Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 13
Um momento difícil para todos !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/13

Me levantei limpando as lagrimas de meu rosto e correndo em direção a praia , torcendo para que Blair ainda estive-se lá ... cheguei e vi o carro de seu pai parado e Blair entrando nele , disquei o numero de celular dela , e comecei a correr atrás do carro preto .

- Alô ...

- Blair pede pro seu pai parar o carro agora ...

- ... pai para o carro por favor ! – ouvi ela dizendo .

- Agora abre a janela  - ela me obedeceu , então desliguei o celular e cheguei na janela de Blair .

- Meu deus Cloe , o que foi , porque essa cara ?

- Blair o Scot ... ele ... ele ...

- O que aconteceu com meu Scot ... ele ta bem neh ?! – A expressão de Blair mudou completamente , de “não ligo pra nada” pra “pelo amor de deus ele ta bem”

- Não Blair ... ele não ta bem , ele ta no hospital ... em ... coma ! Parece que ele não tem  muito tempo , os médicos dizem que pra ele não tem mais esperança ... – os olhos de Blair começaram a lacrimejar , então ela pois a mãpo em sua boca e logo depois cobriu seu rosto começando a chorar ... depois ela passou as mãos pelo rosto e levou elas ate seus ombros ... então ela secou as lagrimas e me fitou .

- Entra no carro Cloe , vamos pro hospital ! – So obedeci , não era hora de contradizer Blair . – Pai ...

- Já sei , vou ligar pra sua mãe !

- isso mesmo ! Avisa o ela ! E cloe ...

- eu já to ligando pros meus pais ...

- Okay ! Agora só vamos para o hospital , preciso ver meu Scot !     

( ... )

O caminho foi longo , eu e senhor John passamos o caminho todo telefonando ! Para amigos , família , família de amigos , todos ! e Blair ... me partiu o coração ver minha amiga daquele jeito ... ela olhava para janela com as lagrimas caindo por seu

rosto todo , não dizia sequer uma palavra . Quando chegamos , Blair correu para dentro do hospital e já pediu as informações do quarto de Scot , quarto 43 , corredor 7 , segundo andar , corremos ate lá , quando chegamos Blair abriu a porta do quarto e se deparou com os pais de Scot e seu namorado , deitado , de olhos fechados ... cheio de tubos de respiração e todo o resto ... Blair passou a chorar mais ainda ao ver Scot daquele jeito ... correu ate ele , e se ajoelhou ao lado da cama dele , pegando em sua mão e deitou a cabeça em seu peito .

             - Scot ... meu ursinho , meu lindo ... por favor ... acorda , acorda ... – ela chorava cada vez mais , eu fui ate ela ... me ajoelhei a seu lado e a abracei ... – Acorda por favor Scot ... olha pra mim ... é a Blair ... sua gatinha ... sua princesinha ... sua namorada ... e você .. você é o amor da minha vida ... meu príncipe encantado ... você não pode cair fora assim da historia ... não pode ... não pode ... por favor ... acorda ... acorda ! – ela chorava e chorava sem parar , apertando a blusa de Scot com muita força ... ate que Dona Charlotte veio e a levantou , a abraçou e a levou para fora , para respirar um pouco . Então ficamos so eu e ele ...

              - Oi Scot ... cara ... você não pode faze isso com agente ... não pode ..  não pode fazer agente se apegar tanto a voce ... e depois ir embora , não pode ... voce não podia ser feio , péssimo em conselhos e chato ? não voce tinha que ser esse cara maravilhoso que voce é ... a verdade é que ... eu te amo muito Scot ... eu e Blair .. principalmente Blair ... ela te ama mais que qualquer coisa ... voce não faz ideia ... não faz ideia do que vai ser se você .. se voce ... – não consegui terminar a frase ... sai correndo do quarto , fechei a porta e encostei na parede de fora , começando a chorar e descendo ate sentar no chão e me encolher toda e começar a chorar ... não dava pra agüentar ... ele era meu melhor amigo ... e pensar que ele poderia ... morrer ... dava um aperto tão grande no coração , que era maior que qualquer dor que eu já tivera sentido antes !

               - Cloe ? – Levantei a cabeça , era Jared ... eu havia ligado pra ele ... afinal , eles dois eram amigos ...

               - Jared ... – disse e logo corri e o abracei ... -  Não ta dando ,  não da pra agüentar ... ele é meu melhor amigo ...

               - Shii , calma , fica tranquila , eu to aqui ! – eu chorava cada vez mais , e Jared me abraça forte , me dando segurando ... carinho , ele passava a mão pelo meu cabelo , tentava me acalmar ...

                - Você quer velo ? – ele fez que sim , então , contra minha vontade , me soltei dele e abri a porta , ele entrou e ficou so olhando para Scot , eu não conseguiria fazer isso novamente ... então me apoiei na porta e olhei para eles dois ... as lagrimas não paravam de cair ...  não estava agüentando ver meu amigo , naquele estado ... então Jared veio ate mim , e parou em minha frente ... limpou minhas lagrimas e colocou meu cabelo para traz da orelha .

                - Tudo vai ficar bem ... você vai ver !  - então ele me abraçou mas logo me soltou ... então a mãe da Blair veio ate nos dois e olhou seu filho ...

                - Dona Alice ... – disse , ela se virou e olhou para mim segando suas lagrimas.

                - diga minha querida !

                -  o que os médicos disseram ? Me diga a verdade , por favor ! – ela olhou para o chão , e logo depois me fitou ...

                - a verdade minha querida ... dói muito ...

                - não importa ... é ela que eu quero saber ... o que vai acontecer com Scot ? – eu disse me aproximando dela , e olhando Scot ... ela passou a mão no rosto de seu filho e cruzou os braços ...

                 - Scot ... só esta vivo , por causa dos aparelhos de respiração ... não tem mais nenhuma esperança pro meu filho ... esta noite ... eles vão desligar os aparelhos ... e sem eles ... meu pequeno Scot ira morrer ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *-*