Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 22
Blair Vs. Cloe


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/22

            Subi no palco , e fui ao lado de Blair .

            - ta , fala logo , qual o desafio ?

            - cantar ... uma musica que eu vou escolher ...

            - Caraca Blair , eu não quero cantar ... eu não posso ...

            - ta com medo ? de cantar depois desse talento nato aqui !

            - não , nada a ver ... eu só não quero cantar , eu ...

            - medrosa !

            - Blair !

            - Medrosa , medrosa – logo todos estavam falando com ela , inclusive Sebastian, ah , que eu mato ele ! Blair realmente conseguia irritar uma pessoa . Mas eu iria fazer ela engolir aquelas palavras ... ah se ia !

            - que musica ?

            - Rolling in the Deep ... Adele ! – ela estava com aquele sorrisinho mal no rosto , não suportei , a vontade de vence-la era maior .

            - Me da o microfone ! – eu disse , e pude ouvir todos do lugar comemorando , então fui ao centro e antes da musica começar , a moça ruiva veio me disser que a minha versão seria um pouco maior por causa do desafio ( ótimo ! ) pensei , então a musica começou

            - There's a fire starting in my heart , reaching a feaver pitch , it’s bringing me out the dark ... – que medo , muito tenso , mas incrivelmente , minha voz estava saindo bem melhor do que de costume , estava totalmente , incrível ... Blair estava de queixo caído , como Sebastian mais ainda ... - Finally I can see you crystal clear , Go head and sell me out and I'll lay your shit bare ! – então comecei a andar pra frente indo pra ponta do palco -See how I leave with of you Don't underestimate the things that i will do , There's a fire starting in my heart , reaching a feaver pitch , it’s bringing me out the dark ... – a musica estava mesmo mexendo comigo , alguma coisa fervendo dentro de mim ... uma coisas inexplicável ! - The scars of your love emind me of us , They keep me thinking that we almost had it all , The scars of your love they leave me breathless , I can't help feeling ... We could've had it all – incrivelmente , nem sabendo como consegui a proeza , cantei o agudo , perfeitamente ... tipo , perfeito mesmo , Adele da vida ! – Rolling in the Deep – eu estava cantando muito bem , os agudos estavam perfeitos ... devia ser o espírito de vingança dentro de mim Muahaha ! - You had my heart inside ... of your hand , and you played it , to the beat ! Throw your soul through every open door ... Count your blessings to find what you looking for ! Turned my sorrow into treasured gold , You pay me back in kind and reap just what  you sow ... – estava cantando tão bem , que ate eu mesma me impressionei , tava perfeito , tudo , o tempo , os agudos , a letra , perfeitim , meu espírito de vingança sabe mesmo como ... se vingar ... ( que sem sentido não ? é pois é ! ) - We could've had it all ... We could've had it all ... it all , it all , it all ... could've had it all ... Rolling in the Deep ... You had my heart inside of your hand , and you played , to the beat .. We Could’ve Had it all ... – eu fui para a platei , dei uma volta entre eles ... – Rolling in the deep ... – subi no palco novamente passando por Blair e piscando pra ela que estava boquiaberta . – You Had my heart inside .. your hand , and you played , you played , you played , you played , you played to the beat ... terminei a musica no centro do palco ... todos se levantaram e começaram a gritar , uns gritando “Gostosa” e outros “Delicia” mas esses eu prefiro ignorar ... Blair veio ate mim , com outro microfone .

            -Ora ,ora , ora ... cantou bem novata !

            - Novata ... aonde ? ata ... oh você aqui do lado! – pudemos ouvir uns “ouuuh” no fundo , já vii que o negocio aqui era dar patadas , ok , que o jogo comece ! – Mas obrigado mesmo assim !

            - Bom , mas ainda acho que precisa de algumas aulas ...

            - aulas de que , de canto ? Acorda querida eu não tenho a sua voz ! – ooouuhh , escutei novamente .

            - é , por isso mesmo precisa de aulas ! – uuoooouu , escutei .

            - e voce , precisa de aulas sobre conter um pouquinho seu enorme Ego !

            - E você aqui se achando a foda , so porque cantou bem, acorda minha filha , a sua musica não chega nem as pés da versão Adele !

            - e você acha mesmo que a sua se igua-la a da Madonna ?

            - Hey , Hey , Hey , parece que temos um pequeno duelo aqui ... que tal resolvermos isso cantando ?

            - Topo ... – Blair disse primeiro .

            - idem ! – eu disse .

            - ótimo então , que musica vai ser ?

            - Telephone ! – nos dissemos juntos , e demos uma risadinha .

            - Ok então ... curtam agora , Blair vrs. Cloe ... quem é melhor ?

            Ela disse isso e saiu do palco ... então era minha vez ... fui ate o meu foco , e Blair ao seu , e a musica começou , respirei fundo ...

            C: Hello Hello Baby , You Called I can't hear a thing. I have got no service , In the club, you see , see !

                B: Wha-Wha-What did you say? Oh, you're breaking up on me... Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy.

            C: I'm kinda busy...

            B : I'm kinda busy...

            C.B: Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy.

            B: Just a second, It's my favorite song they're gonna play

            C: And I cannot text you with A drink in my hand, eh...

            B: You shoulda made some plans with me You knew that I was free.

            C: And now you won't stop calling me; I'm kinda busy.

            B: Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore!

            C: I left my head and my heart on the dance floor.

                B: Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore!

            C: I left my head and my heart on the dance floor.

            C.B: Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me-eh, eh, eh, eh, eh, eh...  I’m Busy ! Eh, eh, eh, eh, eh, eh...  Stop Telephoning me-eh, eh, eh, eh, eh, eh...

            C: Can call all you want, But there's no one home, You're not gonna reach my telephone!

            B: 'Cause I'm out in the club, And I'm sipping that bub, And you're not gonna reach my telephone!

            C: Can call all you want, But there's no one home, You're not gonna reach my telephone!

            B: 'Cause I'm out in the club, And I'm sipping that bub, And you're not gonna reach my telephone!

            C: My telephone! M-m-my telephone! 'Cause I'm out in the club, And I'm sipping that bub, And you're not gonna reach my telephone!

            B: My telephone! M-m-my telephone! 'Cause I'm out in the club, And I'm sipping that bub, And you're not gonna reach my telephone!

            A musica foi dando o ritmo final , e quando finalmente acabou , totos aplaudiram e alopraram muito mais do que se só juntássemos as duas apresentações passadas ! Foi incrível , perfeito , tipo muito perfeito ! Então corri em direção a Blair e ela em minha direção e nos abraçamos bem forte !

            - te amo Cloe – ela disse !

            - Eu também te amo muito Blair , amigas pra sempre ?

            - todo o sempre ! – ela disse , voltando ao abraço ... – mas eu cantei melhor ! – ela gritou ...

            - nem nos seus sonhos ... –e eu gritei depois ...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musicas do Cap.
Rolling in the Deep , adele . (http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw&ob=av3e)
Telephone , Lady Gaga Feat Beyonce (http://www.youtube.com/watch?v=YGSHujdDwqU)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.