Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 12
Uma péssima notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/12

*Today I don't feel like doing anything , I just wanna lay in my bed *


         Acordei assustada

- Que , meu celular .... – disse sonolenta , procurando de onde vinha a musica ! passei a mão por toda a cama , em baixo do travesseiro e tudo mais , nada , e a musica não parava , coloquei a mão na mesinha que fica ao lado da cama ( criado mudo ) e o encontrei , mas acabei caindo com tudo no chão , ainda deitada atendi o telefone .

- Alô

- Cloe ! Você me deixou aqui sozinha , dormindo na praia ! Que amiga hem ?!

- Ah , e você não fez a mesma coisa comigo semana passada ? Você e o Scot me deixaram sozinha dormindo na praia !

(...silencio...)

- Ta , pode ate ser , mas porque você saiu da festa ?

- O Quincy , não largava do meu pé ! Achei melhro sair de la o mais rápido , antes que alguma coisa acontecesse contra a minha vontade !  

- Na entendi ! Ai amiga , eu to muito ruim , e não lembro de nada !

- Do jeito que você tava ontem , eu já imaginava que isso ia acontecer !

- Do jeito que eu tava ontem ... como assim ?

- Você tava totalmente bêbada !

- Ai meu deus ! E o Scot ?

- Tava igual ! Mas dele eu ainda não tive noticia !

- Bom , sendo assim !

- Quer que eu ligue pros seus pais ?

- eles vão brigar comigo !

- Eu falo que tava com você , mas sai mais cedo , e resolvi ligar ...

- Ta , eles confiam em você , dizem que é uma boa influencia pra mim !

- Então eu vou ligar , ok ?

- ok !

- Beijos Blair , daqui a pouco seus pais chegam !

- Beijos Cloe ! – desliguei e levantei do chão , e fui tomar banho , acabei e já coloquei uma roupa , um shorts jeans preto , e uma blusa branca , com uma escrita no meio que dizia : Keep Calm and Carry on!

Mas ela não tinha o desenho da coroa !

Penteei meu cabelo , passei um batom , e desci com meu celular na mão , que era um Blackberry com uma capinha de zebra ! Ah , tão lindoo !

- Bom dia , mãe , pai , Bella !

- Bom dia ! – eles responderam juntos . Me sentei na mesa , e comi minhas torradas , com um suco de laranja .

- Como foi o jogo filha ?

- Ganhamos , claro ! 

- Parabéns filha! – ela disse me dando um beijo na testa .

- eu já vou indo !

- Mas já filhota ? – olhei para traz .

- Já Pai !

- Ok então , tenha um bom dia ! E não volte tarde , amanha tem aula !

- Ta , pode deixar ! – disse e sai , já discando o numero da casa de Blair .

- Alô

- Bom dia Dona Charlote !

- Bom dia Cloe ! como você esta ?

- Ótima e a senhora ?

- Também ! No que eu posso te ajudar mocinha ?

- Blair , ela acabou dormindo na praia depois da festa , eu estava la com ela ate agora mas precisei sair , e achei melhor ligar pra vocês , buscarem ela !

- Ah , claro , já estamos indo , mas , você estava com ela esse noite toda ?

- Sim , eu estava de olho nela , pra ela não fazer nada de ruim !

- Ah ótimo então ! John , vai buscar a Blair , ela ta na praia ! Vai rápido amor ! – Ouvi Dona , Charlote gritar para o marido .  – Obrigado por ter ligado querida !

- Disponha Dona Charlote ! Bom dia pra senhora

- Igualmente ! Mande um beijo para Amy !

- Pode deixar ! – então eu desliguei , so constando , Amy é minha mãe ! Amy Roberts ! Então disquei o numero de celular de Scot !

Caixa postal , liguei mais uma vez ... caixa postal de novo ! Devia estar desligado ! Liguei então para a casa dele .

- Alo – disse uma voz de choro .

- Dona Alice , é a senhora ?

- Cloe ? Blair ?

- é a Cloe !

- Cloe , em que eu posso ajudar ?

- Eu queria saber se o Scot voltou bem pra casa ontem depois da festa , sai mais cedo , então so queria confirmar se ele esta bem !- Ela não me respondeu , so começou a chorar mais e mais

- Dona Alice , o que aconteceu ?

- Cloe , Scot , ele , ele ...

- Ele o que dona Alice , o que tem ele ? – ela não dizia , so chorava , cada vez mais . – Dona Alice , por favor me fala , o que tem Scot ?

- ele não esta bem Cloe , ele não voltou bem da festa ! Na verdade nem em casa ele chegou !

- Como assim ? aonde ele esta ? o que aconteceu ?

- Eram três e quinze da manha , quando ligaram , dizendo que Scot havia desmaiado quando estava voltando para casa , na calcada . e que ele estava no Hospital . Fomos ate la , e agora ele esta ... ele esta ... – não estava conseguindo mais segurar as lagrimas do meu rosto .

- Ele esta como senhora ?

- Ele esta em coma , em estado serio ! Os médicos dizem que pra ele não tem mais esperança , mais alguns dias , e nosso Scot , não estará mais aqui conosco !  - Quando ela disse isso , meu mundo pareceu desabar . Scot ... meu melhor amigo ... . As lagrimas dos meus olhos começaram a cair e não pararam mais .

- Não , não pode ser ! Eu estou indo pra ai , e vou levar Blair comigo ! Já estamos a caminho senhora ! – disse entre lagrimas e desliguei o telefone , tentei correr , mas pareceu impossível , cai de joelhos e voltei a chorar !

Isso não podia estar acontecendo , Era nosso Scot ! Meu amigo desde o infantil , não podia estar acontecendo , não podia imaginar meu mundo sem ele !

Como aquilo teria acontecido ? Ninguem sabe , a única coisa que sabemos , é que , nosso querido Scot ... esta prestes a morrer ! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.