Acampamento de Tentações escrita por Mylukafic


Capítulo 9
continua...


Notas iniciais do capítulo

PDV BELLA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141755/chapter/9

Enquanto ria da proeza que acabei de fazer e rezando pra Emmett não se vingar de mim vi Edward rindo ainda não o tinha visto assim e fiquei deslumbrada de como ele conseguia ficar mais bonito e sexy do que já era quando percebi que ele me olhava mudei de assunto.

- E então o que vamos jogar galera?-

- Que tal a gente começar com marco pólo? – disse Roseli

- Parece ser legal –

Pelo menos essa brincadeira não teria que ficar perto do Edward que por mais que eu não queria admitir ta me deixando louca de vontade de fazer algumas coisas com ele se é que você me entende!

Então a brincadeira começou com quem pra variar comigo que Deus me ajude a não pegar “ele” fiquei gritando quase uns 15 minutos.

- Marcoo? –

E sempre alguém respondia POLOO

E assim foi seguindo a brincadeira, quando chegamos à última rodada antes de sair da piscina era a vez de Edward. Jasper o tinha vendado e começamos e eu me divertindo já tinha esquecido a minha paranóia com “ele” fiquei tão distraída que nem vi Edward se aproximando de mim cada vez mais perto como se ele soubesse direitinho pra onde eu estava indo até que ele me encurralado no canto da piscina me cercando com os braços dos meus lados antes de virar para olhá-lo ele chegou mais perto ainda, não deixando espaço algum entre nossos corpos e sussurrou ao meu ouvido:

- Pólo. Te peguei Bella –

Disse com a voz suave muito sedutora que me fez arrepiar e estremecer de um jeito que gaguejei ao responder.

- Pronto e agora já pode sair da minha frente – disse já virada e olhando nos olhos dele, não queria, mas não tinha como, aqueles olhos cor de mel eram tão convidativos e hipnotizantes.

 - Mas e seu eu não quiser fazer isso e se eu fizer outra coisa! –

- O que você poderia fazer além de me dar licença Edward? –

 - Aqui nessa piscina? Poderia pensar em mil e uma coisas pra fazer com você, mas tem muita gente por perto, mas por agora eu vou fazer uma só –

Vi ele aproximar nossos rostos. Meu Deus ele ia me beijar! Nessa hora eu agradeci pro estar na água se não eu teria caído porque meus joelhos estavam falhando comigo quando do nada Jasper grita nos chamando para sair da piscina, Edward abaixo a cabeça em sinal de derrota aproveitei esse momento para sair da sua prisão corporal quando ele agarrou meu braço me olho nos olhos. 

- Salva pelo gongo, mas eu não vou desistir –

Disse piscando pra mim enquanto ia em direção a escada de saída da piscina. Fiquei viajando ali por um tempo até que Alice aparece na minha frente acenando e estalando os dedos tentando me tirar do transe que Edward tinha o dom de me colocar em transe toda a vez que chegava perto de mim.

- Amiga vamos temos outras coisas pra fazer ainda lembra? –

-AHM?  Ata claro vamos sim –

- Ele te deixa alucinada não é miga? –

- Quem Alice?- disse tentando não dar muita na cara.

- Aaaah Bella você acha mesmo que eu não vi quando ele quase te beijou na piscina? –

- Você ta maluca Alice! –

- Será que to mesmo? Ou você que não quer admitir que ta afim de pegar o Edward  e vice - versa ? –

Eu odiava como a Alice entendia as coisas que aconteciam tão rápido, mas ela tinha razão em relação a isso, mas eu não seria mais uma na lista gigantesca de conquista de Edward Cullen, eu seria mais difícil ele provavelmente vai desistir de mim ele gosta de mulheres fáceis. Era isso! Eu ia me fazer de difícil pra ele e tudo estaria resolvido, mas não antes de brincar um pouco se ele sabe provocar eu também sei fomos para o quarto para Alice se aprontar para o seu “encontro” com Jasper naquela tarde, eles iriam passear pela trilha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.