O Mundo Dá Voltas escrita por 151515


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Oportunidade


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da segunda temporada, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141753/chapter/1

Era um dia normal, depois da escola eu e Justin passamos no Starbucks pra pegar um capuccino pra mim, e um frapuccino pra ele, depois que pagamos fomos andando bem lentamente:

- Mi, posso ti fazer uma pergunta? - Disse Justin.

- Pode sim.

- Você teria coragem de abandonar a sua vida normal aqui e mudar a sua vida completamente?

- Como assim "mudar a minha vida completamente"?

- Bem...uma vida cheia de holofotes, câmeras, e essas coisas.

- Eu não sei, por que a pergunta?

- Só pra saber.

- Hum, sei. - Disse eu meio desconfiada.

- O que nós podemos fazer hoje a tarde? - Disse Justin querendo mudar de assunto.

- Não sei, que tal jogar futebol?

- Eu não quero que você se machuque.

- Não se preocupe, se machucar faz parte.

- Tudo bem já que você insiste, mas não vai chorar quando eu ganhar.

- Haha, nos seus sonhos querido.

- Me diz como que eu pude arranjar uma namorada tão moleca?

- Não sei. - Então começamos a rir.

Quando cheguei em casa, troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31125467&.locale=pt-br )

fiz minha lição de casa e fiquei assistindo um pouco de TV.

15 minutos depois eu escutei alguem tocando a campainha, era o Justin:

- Desculpa a demora, eu estava procurando a minha bola.

- Tudo bem, vamos?

- Vamos.

Pelo caminho todo nós ficamos conversando e rindo, quando chegamos na quadra não tinha ninguem, então cada um escolheu o seu campo e começamos a jogar, eu consegui fazer 3 gols e ele só fez 2, quando eu estava com a bola prestes a fazer o meu quarto gol eu cai, Justin foi correndo me socorrer:

- Você está bem? - Disse ele bem preocupado

- Meu joelho tá doendo. - Disse eu quase chorando.

- Seu joelho tá sangrando.

- Eu sei.

- Vamos lá na farmácia ok?

- Tabom.

Então Justin me ajudou a levantar e foi servindo de apoio até lá.

Chegando lá, ele pediu um pedaço de papel higiênico e comprou methiolate e uma caixinha de band-aid, ele limpou o meu machucado e passou o methiolate, eu já estava soluçando de tanto chorar.

- Calma, não chora, eu estou aqui. - Disse Justin tentando me tranquilizar.

Ele agradeceu a farmacêutica e nós voltamos para o parque, então nós ficamos sentados no banco do parque.

- Melhorou? - Disse Justin.

- Sim. - Disse eu, então eu sorri e apoiei a minha cabeça em seu ombro.

Depois de um tempo conversando fui para a casa e fiquei no computador até umas 18:00, quando eu estava desligando o computador o telefone começou a tocar, corri para atender.

- Alô. - Disse eu.

- Por favor, gostaria de falar com Emily Stewart. - Disse a outra pessoa no outro lado da linha.

- É ela.

- Olá senhorita Stewart, aqui é Laura Martines, dona dos Estúdios Martines, você gostaria de fazer parte do novo seriado dos Estúdios Martines?

- O que? - Disse eu quase gritando. - É sério isso? Não é trote não né? - Disse eu mal acreditando em mim mesma. - Posso pensar? É que eu ainda tenho que falar com a minha mãe.

- Tudo bem, vou ti dar o número do meu telefone no caso se sua mãe quiser entrar em contato comigo.

Então eu anotei o número dela, agradeci e desliguei.

Logo em seguida eu escutei o meu celular tocar, corri pra atender, era o Justin então eu atendi.

- Oi - Disse eu animada.

- Oi, você recebeu uma ligação dos Estúdios Martines?

- Eu tô bem e você?

- É sério.

- Recebi sim, por que?

- Eu tambem recebi. - Disse Justin - Você vai aceitar? Eu só vou se você for.

- Que fofo, mas eu não sei, eu tenho que ver com a minha mãe.

- Tabom, eu tenho que desligar, tenho ainda a minha lição de casa pra fazer.

- Ai ai, eu não acredito que você ainda não aprendeu comigo - Então eu começei a rir. - Bem...até amanhã então.

- Até.

Então eu desliguei o telefone, e tentei ir dormir, mas todas as minhas tentativas foram frustradas, me revirei e revirei na cama, mas nada, então fiquei até 21:15 esperando minha mãe chegar, quando ela chegou eu desci correndo.

- Mãe - Gritei

- Oi filha, por que você não está dormindo?

- Mãe hoje a dona dos Estúdios Martines ligou perguntando se eu quero fazer parte do mais novo seriado dela, e então o que você me diz mãezinha?

- Não sei não filha, você tem certeza que você está pronta pra toda a pressão?

- É...O telefone se você quiser ligar pra ela está do lado do telefone. - Disse eu meio que sem resposta, pois no fundo eu não sabia se eu estava mesmo pronta então subi correndo para o meu quarto, tentei dormir, mas ainda não consegui, essa dúvida agora estava na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então gostaram? O que vocês acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.