Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 2
A festa na praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/2

Fui ao encontro de Blair e de Scot , virei para traz , ele já havia sumido , Jared ... hm , deve ser novo na cidade , nunca tinha ouvido falar dele antes !

            Quando cheguei perto do “campo ” de vôlei todos estavam com Scot nos ombros , gritando o nome dele , e Blair estava ali ao lado , gritando junto , fui ao seu lado .

- Ganharam ?

- Aham ! Graças ao Scot neh ?! ele arrasou !

- Imagino !

- FESTA NA PRAIA ! – Um garoto no meio da multidão gritou , soltaram Scot e saíram em direção a musica . Scot se virou para nos duas e abriu os braços . Quando eu fui abraça-lo , Blair foi na minha frente e abraçou ele , eu olhei feio e finji um engasgo , eles me olharam e abriram os braços , eu sorri e os abracei ! Então Scot começou a nos apertar muito forte .

- Scot ... não da pra ... respirar ... – reclamei

- Desculpe ! – ele disse logo nos soltando . Respiramos fundo .

- Vamos pra festa ? – Blair perguntou

- claro ! -  Eu e Scot respondemos juntos . E saímos andando , quando estávamos quase chegando , perguntei .

- Ei , vocês conhecem um tal de Jared ?

- Jared , eu não ! – Scot me respondeu primeiro .

- Eu também não Cloe , de onde você tirou esse tal Jared ?

- Nada , esquece ! eu vo comprar um milk shake , já volto ok ?!

- ok , não demora ! – Blair disse e então eu sai . Cheguei no quiosque que tinha perto da praia .

- Um milk Shke de chocolate por favor .

- Ta bom ... Oi cloe !

- Oi Jason ! Trabalhando muito ?

- Um pouco , sabe como é ? tenho que arranjar dinheiro pra comprar meu carro novo , e sair com a minha namorada ! Ta aqui o Milk Shake .

- brigado , aqui o dinheiro e uma gorjeta , boa sorte com o carro e manda um beijo pra Lisa .

- Pode deixar , valeu ! – Sorri e então quando me virei fiquei de frente com Jared , a centímetros dele .

- Oi !

- Oi ! – ele respondeu .

- Eu não disse que nos veríamos de novo ?

- Disse ! Tava certa ! – ele sorriu , eu também .

- Bom , foi bom te ver mas eu tenho que ...

- ir ?  Dessa vez eu vou com você .

- Ta bom ! – Então saímos caminhando . – ei , me diz , você é novo na cidade não é ?!

- Eu me mudei semana passada pra cá !

- Ah por isso nunca te vi antes ! Onde você morava ?

- Nova Iorque !

- Ahm !

- Você estuda onde ?

- Lion . E você ?

- Shoutmen .

- A escola pra garotos ?

- Não mais , esse ano a escola aceitou meninas .

- Hm , então você é um sortudo neh ?!

- Claro que sim , eu tô falando com você agora não to ?! INtão me considero o cara mais sortudo da praia ! – Sorri , e abaixei a cabeça , corando , mas não deixei ele perceber , então levantei novamente minha cabeça e arrumei minha franja e olhei pra ele sorrindo

- Cloe ! – Blair gritou .

- To aqui ! – acenei . ela que veio junto de Scot .

- Blair esse é Jared , Jared , Blair !

- Jared ... - Ela disse e logo me olhou , entendendo a minha pergunta de mais cedo . - Prazer  ! – ela falou olhando para ele novamente .

- Igualmente !

- Scot esse é ...

- JARED ! – Ele me interrompeu

-  SCOT ! CARA QUANTO TEMPO !

- Vocês se conhecem ?! – Eu e Blair perguntamos juntas

- Nós nos conhecemos quando eu morava em Nova iorque , Scot veio fazer uma visita a cidade com a escola e nós nos conhecemos  .

- E voce disse que não conhecia nenhum Jared neh ?!

- Eu nao me lembrava , so lembrei dele agora vendo aqui na minha frente ,  faz tanto tempo !

- 5 anos ! – Jared disse .

- Quanta coisa mudou ... tínhamos só 13 anos ...

- cara lembra daquela garota , a menina moreninha que você era gamado e ....

- JÁ CHEGA ! ENCERA O ASSUNTO ! VAMO PRA FESTA , VAMOS NEH CLOE ! -  Blair disse me puxando . os meninos riram e logo vieram atrás de nos duas .

- Blair ! – Scot disse correndo para nos alcançar . e segurando nos ombros de Blair - Eu sou só seu ta ?!

- Só meu ? e a tiazinha moreninha que você era gamado e ... – ela foi interrompida por um beijo . Quando então eles se olharam novamente ... – Ta bom então você é só meu !

- Vamos ! – ele a puxou . eu ri e fui logo atrás , e Jared atrás de mim  .

O lugar estava todo arrumadinho , luzes ,  musica , estava tocando “ On the floor ” da Jennifer Lopez com o Pitbull .

- Vem vamos dançar !  - Jared disse me pegando pela mãe me levando pra “ pista de dança” 

- Não , para , serio , eu não quero , não gosto muito de dançar !

- A vai , vamo dançar , so uma musiquinha !

- Não , eu não sei dançar !

- Ah vamo la , é so soltar o corpo no ritmo da musica . Não precisa saber dançar ! faz assim oh ! – ele começou a dançar , e foi vindo em volta de mim , fazendo umas caretas engraçadas , eu ri , ele então parou na minha frente e pegou minha mão  começou a me “guiar” na dança !.

- Não !

- Sim !  - nos rimos , então eu parei , e o olhei fixo , ele parou tambem

- Serio  , to meio cansada . Acho melhor eu já ir pra casa  !

- me promete que outro dia você vai dançar , comigo ?

- Ta prometo ! Então eu já vou indo ...

- ta bom , mas lembra ... você me prometeu hem ?!

- Não vou me esquecer – Nem tem como ! Pensei

- Quer que eu te leve pra sua casa ?

- Não precisa , eu moro ali – Apontei pra casa ao lado da praia .

- Ahm  ! entendi ! Bom , tchau Cloe .

- tchau de novo Jared ! – disse indo embora em direção a minha casa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.