Acampamento de Tentações escrita por Mylukafic


Capítulo 8
continua...


Notas iniciais do capítulo

PDV EDWARD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141755/chapter/8

Caminhamos até o quarto das meninas enquanto os rapazes ficavam me zuando

- Pow cara perguntinha sem noção foi aquela. “e então Bella como foi o seu dia?” não te ensinei nada não – disse Emmett enquanto balançava a cabeça em sinal de desapontamento.

- É cara deu branco ou o que nem parecia você o grande Edward o conquistador – disse Jasper me dando um tapa na cabeça.

- Ahh e vocês queriam que eu perguntasse o que, e ai Bella que sair comigo pra eu te dar um amasso? Tudo bem que eu queria perguntar e sabia que ela ia aceitar, mas ai ia ficar muito na cara – disse rindo quando paramos na porta do quarto Emmett me deu um tapa que quase arrancou a minha cabeça dos meus ombros antes de olhar pra Roseli que falava com ele antes de fechar a porta.

 Fiquei lá imaginando a Bella trocando de roupa, mas agora que já sabia onde ficava o quarto dela iria fazer uma visita à janela dela hoje a noite, fui interrompido de meu devaneio pela saída das meninas do quarto, todas as três de short e camiseta segurando uma toalha

Fico impressionado como as mulheres usavam tantas coisas só pra dar um mergulho na piscina já nos homens só precisamos de uma sunga ou então de uma bermuda nada mais nos nós secamos ao sol.

- Estamos prontas - disse Bella sorrindo

- Então podemos ir? – perguntei para ela sem demonstrar minha curiosidade para saber como ela ficava de biquíni, mas isso eu logo saberia.

- Claro que sim, mas vocês não vão trocar de roupa não?-

Nos rimos da pergunta, elas olharam para nos sem entender nada então eu iria explicar.

- Nos já estamos de sunga trocamos antes do almoço somos diferentes de vocês não precisamos ficar escolhendo o que usar pra nadar – disse sem parecer rude e comecei a andar em direção a piscina, ela me olhou de canto de olho, mas não pareceu irritada com o meu comentário fiquei aliviado por isso.

Chegamos à piscina e eu entrei primeiro logo em seguida entrou Roseli, Alice e finalmente Bella fiquei meio decepcionado por Bella estar de maiô, mas mesmo assim ela tinha um corpo lindo não tinha nada exagerado fiquei de boca aberta vendo-a entrar na piscina e vim nadando pra perto da gente quando pela segunda vez hoje sou tirado do meu transe pelo Emmett que pulou na piscina espalhando água pra todos os lados. 

- SAI DE BAIXO -      

- Emmett seu filho... Presta atenção – eu disse

- Ahh Edward larga a mão de ser criança se tem medo de uma pouco de água não deviria ter vindo com a gente às meninas e o Jasper não tão reclamando estão até rindo –

E realmente quando olhei vi todos rindo só não tinha visto Bella na piscina depois que Emmett tinha pulado, quando olho pra borda de frente pra mim vejo Bella vindo correndo o que ela ia fazer ?

- LÁ VAI BOMBA! – ela disse antes de pular não espalhando tanta água quanto Emmett, mas também fazendo um estrago generoso subiu a superfície da água que cena linda ela toda molhada com os cabelos escorridos nas costas.

- Isso ai, Bella ta quase igual ao mestre aqui, mas algumas aulas e já pode fazer direito –

Bella esperou ele acabar de falar e tacou água num golpe certeiro dentro da boca de Emmett que engasgou, mas não reclamou, dessa até eu tive que rir, mas parei para olhar Bella rindo ficava mais bonita e sensual quando ria assim, mas parou e me olhou de um jeito que me perguntei o que será que estaria pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.