O Mundo Dá Voltas escrita por 151515


Capítulo 2
Capítulo 2 - A insistência


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141753/chapter/2

No dia seguinte eu levantei da cama com o despertador, mas eu não consegui dormir, me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal, me olhei no espelho e eu estava com muita olheira.

- Que ótimo. - Disse eu irônica.

Quando eu já tinha me trocado e feito minhas coisas desci, tomei meu café, quando acabei olhei para o relógio e só faltava 15 minutos pra mim chegar na escola. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31596307&.locale=pt-br )

- Que ótimo, isso está começando a virar rotina. -Disse pra mim mesma, peguei minha mochila e corri.

Quando cheguei na escola ainda faltavam 5 minutos pro sinal bater, fui no meu armário peguei meus livros e fui pra minha sala, só fiquei na mesma aula que Justin na terceira aula, chegando na terceira aula Justin sentou na minha frente virou para trás e começou a olhar pro meu rosto:

- Eu sei, eu sei, eu estou parecendo um zumbi. - Disse eu antes de ele falar qualquer coisa.

- Não está não, você está bonita. - Disse ele dando um sorriso.

- Não precisa mentir só pra tentar me agradar.

- É sério, e então? falou com a sua mãe?

- Nós podemos conversar na hora da saída? - Disse eu.

- Tudo bem. - Então ele virou pra frente e eu fiquei tentando prestar atenção na aula, oque seria possível se eu tivesse conseguido dormir a noite.

Na hora da saída nós estavamos indo pra casa quando Justin me perguntou:

- E então? Sua mãe deixou?

- Bem...primeiro ela falou "Eu não sei não" e depois "Você está mesmo pronta pra toda a pressão?" E isso ficou martelando na minha cabeça.

- Mas você não vai estar sozinha, você vai estar comigo.

- Eu sei mas...

- Mas o que? Como você vai saber se não arriscar? 

- Quer saber? Acho que você tem razão, tá na hora de eu arriscar um pouco, vou mostrar pra todos que zoaram comigo todos esses anos, que eu sou capaz de brilhar.

- Isso mesmo.

- Estou com frio. - Disse eu começando a cruzar os abraços.

Então Justin me abraçou por trás e disse:

- Melhorou?

- Um pouco.

- Que tal nós fazermos chocolate quente e assistirmos filme?

- Ok, vou só ligar pra minha mãe dizendo que você vai lá em casa.

- Tudo bem. - Então eu liguei pra minha mãe e ela deixou e Justin avisou pra mãe dele, e ela falou que tudo bem tambem. 

Chegando lá, escolhemos o filme e fomos pra cozinha, fazer chocolate quente.

- Que tal nós fazermos brownie tambem? - Disse Justin.

- Eu sei qual é o seu plano tá? você tá querendo é jogar farinha em mim.

- Por que você acha isso? - Disse Justin quase rindo.

- Por que isso já aconteceu uma vez, não caio nessa denovo. - Então eu mostrei a lingua pra ele e ele me devolveu, depois que fizemos o chocolate quente, ficamos esperando o chocolate ficar pronto, enquanto ele ficava pronto eu colocava a pipoca no microondas.

Quando tudo ficou pronto fomos para a sala e colocamos o filme, nós assistimos "Alvin e os esquilos 2", demos muitas risadas. Depois do filme, eu e Justin arrumamos tudo e ele foi embora.

Quando minha mãe chegou eu fui correndo falar com ela denovo:

- Mãeee - Disse eu gritando.

- O que foi Dona Emily?

- Você deixa... - Disse eu até ser interrompida.

- Eu já sei o que você vai falar e eu vou fazer aquela mesma pergunta, você acha que você está preparada pra isso?

- Estou sim mãe.

- Tem mesmo certeza? - Disse minha mãe olhando dentro dos meus olhos.

- Tenho mãe, tenho sim. - Disse eu dando um sorriso.

- Tudo bem, amanhã de manhã eu ligo pra ela.

- Ebaaaa - Gritei eu - mas por que só amanhã?

- Por que hoje eu estou cansada.

- Tudo bem, boa noite mãezinha. - Disse eu abraçando ela.

- Boa Noite querida.

Então eu subi as escadas e fui pro meu quarto, fechei a porta e abri um sorriso imenso até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? O que vocês acham o que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.