as Duas Faces do Amor! escrita por kencie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Soube que 03 pessoas leram mas não comentaram por favor se querem que eu continue a história comentem se não como vou saber se estão gostando? muito obrigada a quem leu essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141574/chapter/3

Ponto de vista Bella

Acabamos as gravações do novo cd agora e vamos comemorar em nosso restaurante preferido.

-Vamos logo Belinha !!!!!!!!! falou alice.

-Já vou podem ir entrando vou pegar uma letra nova que eu fiz que ficou no carro. Já volto! falei correndo.

- Tá a gente te espera. falou jane.

Corri para o carro e peguei a letra e já estava voltando quando senti uma mão sobre a minha boca e um cheiro muito forte, tentei não repirar mas não adiantou nada em questões de segundos eu estava desmaida.

Eu sentia alguém me carregando e depois me colocando em um lugar mácio. com muito esforço consegui abrir os olhos.

Eu estava em um carro e a minha frente estava uma mulher sentada.Forcei meus olhos e não acreditei no que estava vendo: parecia que eu estava me olhando no espelho a mulher era identica a mim. Me sentei no banco onde estava deitada e observei imaginando se aquilo podia ser real ou um sonho.

- Olá Bella. Provavelmente você não me conhece. Assenti afirmando.-Pois então deixe-me apresentar. Meu nome é Isabella James Cullen. Por irônia do destino somos quase iguais. Só que você tem uma coisa que eu não tenho, e eu quero ter.falou com uma voz suava mas mortal.- Bom vou contar um pouco da minha história pra você.

" Eu nunca fui pobre eu era como você, da classe média-alta. Mas meus pais sempre quiserão que eu tivesse do bom e do melhor.Então eles me madaram estudar numa escola de ricos. Lá eu conheci Edward Cullen, ele foi o meu primeiro amor e tinhamos os mesmos sonhos.Nós queríamos ser cantores de uma banda e até tinhamos uma. Só que um dia meus pais descobriram e me trocaram de escola. Desde aquele dia eu nunca mais tinha visto Edward.03 anos se passaram e eu o vi em uma festa depois disso começamos a namorar e eu logo engravidei nós já moravamos juntos naquela época, depois que descobrimos minha gravidez nos casamos e estamos juntos até hoje."

- Tudo bem mas o que eu tenho haver com isso? perguntei.

-É simples, você tem tudo o que eu sempre sonhei e tive que deixar pra tras por conta da grávidez. E eu quero isso. falou sorrindo.

-Mas como?

- Isabella, pensei que fosse mais esperta. falou em tom de reprovação.-Eu quero trocar de lugar com você Isabella.

Bom por essa eu não esperava. Como assim ela queria que eu vivesse a vida dela e ela a minha? Não isso é loucura eu só posso estar sonhando.

- Você esta brincando não esta? perguntei.

-Não. falou simplesmente.-Ah vamos Isabella, pense em como via ser bom pra você. Vai morar em uma casa grande, ter muitas roupas e jóias, a arte ruim é só ter um marido babaca e uma filha chorona. Mas pensando bem você nem vai perceber que tem um marido já que nem eu mesma o vejo ele é muito ausente então você não precisa se preocupar com isso.

Eu estava em choque e não conseguia dizer nada diante da frieza dessa mulher.

-Então o que me diz Isabella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma vez obrigada a quem ler essa história.