Jogando com o Pierrot escrita por UrisYu


Capítulo 5
Capítulo 5- A revanche de kumiu


Notas iniciais do capítulo

So pra não deixar a fic morrer postarei isso, depois proemto elaborar coisas melhores.
Sei que nem toco nela desde o ano passado, mas voltarei a me mais, porem isso ficara para outra fic, afinal esse é dos ultimos capitulos dessa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141730/chapter/5

Kumui POV.

Aquele allen, maldito seja ele, como ele pode ganhar da minha obra suprema, e o pior, eu apostei um dia interio com ele e minha LENALEEEEEEE, serio isso...a mas vou me vingar, tudo bem, a lenalee não vai aceitar usar um cinto de castidade, droga comprei esse atoa!

Tudo bem, entrei no meu quarto e me tranquei la, eu era um cientista e deveria achar uma maneira de manter a pureza de minha irmã u.u

Certo o pessoal da divisão me expulsou do quarto e me fazer assinar aquelas pequenas montanhas de papeis, mas que se foda os papeis, eu quero é vingança muahahahaha *cof cof cof.

Merda minha risada miligna semrpe sera interrompida por essa tosse maldita! Certo eu em dediquei a seguir o allen o dia todo, e as unicas coisas que ele fazia era, comer, comer, lutar, comer, dormir, comer enquanto dorme, comer ao acordar, porra essa cara nao engorda não?

Continuando...

Eu cheguei a conclusão de fazer uma brincaderinha bem divertida e juntei meu kit junior expert profissional de quimica cientifica, tive que juntar 3.000.000 de selos promocionais e foi um custo.

Mas agora é so por minha ideia em pratica, e que lenalee me perdoe, mas será em proou de sua virgindade e da ciencia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogando com o Pierrot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.