Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 1
O novo garoto ...


Notas iniciais do capítulo

Bom , essa é a minha segunda fic !Espero que gostem beijoos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/1

* BI * BI * BI *

Mas um dia começa na manha ensolarada de San Diego, California .

Meu nome é Cloe , uma menina de 17 anos com cabelos loiros compridos ate a cintura , com franja como diz minha mãe “ emo ” de estatura media e olhos verdes. Eu moro aqui em San Diego desde pequena , junto de minha mãe , meu pai e minha irmã casula Bella . Minha casa fica ao lado de uma praia chamada Coronado Beach . Eu amo ir lá quando preciso de um tempo pra pensar ou só , passar o tempo .

Enfim , mas um dia de sábado começa , e eu não afim de levantar ! Se não fosse por ter combinado de encontrar Blair na praia em 10 minutos , eu não sairia da cama !

Me levantei e abri a cortina , ainda não tinham muitas pessoas na praia como de costume , bocejei e logo fui ao banheiro lavar meu rosto . Fiquei me olhando no espelho por um tempo . Incrível como todo dia vou a praia e nunca me bronzeio ! Bom , detalhes ! Coloquei meu biquíni vermelho e um vestido branco ate o joelhos por cima dele , e desci as escadas para comer .

– Bom dia filha ! – minha mãe disse

– Bom dia mãe , pai ... Bom dia Bellinha ! – Eu disse dando um beijo na bochecha da minha irmã de apenas 6 anos

– Bom dia ! – Ela disse . Me sentei ao seu lado e peguei uma torrada que estava na mesa , e colocando suco de laranja no meu copo . Comi e logo fui indo para fora de casa .

– Onde você vai mocinha ? – perguntou meu pai

– Vo lá me encontrar com o meu grupo de macumba pai !

– CLOE ROBERTS !

– Vou pra praia me encontra com a Blair !

– Ok , não volte tarde ! – então sai , peguei minha prancha na garragem e caminhei em direção à praia que era na frente da minha casa . Minha casa não tinha nada de mais , era uma casa branca , com um varanda na frente , portas de vidro , dois andares , era tudo bem simples .

Avistei Blair de longe . Blair é minha melhor amiga desde a segunda serie , ela tem a pele bronzeada , cabelo preto com franjinha “ emo ” ( créditos mamãe hehe ) e olhos azuis, ela estava usando um biquíni preto e estava com o cabelo preso .

– Oi !

– Oi Clo , vem , vamo la , se alonga comigo ! – ela chamou , acenti com a cabeça e logo tirei o vestido , e indo a seu lado .

– E o Scot ?

– Já vai vir ! Ele preferiu ficar com o bandinho de garotos , mas logo ele vem !

– Hm , entendi .

– Ah , bom , acho que já ta bom , vamos lá ?

– Vamos ! – pegamos as pranchas e fomos para a água , eu amava surfar como ela também ! Quando tínhamos 9 anos , a mãe de Blair nos levou para ver uma competição se surfe e foi ali que tudo começou ! Passamos a ter aulas , e modéstia a parte nos tornamos boas ! Paramos um pouco e “remamos” para nos aproximarmos .

– E ai ? pego algum boa ? – perguntei

– Ainda não ! – ela me respondeu .

– Olha ! Que tal agente ir juntas ?

– Topo ! Vai separa ! – Eu entendi na hora , sai um pouco de perto dela , e então a onda nos levou . Fui chegando perto dela e demos as mãos . Foi meio difícil nos equilibrarmos , mas conseguimos , ate uma hora que caímos para traz , Mergulhamos e quando nos olhamos começamos a rir , então pegamos as pranchas e saímos da água .

– Foi irado !

– Concordo ! – Então demos nosso toquinho , e rimos .

– Hey ! – ouvimos um grito , olhamos para o lado , era Scot seguido por um bando de gente! – Oi Cloe ! – Ele me beijou na bochecha . – Oi Blair ! – Ele disse e logo depois deu um selinho nela ( é, eles são namorados ! )

– Lindo , pra que tanta gente ? – Blair perguntou

– Vai ter um campeonato de vôlei aqui , vai começar meio dia , você querer vir ver ?

– Eu venho ! – disse , sorrindo

– E eu não vou perder o meu lindo ganhando !

– Yes ! Intao vejo vocês ao meio dia ?

– Combinado ! – Então eu e Blair fomos pra minha casa .

Estávamos no meu quarto , e eu estava pegando uma roupa que me vestir pra competição . Blair já havia posto por cima de seu biquíni uma blusa tomara que caia branca , um shorts jeans e uma rasteirinha dourada e também soltou seu cabelo !

Eu coloquei uma blusa de ombro caído branca com um desenho preto no centro , com uns colares pretos brilhantes que vinham ate o peito , um shorts jeans como ela e uma rasteira preta . , então saímos . Chegamos la , já estavam todos jogando . Blair quando viu que Scot já estava competindo , correu para a plateia e começou a gritar “ Scot ! Scot ! “ Sem parar . Eu ri e sai andando , então parei em frente ao mar e fiquei olhando as ondas, ouvindo o barulho , fechei meus olhos , e respirei fundo , tudo tão tranquilo , tão bom e ...

– Aah ! – gritei sendo acertada pela bola de vôlei , caindo no chão . – Ai ! – reclamei , então me sentei e peguei a bola na mão , e depois passei a mão na minha cabeça , que foi onde a bola havia acertado .

– Ei ! Ta tudo bem ?

– Tudo sim , eu to ... bem – quando olhei para cima , vi um menino lindo , moreno , olhos verdes escuros , sem camisa , so com um shorts preto , Nunca o tinha visto ! ele estendeu a mão , me ajudando a levantar .

– Sinto muito pela bola !

– Não , sem problema , aqui , toma ! – Eu disse lhe entregando a bola .

– Valeu ! Seu nome é ?

– Cloe ! E o seu ?

Jared , Jared Pucket !

– É um Prazer Jared Pucket !

– Igualmente Cloe ! – nos rimos

– Bom , tenho que ir , meus amigos devem estar me procurando .

– Ah claro ! Tchau Cloe !

– tchau Jared , nos vemos depois !

– Espero !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *-*Aqui estão as fotos dos personagens pra voces :
Cloe:
http://www.portaldenoticias.com/blog-imagen/febreo2010/damaris/taylor-monsen-culpa-padres.jpg
Blair : http://3.bp.blogspot.com/_EW0TGzskBww/TPfkk5pkP2I/AAAAAAAAAOw/UZ1eSnwcpZc/s1600/blair-waldorf.jpg
Scot:
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lgbhvlWBV11qd0mm4o1_500.jpg
Jared : http://jmondoni.files.wordpress.com/2011/03/tumblr_l5mx1nwaaw1qcgjo1o1_400.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.