Jogando com o Pierrot escrita por UrisYu


Capítulo 6
Capítulo 6: a Vingança de Kumui... Só que não!


Notas iniciais do capítulo

Lavi: ó Uris-chan você demorou 5 meses para postar isso?
Uris: é o tempo lavi...
Allen: Isso não é desculpa, peça perdão agora!
Uris: Eu nao devo desculpas!
Lenalee: Uris-kun, você nos abandonou e a todos os leitores...
Uris: não abandonei, eu estou de volta agora e tentarei ser mais ativo com as minhas fanfics começando por essa o/
O retorno de Jogando com Pierrot começou...so que não! ou so que Sim! sei la apenas leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141730/chapter/6

~POV Kumui~

Me espreitei como um ninja pelas paredes, afinal eu sei que o Allen Walker-chan adora comer tanto que come enquanto dorme!

Entrei no quarto dele e o vi dormir calmamente, ele ofegava um pouco e tinha um copo com água no criado-mudo dele, decidi por a minha super solução, minha poderosa poção do odio!

Sim isso mesmo, assim que ele tomar essa poção ele ter um grande susto! Você jamais ira tirar ela de mim Allen-kun.

Decide sair do quarto rapidamente sem fazer barulho, muahahaha hahahahaha cof cof cof, cadê a bombinha para asma?

~POV Allen~

Acordei ao ouvir algo bater na porta, tratei de me sentar, e ainda sonolento levantei começando a andar e colocando uma calça enquanto isso,consequentemente acabei caindo no chão com tudo.

-Allen-kun tudo bem ai?

Era a voz da lenalee, eu gostava tanto daquela voz, era doce para meus ouvis, cada palavra que saia dos lábios dela eram como o canto de um anjo.

-Entre Lenalee, ta aberta a porta.

Ela abriu a porta e eu estava jogado no chão, ela colocou a mão sobre a boca e deu uma risadinha tão gostosa de ouvir.

-Veio aqui para que Lenalee?

-Não fazia parte da aposta eu vir aqui para aprender a jogar com você?

Ela ficou me olhando sentando no chão, eu sentei também e fiquei encarando os olhos dela.

-Não precisa se quiser, aquilo foi so para irritar o kumui.

Ri sem graça, Allen seja homem uma vez na vida, ela ta ai, de bandeja, nas suas mãos e você ta deixando escapar!

“-É um bundão mesmo, um pratinho de bosta, se fosse eu já teria agarrado ela, jogado na cama e então faria ela mulher da maneira mais selvagem possivel”

“-Agora sei de onde o Shishou tirou a perversão...”

-Aceita água?

Peguei meu copo com água entregando para ela.

-Arigatou Allen-kun.

Ela ia colocar nos lábios para tomar água quando simplesmente do nada surge o kumui.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!

Ele pegou o copo e tomou todo o conteúdo, cara louco!

-Nii-san, você esta louco, tomou seus remédios hoje?

-Estava morrendo de sede e...

Kumui não terminou de falar quando ouvimos a barriga dele borbulhar e ele sair correndo, ele tava com muita pressa e pelo visto entrou no banheiro.

Comeceia  ensinar a lenalee o jogo, eu precisava preparar o campo pra o verdadeiro jogo, o jogo do flerte!

Muito tempo depois...

~POV Kumui~

Maldito Allen-kun, era pra ele ter bebido meu super laxante e não ter oferecido para MINHA lenalee, quando eu vi tive que salva-la...

Aaaah Mr.Walker, você me paga, já estou armando tudo para te liquidar! Irei botar em pratica logo, mas antes terei que cagar de novo.

-Ah maldito seja Allen Walker!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como to voltando so agora, gostaria de pedir sugestões, não sou de pedir review, mas pelo menos sugestão para o proximo capitulo so para eu nao me sentir tão... deixa pra la, se quiser dar a sugestão ou o review fique a vontade.