as Duas Faces do Amor! escrita por kencie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer imensamente a Marllinha e a Thatha_2010 pelos comentarios. Espero que gostem deste capitulo porque ele é dedicado a voces. Beijos e mais uma vez obrigade e continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141574/chapter/4

Ponto de vista Bella.

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, aquela mulher é louca só pode.

-Vamos Bella eu não tenho o dia todo. disse ela toda impaciente.

-Eu não aceito primeiro porque eu não sou louca e segundo porque não daria certo de maneira nenhuma. Olha eu não sei nada sobre você e sua vida e pra piorar você não sabe nada da minha vida e sobre mim. falei tudo de uma vez.

-Ai é que você se engana, minha doce e querida Isabella. ela sorriu e me entregou uma pasta e continuou a falar.-Eu sei tudo sobre você. Abra a pasta e veja com os seus proprios olhos.

Abri a pasta e vi que tinha tudo sobre mim onde eu moro, meus amigos, meus dados pessoais e etc.

-Mais como você sabe disso tudo?

-Simples meu bem, um bom detetive particular. Então aceita minha proposta?

-Não. Você pode saber tudo sobre mim mas eu não sei nada sobre sua vida.

-Ah, mas não se preocupe. falou me dando outra pasta.- Aqui você vai encontrar tudo sobre mim. Desde tipo sanguineo até documentos. Aqui dentro tem tudo o que você precisa pra se passar por mim durante 01 ano.

-Não eu não vou aceitar. Eu tenho a minha vida, meus amigos, minha casa e a minha banda. Não vou jogar tudo pro ar só pra sastifazer um capricho seu.Agora posso ir embora? dizendo isto joguei as pastas no banco.

-É claro que não. E quanto a sua banda eu sei catar muito bem talvez até melhor que você e quanto as outras coisas não se preocupe garanto que sou uma ótima atriz.

- Eu não me importo se você é uma boa atriz ou não, eu não vou aceitar e ponto final.

-Se eu fosse você eu não falaria isso. agora eu tô com medo.

-E o que você vai fazer ham ? me matar?

-Não seria má ideia.Mas não posso fazer isso o idiota do meu marido ia descobrir e eu não posso correr esse risco,mas isso não quer dizer que eu não possa prejudicar outra pessoa da sua "familia" como por exemplo a Alice ou a Jane. Você é quem escolhe, ou você faz tudo o que eu quero ou suas amiguinhas vão todas morrer.

-Você não faria isso.

-Eu faço isso e muito mais se você não me ajudar.

Eu não sabia o que fazer. Eu simplesmente não poderia abrir mão da minha vida por causa desta garota, mas também não posso colocar a vida das minhas amigas em risco.E agora o que eu faço?

-Se você for inteligente vai aceitar por bem porque por mal vai ser bem pior. disse isso sorrindo.

-Tudo bem eu aceito já que não tem alternativa. ela ia falar alguma coisa mas eu a imterrompi.-Mais eu tenho uma condição.

-Que condição?

-Se você tocar num fio de cabelo ou tratar mau minhas amigas eu conto tudo pro seu marido e pra policia.E então vai aceitar?

-Tudo pela minha liberdade.

Dito isto trocamos um aperto de mão selando o acordo que mudaria a minha vida.

-Eu não entendo. Porque você não pede logo o divórcio para o seu marido?

-Em primeiro lugar não é "meu" marido e sim seu marido apartir de agora, segundo fizemos um acordo antes do casamento que se nos separacemos eu sairia sem nada, e eu não quero ser pobre.

-Você é completamente louca. falei.

-Como pode perceber eu já estou vestida como você, e aqui está meu celular você me dá o seu e anota o meu número o seu número já esta anotado no meu celular que de agora em diante é o seu.

Ela me entregou o celular e a bolsa dela.

-Bom é só isso. Ah e mais uma coisa esse motorista sabe de tudo e vai lhe ajudar sempre que precisar o nome dele é Ben. E você agora se chama Isabella James Cullen mas todo mundo te chama de Isa não se esqueça, entendeu tudo?

-Sim.

-Bom então até o nosso proxímo encontro Isabella.

-Até. falei sem um pingo de emoção.

-Motorista leve a Senhora Cullen para casa sim?

-Perfeitamente senhorita.

E então ela se foi o motorista colocou o carro em movimento e a cada metro andado uma lágrima caia no meu rosto.

Eu tinha que me acostumar a ser Isa Cullen e esquecer de vez que um dia eu fui Isabella Marie Swan pelo menos por 01 ano. Agora eu sou Isabella James Cullen ou melhor Isa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ficou um pouco pequeno mais na proxima vez vai ser melhor e se quiserem oum novo capitulo não se esqueçam de comentar. Por favor.