foram maravilhosas ! – corei , e Blair só deu uma risadinha de Diva ! Ficamos conversando muito ... horas e horas , e já estávamos praticamente bêbados de tanta Coca e Suco !  Então Blair acabou pedindo um copo de vinho , um copo , ela disse , mas foram mais de um , muitos mais de um !

            - Não to acreditando ... você deu esse fora nela , coitada da garota !  - ela dizia com aquela voz de bêbada .

            - Blair ... já chega de vinho por hoje ...

            - Que ? Ta pensando que tú é quem minha mãe ? tira as patas do meu vinho ... que eu quero tomar ... se tu não gosta , não vem falhando pros otro que eles não podi toma , é aqui é tudo meu , tudo meu ! – ela dizia totalmente erradas as palavras , com uma voizinha escrotinha ... ai ai ... não sabia se ria ou seu dava um tapa nela .

            - me da um gole então ? – eu disse já pensando no meu plano .

            - claro ... só não vai toma tudo .... – ela disse, mas nem prestei atenção , tomei todo o copo de uma vez so , pra que ela não toma-se mais .

            - Ah ... meu vinho ... tu acabo com ele ! Vo pidi mais ... o mulher ... o mulher , você , a gordinha ai mesmo , é você do cabelo escroto , vem ca ...

            - Blair ! – eu disse tampando a boca dela . – cala essa sua boca , desculpa ela , é que ela ta meio doida hoje sabe como é ... Ah ! QUE NOJO BLAIR ! – eu disse quando Blair lambeu minha mão . – lembre-se , você ta grávida , não pode ficar bebendo assim ! –Blair pareceu ficar preocupada quando eu disse isso , começou a pedir perdão pra barriga ... aiai ... então voltei a beber minha coca , e olhei ao redor ... quando finalmente aconteceu uma coisa que eu realmente não esperava ! Jared ... vi ele preparando o violão no canto do palco , então nosso olhar se encontrou , ele ficou pasmo , assim como eu , somente acenei com a mão , não conseguia fazer mais nada , ele sorriu , e então acenou também ... e entrou no palco , sentou num banco , e preparou o microfone .

            - hm ... aquele la é o Jared ... ou eu já comecei a ver coisas ?

            - é o Jared ... – eu disse .

            - Oi , meu nome é Jared , e ... eu vou cantar uma musica pra alguém em especial aqui hoje ... -  ele disse isso olhando pra mim , só detalhe . – espero que gostem !

- Oh her eyes, her eyes ... Make the stars look like they're not shining ...

Her hair, her hair , Falls perfectly without her trying ...

She's so beautiful ... And I tell her every day ...

Yeah I know, I know When I compliment her ...

She won't believe me And it's so, it's so

Sad to think she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay

I say
When I see your face

There's not a thing that I would change

Cause you're amazing
Just The Way You Are

Ele cantava o tempo todo olhando para mim ... era incrível aquilo ... parecia que estava vendo a minha alma ... estava cantando para mim ...

When I see your face

There's not a thing that I would change

Cause you're amazing
Just The Way You Are

And when you smile,

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just The Way You Are ...

‘Cause Girl You’re amazing ...

Just The Way You Are !

Todos aplaudiram ... inclusive eu ...

            - Bom , agora eu queria que essa menina especial , subi-se no palco agora ... Britany , sobe aqui ! – WHAT THE FUCK ???????? ELE CANTA A MUSICA OLHANDO PRA MIM , E CHAMA A BRITANY ? W.T.F. !!!!

            - Jared ... eu ... – ela tentou disser chegando perto dele , estava corada !

            - Britany ... quer ser minha namorada ? – fiquei totalmente pasma , sem noção de nada ... Eu não era apaixonada por ele , mas ... queria somente uma chance ... UMA CHANCE É PEDIR DEMAIS ? Mas não demonstrei esse sentimento na frente deles ... só ... me torturava os pensamentos ... os dois ... desde quando aquilo ? Ela deu uma risadinha feliz .

            - Sim ! Sim , sim , sim siim ! Eu quero ! Muito ... – ela disse então o beijando ... aquilo eu não ia me permitir ver ... não , não , já era demais ... pedi licença pra eles dois , e sai ... indo para um jardinzinho ali fora ... me sentei perto de umas rosas ...

            - Cloe ... – ouvi , me virei , era Sebastian , todo preocupado . – você não ta bem neh ?! Reparei no seu olhar quando eles se beijaram ... você gosta dele ? – ele perguntou triste ...

            - ai , mais ou menos Sebastian ... é muito complicado ...

            - Não precisa ser ...

            - como não ? Como assim , não precisa ser complicado ? como eu dês complico as coisas ? – ele me olhou nos olhos , e colocou uma mecha loira do meu cabelo para traz da orelha e mantel a mão em meu rosto .

            - assim ! – ele disse me beijando , num beijo muito forte , e cheio de desejo , por parte de ambos ... não esperava aquilo , mas logo já estava entregue ao beijo ... foi ... incrível !

            - Sebastian ... eu ...

            - Calma Cloe ... ainda somos só amigos ... Ainda ! – ele disse voltando pra dentro do restaurante ... Ainda ? ainda somos so amigos ... ? ele quer ser mais ? ai meu deus , o que esta acontecendo comigo ? apaixonada por dois garotos ? era só o que te faltava Cloe ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAHHAAHHAAA
E AINDA NEM ESTOU NO MEIO DA FIIC !

A musica : Just The Way you are - Bruno Mars (http://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk&ob=av3e)